• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sauron e os lobisomens

Florestas das Trevas acho meio dificil mais a de Rhûn estes poderiam dar muito trabalho para os barbaros de lá.

Talvez acharam seus domínios no subterrâneo.
 
EU não sei não viu gente!

Tem muitas criaturas que não foram citadas na TM, e também no Silmarillion, um exemplo é quando Beren vai lá no Trono das Trevas e ver outras criaturas não qual não são ditos os nomes. Um outro exemplo e dos Trolls Olog-Hai, que só foram encontrados no finazinho da TE, como é que um bicho daquele tamanho ficou escondido por tanto tempo? quanto mais um lobisome que concerteza devia ser um bicho furtivo mais rapido e de maior malícia.
 
Pode ser que ele não ficou escondido a tanto tempo e sim tenha evoluido para uma nova adaptação de vida.

Sei...pode até ser. Mas olha, porque Sauron deixaria um raça de Trolls que supera os outros sem uso, ninguém sabe se os Olog-Hai foram usado por Sauron na gerra do Anel é provável que tenha sido os Trolls da montanha, esses eram resistente a luz do dia.

Mas eu não sei não... ainda tenho minhas dúvidas, no próprio Silm, ja vemos pouco participação, quanto mais na TE.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo