1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

'Sapo do capeta' podia comer bebês dinossauros, dizem paleontólogos

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por RSS, 19 Fev 2008.

1. RSS

RSS Usuário

Criatura viveu no noroeste de Madagascar no fim da era dos dinos, há 70 milhões de anos. Com quase meio metro e cinco quilos, Beelzebufo foi maior sapo de todos os tempos.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Katrina

Katrina Usuário

Esse bicho aí lembra e muito uma espécie muito conhecida aqui da América do Sul e que se alimenta de pequenos roedores...

Ceratophrys cranwelli

Vejam só a rã com sua 'pequena' boca abocanhando um rato neste vídeo:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  3. miharu

miharu Wild~

Eu logo que vi esse sapão achei parecido com o meu ex-sogro :dente:...inclusive pelo tamanho da boca :blah:

4. Hamfast

Hamfast Melodia e distorção

Eita sapo from hell.

5. Lyvio

Lyvio Usuário

UHAHAHAHHAHAHAHAHA que isso Miharu heheh, mas esse sapo em devia causar medo imagina um sapo desse no portão de sua casa de manhã bem cedo....

6. Thatá Rose

Thatá Rose Engel

Huahahahaha, que medo do seu comentário...sua doida. :rofl:

Caraca, imagina um sapão como esse hoje em dia? Que medonho, muito bizarro.

7. Danee

Danee Demônio angelical

Muita gente que eu conheço entraria em pânico só de saber que existiu sabe desse tamanho. :roll:

8. yávië

yávië Usuário

Suspense... 8-O
    Podia ser a frase inicial de um trailer isso...

:rofl: comédia..

Disputa...
    Seria a continuação? Bellzebufo versus Prionosuchus... aposto que ia lotar os cinemas >D

Q coisa cuti cuti...

9. Danee

Danee Demônio angelical

Disputa entre sapos assassinos talvez lotem o cinema, mas fica bem longe de ser cuti cuti.. :lol:

10. miharu

miharu Wild~

A gente deveria fazer briga de übersapos LOL
    Ia lotar as arenas!

11. Danee

Danee Demônio angelical

Se bem que poderia ficar cutie se no final mostrasse que o Sapo gigante assassino fosse uma sapA tentanto recuperar seus filhotes que estavam num lago onde foi construído um grande shopping. :(

12. Izze.

Izze. What? o.O

Com um sapão desses hoje em dia eu... sairia correndo que nem uma louca!

Mas o "bichinho" era porreta, hein. Pra comer um bebezinho dino. Palmas pra ele *clap clap clap*

13. Thatá Rose

Thatá Rose Engel

Huahahahaha, caraca, que medo!

14. Omykron

Omykron far above

você ia adorar dissecar um desses né?

15. miharu

miharu Wild~

Danee roteirista 2008?
    LOL....
    Dissecar sapos é o poder. Mó legal mesmo

16. Danee

Danee Demônio angelical

Nem me fale. :grinlove:

Ahh, deve ser o poder mesmo. Pra mim é o fato mais aguardado de 2008. :mrpurple:

17. Omykron

Omykron far above

tipo "Danee, a dissecadora do sapo do demonho"

18. Thatá Rose

Thatá Rose Engel

Huahahahahahahahaha....demonho de novo não! :lol:

19. miharu

miharu Wild~

Ela tem futuro :metal:

20. Katrina

Katrina Usuário

Queria saber qual era o tamanho do girino da referida espécie...
    como trabalho com microanatomia bucal de larvas, a microdissecação neste caso poderia ser mais fácil.....:think:

Compartilhar