• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

São Paulo FC - Tricampeão da Libertadores!

Tinha que prender todos.

Pra ser torcedor do São Paulo teria que ter uma especie de vestibular, não pode qualquer um que quiser ir torcer.
 
O que importa é que continuo achando que foi sorte :mrgreen:

Na boa.. hehehe o meu papel é desmerecer o título... ^^

Assim como muitos desmerecem o título mundial (SIM) do Coringão!
 
Eu ainda acho uma injustiça a Portuguesa ter perdido aquela final de 95 no brasileirao, com o glorioso Clemer no gol. Mas eu espero q ambos esse ano deem a volta por cima, a Portuguesa subindo, deixando o Gremio la e o Clemer campeao.

BAh eu pensava q a final em tóquio ia ser direto SP X liverpool... nao sabia q agora teria um quadrangular ou sei lá o q... interessante .
 
Olifante disse:
Tinha que prender todos.

Pra ser torcedor do São Paulo teria que ter uma especie de vestibular, não pode qualquer um que quiser ir torcer.
Se so gente descente fosse torcer pro SPFC naao haveria Saopaulinos :hanhan:


:lol:
 
pelego disse:
Eu ainda acho uma injustiça a Portuguesa ter perdido aquela final de 95 no brasileirao, com o glorioso Clemer no gol. Mas eu espero q ambos esse ano deem a volta por cima, a Portuguesa subindo, deixando o Gremio la e o Clemer campeao.

BAh eu pensava q a final em tóquio ia ser direto SP X liverpool... nao sabia q agora teria um quadrangular ou sei lá o q... interessante .

De qalquer maneira, o esquema é que tudo leve até um São Paulo x Liverpool na final. :wink:
 
Vai levar uma sova, Vitor!


Pow, já começaram a secar?!? Vai me dar o maior trabalho no fim do ano juntar todos os posts secando o SP, quando eu abrir o tópico do "São Paulo FC - Tri Campeão do Mundo!". :|
 
Lord Skywalker disse:
Vai levar uma sova, Vitor!


Pow, já começaram a secar?!? Vai me dar o maior trabalho no fim do ano juntar todos os posts secando o SP, quando eu abrir o tópico do "São Paulo FC - Tri Campeão do Mundo!". :|

Pode dar o trabalho que for, mas sendo tri do mundo vale a pena meu amigo.

E até imagino eles pegando aquela velha camisa dividida com o Manchester de 99 e como a cor é a mesma, irão costurar nas coxas o distintivo do Liverpool por cima. Alías o desespero já começou mais cedo que imaginava com eles e os porcos invadindo comunidades do Liverpool no Orkut sem saber quase nada de inglês. Dá pena de ver. :lol:
 
É verdade FÚRIA. O pior são os Corinthianos que mal sabem ler e escrever o português, indo até os 'cyber cafés' e entrando nas comunidades do Liverpool. Os gringos devem estar se rachando de rir.
 
Um amigo palmeirense em uma roda disse:
"-Putz, faz 11 anos que os sãopaulinos ficam Bi pra la, Bi pra ca...agora aguentem eles falando do Tri...aposto que vão ficar mais 11 anos falando disso..."
e eu:
"-Ledo engano meu fregues/amigo, ano que vem ja vamos parar com essa historia de Tri, Tri, Tri...uma vez que já seremos Tetra."

:)
Alguém discorda?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo