• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

São Paulo FC - Tricampeão da Libertadores!

o sao paulo nem precisou jogar pra ganhar do atletico. foi facil.

so e uma pena q a torcida tenha destruido onibus, bancas de revistas.. auehuae parece q foi q nem um tsunami, uma avalanche saopaulina depredando tudo ! deve ter sido ótima a sensação, soltar o grito q tava preso na garganta, e descontar nos onibus ! aheuhae

eu nao simpatizo com tricolores, mas como o spfc tem o vermelho, e, principalmente, NAO tem o azul, eh um time querido no brasil, e acima de tudo, mostrou humildade q realmente eu nao esperava.

e bem feito pro leao, a glória de ser campeao mundial nao se compra com dólares japoneses.. imagino como deve ter sido a secação.
aos saopaulinos parabens pelo titulo e qdo voltarem a porto alegre podem ter certeza que serao sempre bem recebidos no beira-rio pela torcida colorada.
 
PS: A Idril trancou o tópico dos "Hinos dos Times".

Logo quando eu ia dizer que o Bruce Dickinson não pode cantar o hino do São Paulo porque ele é vascaino (isso é fato, eu não to zoando não).

Engraçado que agora aparece um monte de saopaulino :roll:
 
pelego disse:
aos saopaulinos parabens pelo titulo e qdo voltarem a porto alegre podem ter certeza que serao sempre bem recebidos no beira-rio pela torcida colorada.

Hum, e eu era são-paulino e gremista, há uns anos atrás... meu primeiro jogo foi São Paulo x Grêmio, com camisa do Grêmio. Não seriam tão simpáticos nestas condições, seriam?
 
Última edição:
o Bruce e vascaino mesmo, o vasco tem ate uma bandeira do ed...
Mais eu disse que o ultima disputa corinthians x Bambis foi essa, mais uma derrota a mais, uma a menos nao muda o fato do seu time ter medo de ir pra final com o meu...

Edit

Se o spfc tive-se escola de samba vcs considerariam os titulos dela...
E sim fo i rebaixada pq o carro erro a manobra e bateu em uma placa, mais foi algo ridiculo...
 
Última edição:
morpheu disse:
Hum, e eu era são-paulino e gremista, há uns anos atrás... meu primeiro jogo foi São Paulo e Grêmio, com camisa do Grêmio. Não seriam tão simpáticos nestas condições, seriam?
sempre há uma exceção.. mas aki no sul ha uma rivalidade mto grande com o parana, principalmente o atletico. ta certo q o sao paulo nos tirou da libertadores em 2003, com o beira rio lotado, mas eu ainda acho q a maioria dos colorados torceu ou preferiu q o sp levase, mais por nao gostar do atletico..

mas vai chegar um dia em q inter e corinthians vao ser campeoes tb, vai chegar a nossa vez ! porra o sol nasce pra todos ahuehaueh q patético isso
 
Agora assim finalmente consigo opinar.
Depois daquela fatalidade pro Vélez, era aquele grito entalado na garganta entalado.

E desse elenco Rogério Ceni merecia demais esse título. Pra mim não tem jogador no Brasil que expressa o verdadeiro espírito dessa competição do que ele. Sempre quando o SPFC esteve brigando por vagas na Libertadores ele sempre manteve a promessa e acreditando que ganharia. E ganhou.

Mérito também pro presidente Marcelo Portugal Gouveia que tinha como meta a Libertadores e cumpriu com o prometido. A contratação do Amoroso foi algo sensacional, sem alarde e despistando a midia acertou o alvo. Luizão mostrou que tem estrela no torneio e valeu pela experiência.

E o SPFC tem numeros que mostram porque o é melhor. Em 10 participaçôes em 7 foi a semifinal e em metade delas na final. Pode ter ficado ausente 10 anos, mas sempre que entra, vem com chance de brigar pelo título.

Quanto ao mundial nem saiu a tabela oficial ainda, mas boto muita fé nesse time pra fazer bonito lá. Na semifinal deve passar sem susto por um desses campeões continentais menores que devem um time de alguel.

Já na final onde espero o Liverpool sou muito mais o talento brasileiro. Se fosse o Milan seria mais dificil enfrentar um time quase brasileiro. Depois de 4 vexames proporcionados por Grêmio, Vasco, Cruzeiro e Palmeiras o SPFC vai honrar o melhor futebol do mundo. Podem esperar.
 
pelego disse:
dólares japoneses.. imagino como deve ter sido a secação.

Concodo pelego!! O Leão tomou uma sarolada no olho da bunda nessa aí!! É pra aprender!! :twisted:

pelego disse:
aos saopaulinos parabens pelo titulo e qdo voltarem a porto alegre podem ter certeza que serao sempre bem recebidos no beira-rio pela torcida colorada.

Valeus kra! :wink:

Vovin disse:
Logo quando eu ia dizer que o Bruce Dickinson não pode cantar o hino do São Paulo porque ele é vascaino (isso é fato, eu não to zoando não).
Porém seria uma ocasião especial. Além disso, seria um coro formado por ele, DIO e Lord Skywalker. :D

Morpheu disse:
Hum, e eu era são-paulino e gremista, há uns anos atrás... meu primeiro jogo foi São Paulo x Grêmio, com camisa do Grêmio. Não seriam tão simpáticos nestas condições, seriam?

Você era gaymista?!? :shock:

Jumpin' Jack Flash disse:
a Gaviões não tinha sido rebaixada ? :lol:

Claro!! :lol:

Eles são Curintia memo!!

Felagund disse:
o Bruce e vascaino mesmo, o vasco tem ate uma bandeira do ed...
Mais eu disse que o ultima disputa corinthians x Bambis foi essa, mais uma derrota a mais, uma a menos nao muda o fato do seu time ter medo de ir pra final com o meu...

Faz tempo isso e você sabe que é verdade.

Felagund disse:
Se o spfc tive-se escola de samba vcs considerariam os titulos dela...
E sim fo i rebaixada pq o carro erro a manobra e bateu em uma placa, mais foi algo ridiculo...

Eu tô pouco me fudendo pra escola de samba! A única coisa que liga no carnaval é a putaria, a cachaçada e o feriado!

pelego disse:
mas vai chegar um dia em q inter e corinthians vao ser campeoes tb, vai chegar a nossa vez ! porra o sol nasce pra todos ahuehaueh q patético isso

O Inter quem sabe, mas o Corinthians é nunca mesmo... :mrgreen:

FÚRIA Da Cidade disse:
Já na final onde espero o Liverpool sou muito mais o talento brasileiro. Se fosse o Milan seria mais dificil enfrentar um time quase brasileiro. Depois de 4 vexames proporcionados por Grêmio, Vasco, Cruzeiro e Palmeiras o SPFC vai honrar o melhor futebol do mundo. Podem esperar.

FÚRIA, os secadores do fórum já tão secando nosso time pra um Campeonato daqui há 6 meses... :lol:
 
Po Morpheu torcia pro Gremio e pro SPFC...esse cara deve ser o rei da parada gay :lol:
Brincadera cara...

E lord, pq ":curintiano memo" para ir pra segundona? Isso so spfc e o palmeiras conhecem, o meu time nunca foi rebaixado em nada...
 
A gavioes representa o corinthians, mais nao e ele...
E no futebol o seu ja foi sim, no paulista de 92 eu acho, meu prof. de historia que e saopaulino que falo...
 
Lord Skywalker disse:
Fela, no Paulista de 1992 nós fomos Campeões.
Serio, eu ouvi que vcs foram rebaixados, ate ouvi que o tele assumiu o time na segundona, e levanto ate ser campeao da libertadores...
 
pobre do felagund.. sendo atacado por todos os lados auhueaheu
Esse sim e corinthiano e sofredor, assim como eu sou colorado e sofredor, só vendo nossos maiores rivais ganhar tudo e nós nada !
 
pelego disse:
pobre do felagund.. sendo atacado por todos os lados auhueaheu
Esse sim e corinthiano e sofredor, assim como eu sou colorado e sofredor, só vendo nossos maiores rivais ganhar tudo e nós nada !

Com o Felagund isso rola direto. Mas ele nem liga mais, Corinthiano é acostumado a tomar NOKU. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo