1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Eleições 2006 São Paulo deu uma aula nestas eleições!!!

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Thyalex, 6 Out 2006.

1. Thyalex

Thyalex Usuário

:blah: Realmente SP deu uma grande aula e um ótimo exemplo do que não se deve fazer na hora de teclar a verdinha e confirmar o voto.
    SP agora significa "só pior", não quero dizer que não há um que se salve nesta caixa de Pandora, mas Paulo Maluf em primeiro é dose demais, mais de 700.000 pessoas querem me matar do coração!
    Saravá!!!!
    E depois como se a zica não fosse suficiente, ele, o magnânimo ser que não perde uma única oportunidade para mostrar sua cútis perfumada e seu jeitinho chique.... CLODOVIL!!!
    Saravá!!!!
    E todos sabemos que tem mais: parafraseando aquela canção tropical da baiana...
    " o que é que São Paulo tem?
    tem mensaleiro, tem...
    tem sanguessuga, tem...
    tem corrupto, tem...
    tem maluco, tem...
    tem Frank Aguiar, tem..."
    Saravá!!!!

E se você pensa que acabou... Nem começou, começa mesmo no ano que vem, e lembre-se da promessa de campanha do Clô: "Brasília nunca mais será a mesma".

Você acha que o Brasil avança com um eleitorado desses????:tsc:

2. Shazan

Shazan siscapuliu

Eu acho que sim, pois nada que passar na frente do Clodovil passará despercebido. E o maluf rouba mas faz.

3. ShidoSan

ShidoSan Traí o mov. vegetariano véio

Nem me lembre disso! Pensar que esse fim de mundo já era ruim sem esse cara, com ele então...

4. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

5. Shazan

Shazan siscapuliu

Sozinho até o presidente tem dificuldade pra influenciar o rumo do país. Eles têm cargos menos importantes e ainda mais dificuldade. Só dar uma jeba pro clodovil que ele fica quieto. E pro Maluf umas verdinhas

6. Edu

Edu Draper Inc.

:blah:

7. Passolargo

Passolargo Your face warped in pain...

:rofl: :rofl: :rofl:

8. Shazan

Shazan siscapuliu

Desculpe meu povo, mas comentar o que? Só sendo irônico pra demonstrar tamanha repulsa à eleição de tais pessoas. "Democracia pela Democracia" infelizmente traz resultados questionáveis como esses. Só me resta rir pra não chorar... porque o nível é baixíssimo.

9. Tonho Hammond

Tonho Hammond Molusco

então ria, não fale bem dessas pessoas.

:lol:

10. Thyalex

Thyalex Usuário

:disgusti:Enquanto o povo não começar a linchar este povo que "rouba mas faz" o Brasil continuará no mesmo marasmo em que se encontra!!!

11. Shazan

Shazan siscapuliu

Vai lá que eu te dou cobertura

12. Thyalex

Thyalex Usuário

:eek:Não seria necessário um linchamento se o povo deixasse os canalhas de fora!!!

Compartilhar