• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleições 2006 São Paulo deu uma aula nestas eleições!!!

Thyalex

Usuário
:blah: Realmente SP deu uma grande aula e um ótimo exemplo do que não se deve fazer na hora de teclar a verdinha e confirmar o voto.
SP agora significa "só pior", não quero dizer que não há um que se salve nesta caixa de Pandora, mas Paulo Maluf em primeiro é dose demais, mais de 700.000 pessoas querem me matar do coração!
Saravá!!!!
E depois como se a zica não fosse suficiente, ele, o magnânimo ser que não perde uma única oportunidade para mostrar sua cútis perfumada e seu jeitinho chique.... CLODOVIL!!!
Saravá!!!!
E todos sabemos que tem mais: parafraseando aquela canção tropical da baiana...
" o que é que São Paulo tem?
tem mensaleiro, tem...
tem sanguessuga, tem...
tem corrupto, tem...
tem maluco, tem...
tem Frank Aguiar, tem..."
Saravá!!!!

E se você pensa que acabou... Nem começou, começa mesmo no ano que vem, e lembre-se da promessa de campanha do Clô: "Brasília nunca mais será a mesma".

Você acha que o Brasil avança com um eleitorado desses????:tsc:
 
Eu acho que sim, pois nada que passar na frente do Clodovil passará despercebido. E o maluf rouba mas faz.
 
E se você pensa que acabou... Nem começou, começa mesmo no ano que vem, e lembre-se da promessa de campanha do Clô: "Brasília nunca mais será a mesma".

Nem me lembre disso! Pensar que esse fim de mundo já era ruim sem esse cara, com ele então...
 
Sozinho até o presidente tem dificuldade pra influenciar o rumo do país. Eles têm cargos menos importantes e ainda mais dificuldade. Só dar uma jeba pro clodovil que ele fica quieto. E pro Maluf umas verdinhas
 
Desculpe meu povo, mas comentar o que? Só sendo irônico pra demonstrar tamanha repulsa à eleição de tais pessoas. "Democracia pela Democracia" infelizmente traz resultados questionáveis como esses. Só me resta rir pra não chorar... porque o nível é baixíssimo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo