• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sandman

yeah, concordo com vc anica, as duas primeiras passagens que você citou são geniais, a história da morte é extremamente cativante :grinlove:

mas é impossível negar, que conforme os arcos avançam as coisas ficam mais orgânicas e a qualidade de todo material melhora =), o que não tira os grandes méritos dos prelúdios, que é apenas um prelúdio no final das contas ehehehhe
 
Ninguem falou nada do Casa de Bonecas que saiu esses tempos pela Conrad... caramba... comprei, foi dificil economizar o dinheiro (60 reais para quem vive de mesada é muito), mas parece que valeu a pena, eu achei a edição bem superior a Preluidios e a capa tá fosca que nem a do Noites Sem Fim que é bem mais bonito de se ver do que aquela do Preludio. Ainda não li tudo, li apenas o prólogo e as partes 1 e 2, estou gostando...

Ah sim... em geral eu prefiro a arte desse Malcom Jones III a do Sam Keith
 
Última edição:
Joseph Slater disse:
Ninguem falou nada do Casa de Bonecas que saiu esses tempos pela Conrad... caramba... comprei, foi dificil economizar o dinheiro (60 reais para quem vive de mesada é muito), mas parece que valeu a pena, eu achei a edição bem superior a Preluidios e a capa tá fosca que nem a do Noites Sem Fim que é bem mais bonito de se ver do que aquela do Preludio. Ainda não li tudo, li apenas o prólogo e as partes 1 e 2, estou gostando...

Ah sim... em geral eu prefiro a arte desse Malcom Jones III a do Sam Keith

Caraca, eu comprei essa edição encadernada da Conrad domingo... Devorei no domingo mesmo... muito bom. Estou começando a minha coleção agora, já conhecia Sandman há tempos mas nunca tinha comprado nada... Mês passado comprei o Prelúdios e Noturnos, também da Conrad, e agora a casa.
Estou na expectativa pra ver os próximos perpétuos aparecendo...

Alguém poderia me dizer qual é o próximo arco e se ele já está publicado no Brasil encadernado?? Já é o estação das Brumas?? Tô louco pra ler esse!!!

mas também estou pensando em pular um pouco a cronologia e comprar o Noites sem fim!!! :joy:

POST EDITADO: Tá tá acabei de ler um post da Lovejoy com a ordem exata de todos os arcos... Terra dos sonhos é o próximo né!
 
Última edição:
Saiu a uns dias atrás um encadernado do Capas da Areia, também da Conrad, ainda não comprei. Vale a pena comprar um livro de luxo de 50 reais que só tem as capas que eu verei no decorrer das edições?
 
Acho que não! A não ser que vc seja extremamente fã!
Diz a lenda que tem um site com um arquivão de 500Mb com todos as histórias scaneadas... dá pra tirar as capas de lá!!!

Só falta descobrir qual é o site!!
 
:pray: Se Deus quiser, esse mês eu compro Prelúdios e Noturnos e Casa de Bonecas.
 
Eleandïr disse:
Acho que não! A não ser que vc seja extremamente fã!
Diz a lenda que tem um site com um arquivão de 500Mb com todos as histórias scaneadas... dá pra tirar as capas de lá!!!

Só falta descobrir qual é o site!!

só não divulgue aqui, né filho? mesmo pq isso é pirataria e o fórum é contra pirataria e talz :obiggraz:
 
Ana Lovejoy disse:
só não divulgue aqui, né filho? mesmo pq isso é pirataria e o fórum é contra pirataria e talz :obiggraz:

8-O Oops, foi mal!!!
A propósito ontem eu comprei Caçadores de sonhos só por causa do seu post... tô viciado!!!

Que linda a história da raposa e do monge! E o que são aquelas ilustrações... :joy:
 
O trabalho do Amano é realmente de babar, eu queria comprar uma outra edição só para tirar as ilustrações e fazer quadros com elas hehe

(mas a história eu acho um tanto fraquitcha, talvez eu devesse ler novamente, não sei)
 
Eu acho que Os Caçadores de Sonhos daria um ótimo filme com um estilo meio que misturando Mirromask com Hoje é dia de Maria.

5.jpg



0,9310,408631_3,00.GIF


Claro que a alem de estiloso, a direção tambem teria que ser competente
 
:D Caraca imagina só um cenário de Hoje é dia de Maria feito pelo Amano, não desmerecendo os cenários da minissérie que são incríveis... ia ser animal!!! Estava lendo no final do volume que o Amano fez as ilustrações para o Final Fantasy também!!!
 
Poxa, agora eu fiquei REALMENTE arrependida de não ter visto "Hoje é dia de Maria" :tsc: Li há pouco tempo o Prelúdios e A Casa de Bonecas, acho que acabei gostando mais do Prelúdios...


**SPOILERS**

Principalmente do duelo do Morpheus com o Chorozon "Eu sou a esperança" lindo demais aquilo né? :grinlove:

A Casa de Bonecas me deixou com uma sensação muito estranha, pesada. Principalmente por causa do Coríntio, agora eu sei de onde vem a droga dos meus pesadelos :mrgreen:

Pergunta: Desire é fdp mesmo ou foi só ali? :think:
 
Eu não cheguei a ver a versão da Conrad, e só li partes da original do Casa de Bonecas.
Vou ter que ler isso o quanto antes. Mó saudade de ler algo com a qualidade de Sandman.

Pena que o preço tá uma facada.
 
sebo, chuchu =P
se bem que as edições da globo eram meio porquinhas, hehe. enfim, no desespero vale dar uma garimpada, às vezes sai pela metade do preço. =]
 
Pois é, mas na minha cidade nem sebo tem
aiwebs_017.gif

Mesmo assim, eu dou meus pulos.

E apesar das edições da globo serem meio porquinhas, pelo menos era mais acessível que o extra-hiper-luxo da Conrad, sem contar que eles publicaram a série inteira. Bons tempos quando haviam boas almas que investiam na tradução de comics de qualidade por um bom preço.
 
Hum, embora não vá até o fim (pelo menos não que eu saiba), tem a edição vendida separadamente, não só as luxuosas. Começou com a Tudo em Quadrinhos, hoje em dia nem sei quem é responsável, só sei que não é tããão luxuosa quanto os encadernados da Conrad, mas não é tão porca quanto a da Editora Globo (até a qualidade do papel da Casa de Bonecas era horrível). De repente vale dar uma pesquisada melhor, tem até aquelas bancas virtuais que com certeza vendem separadamente as revistas.
 
Li o Terra dos Sonhos na semana passada, eu ainda fico com o Prelúdios, mas Um Sonho de Mil Gatos vale a edição inteira. Calíope também é ótimo, e eu adorei ver o roteiro de Calíope no fim, as notas do Gaiman são absurdas :mrgreen:
 
Eu comprei os encardenados plus-super-luxo-com-plastiquinhos-separadores da Conrad e não me arrependo valeu cada centavo. Concordo com a Vandinha que um sonho de mil gatos é incrível, calíope é muito visionária, que história. Mas Sonhos de uma noite de verão, sem comentários. SEN-SA-CIO-NAL! E os desenhos simplesmente magníficos! Eu tinha a versão em inglês, que tinha saído como brinde uma vez na SpeakUP, mas perdeu-se no limbo...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo