• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Samurai X (Rurouni Kenshin, 1996)

Dê uma nota para o anime/mangá.


  • Total de votantes
    37
Kyo disse:
Eu comprei semana passada o ultimo numero que saiu "soh" com alguns meses de diferença aqui...

Agora uma pergunta: tah certo que foi o Enishi que consegui a Fragata de ferro pro Shishio, mas daonde o Shishio tirou dinheiro pra pagar por ela? Creio eu que o Enishi naum deu pra ele de mão beijada.

Uma fragata em troca de serviços sujos? :)
 
Glorwendel disse:
Kyo disse:
Eu comprei semana passada o ultimo numero que saiu "soh" com alguns meses de diferença aqui...

Agora uma pergunta: tah certo que foi o Enishi que consegui a Fragata de ferro pro Shishio, mas daonde o Shishio tirou dinheiro pra pagar por ela? Creio eu que o Enishi naum deu pra ele de mão beijada.

Uma fragata em troca de serviços sujos? :)

Com certeza!!!
:disgusti:


Deverião aproveitar a onda de relançamentos, tipo CdZ, e transformarem a saga da justiça dos homens, em quem anime.
:disgusti:
 
Tipo, se naum me engano os OVAs do Rurouni Kenshin tem a ver com a saga Justiça dos Homens, naum sei se mostra a saga inteira, jah que eu soh vi o primeiro, mas ele mostra o passado do Kenshin e a relação dele com a Tomoe.
 
Eu queria que ele tivesse estruturado e desenvolvido os personagens já existentes ao invés de ficar criando mais e mais . :obiggraz:
 
Soh que dai ele teria que conseguir evitar o problema do mangá ficar maçante, coisa que eu acho que ele naum seria capaz de fazer.
 
Quem eh o melhor de RK????

Hummm... Bom gostaria de fazer essa pesquisa pois adoro esse manga, e principalmente os personagens q o compõe... Bom meu preferido eh o Kenshin, axo le um personagem muito bem feito... Gosto muito tamb do Saito e do Hiko.
 
Pô achei um tópico de RK ^^!!!!
po adoro esse mangá, uma vez q nem conseguir ver o anime!!
aê meus personas favoritos são o Sanosuke, o Saitou e o yahiko!
bom é issu :mrgreen:
 
O Kenshin em matéria de habilidade pode ser superior, mas ele não tem o estilo nem a presença do Saitou.
 
Lianon disse:
Errado. Hajime Saitou é o melhor de todos.

Eu tamb gosto muito do Saitou ( o lobo solitario :mrgreen: ) mas o kenshin ainda eh melhor :wink:
:mrgreen:
Errado. A filosofia do Saitou é a mais conscisa e precisa. E o o Saitou não conflita com ele mesmo, e nem tem dúvidas do que deve ser feito. Não cai em depressão profunda pq seu amor 'morreu'. Saitou seguirá seu caminho até morrer.

Kyo disse:
O Kenshin em matéria de habilidade pode ser superior, mas ele não tem o estilo nem a presença do Saitou.
Só não concordo que o Kenshin seja superior e técnica. Acredito que sejam iguais.
 
Ka Bral o Negro disse:
Lianon disse:
Errado. Hajime Saitou é o melhor de todos.

Eu tamb gosto muito do Saitou ( o lobo solitario :mrgreen: ) mas o kenshin ainda eh melhor :wink:
:mrgreen:
Errado. A filosofia do Saitou é a mais conscisa e precisa. E o o Saitou não conflita com ele mesmo, e nem tem dúvidas do que deve ser feito. Não cai em depressão profunda pq seu amor 'morreu'. Saitou seguirá seu caminho até morrer.

Kyo disse:
O Kenshin em matéria de habilidade pode ser superior, mas ele não tem o estilo nem a presença do Saitou.
Só não concordo que o Kenshin seja superior e técnica. Acredito que sejam iguais.

Olha, acredito que no ponto da história onde os dois chegaram a lutar, o nivel dos dois era igual, uma batalha certamente ocasionaria sérios danos, se não a morte, dos dois. Mas depois que o Kenshin aprende a técnica suprema, acho que ele fica um nivel acima do Saitou.
 
Daniloc disse:
E o saitou ainda é canhoto^^ (igual a mim^^*)
Me too :P 8-)

Kyo disse:
Olha, acredito que no ponto da história onde os dois chegaram a lutar, o nivel dos dois era igual, uma batalha certamente ocasionaria sérios danos, se não a morte, dos dois. Mas depois que o Kenshin aprende a técnica suprema, acho que ele fica um nivel acima do Saitou.
Errado outra vez. Lembra-se da luta do Saitou contra o Usui? Foi a primeira vez no mangá que ele usou sua Técnica Suprema, o Gattoutsu Método Zero.

" - É a técnica que estou guardando para meu confronto decisivo contra Battousai."

Ou seja, pelo menos dentro de minha concepção, esses dois rivais continuam no mesmo nível.

Eru disse:
Superior por superior Seijuurou Hiko é imbatível. :)
'Coringas' não contam... :roll:

O Hiko destruiria facilmente o Shishio? E o Enishi?

É lamntável que o Himura não tenha aceito a capa... :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo