• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Nova Versão de Samurai X será um OVA

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Kenshin.jpg

Finalmente foi desvendado o mistério sobre a nova animação de Samurai X (Rurouni Kenshin). Através do site oficial do anime, foi divulgado que a história será um remake da saga de Kyoto (Shin Kyoto-Hen), dividida em duas partes no formato OVA. A primeira chegará aos cinemas em dezembro. A animação será novamente feita pelo Studio DEEN.
Na equipe de produção, dois nomes que participaram da série de TV: Kazuhiro Furuhashi, na direção, e Noriyuki Asakura, é o responsável pela trilha sonora. A animação terá roteiro de Mari Okada (AnoHana, Hourou Musuko), e o desenho dos personagens é de Hiromitsu Hagiwara (Saint Beast ~Ikusen no Hiru to Yoru Hen~). Hiro Kaburaki (Kimi ni Todoke), irá dirigir o primeiro episódio.
O elenco de dublagem é praticamente o mesmo da série original: Mayo Suzukaze (Kenshin Himura), Miki Fujitani (Kaoru Kamiya), Miina Tominaga (Yahiko Myoujin), Yuji Ueda (Sanosuke Sagara), Tomo Sakurai (Misao Makimachi), Yoshito Yasuhara (Aoshi Shinomori), Masanori Ikeda (Makoto Shishio). A única mudança está na voz de Hajime Saito, que agora será interpretado por Ken Narita.
Outros detalhes deverão ser divulgados em breve.

kenshin.jpg


Fonte: ANMTV
OVA? Pensei que fosse uma série. Confesso que esperava mais, mas vamos conferir, espero que não seja algo apenas para fazer dinheiro.

Aliás, não acredito que fique no mesmo nível dos OVAs anteriores.
 
Remake da saga de Kyoto? Não lembro deste arco, mas pelo nome da responsável pelo roteiro, Mari Okada que fez um excelente trabalho em Hourou Musuko e pelo elogiado AnoHana, vai ter fortes emoções e algum romance (será que, finalmente, o Kenshin vai dar uns pegas na Kaoru?). E isso reforçado pelo desging de Hiro Kaburaki de Kimi ni Todoke. É quase certo que a mulherada vai acompanhar em peso o OVA de Rurouni Kenshin.
 
Essa Saga é conhecida também como a Saga de Shishio. Ela foi exibida em anime já. Será mais um remake da Saga, ou seja, meio que um especial, talvez um resumo grande dela. Ao menos é o que está parecendo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo