• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Anunciado novo anime de Samurai X

Húrin_Thalion

Usuário


A revista Jump Square divulgou, em sua última edição, que uma nova série de anime baseada em Samurai X (Ruroni Kenshin) acaba de receber sinal verde para produção. Nenhuma informação além dessa foi revelada, mas os fãs esperam por uma reanimação total, remoção de fillers e a abrangência do arco Jinchuu, visto brevemente no segundo OVA da série.
Falando em OVA, a revista também conta com a previsão de lançamento dos Blu-rays das duas séries originais de Samurai X, além do filme Rurouni Kenshin: Ishin Shishi no Chinkonka. Os produtos devem chegar nas lojas japonesas entre 24 de agosto e 26 de outubro. Sobre o novo anime, novidades devem surgir somente na próxima edição da Jump Square.


fonte: anmtv
__________________


:think: Nunca vi o mangá, mas soube que depois da saga de Shishio o anime toma outro rumo, será que farão igual em FMA?
 
Seria muito bom conferir a Saga do Yukishiro Enishi em anime. O arco todo é belíssimo no mangá. Sem contar que sempre achei que poderiam retornar o arco algum dia, já que a história liga os primeiros 4 OVAs da série.
 
Eu gosto de Samurai X mas ainda não parei pra conhecer bem a série, mas ouvi que esses fillers que tratam da presença ocidental na Era Meiji são uma piada mesmo.

Curiosamente meus maiores conhecimentos de história japonesa são sobre a Era Meiji e se devem à leitura daquela minissérie de dois volumes em livro 'Crônicas de um samurai na Era Meiji'. Alguém leu? Um historiador japonês estve envolvido, se não me engano.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo