• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Samurai X (Rurouni Kenshin, 1996)

Dê uma nota para o anime/mangá.


  • Total de votantes
    37
Não.... que saco... acaba na 56?

nhé... bom ontem eu li o 53

Como o ka bral flaow o desenvolvimento dos personagens foi ótimo.

O kenshin falando que desocbrir o gatoutsu não faz comq eu se ganhe do saitou..se fosse assim ele teria ganho a anos...
o yahiko mostrando esrategia e amurecimento...

o aoshi dando um pau no outro e usando as melhores frase

o sanosuke que usou a cabeça pela primeira vez....

putz... sensacional....

bom acabando kenshin eles vão relançar asism eu compro ^^
 
Ka Bral o Negro disse:
Não, acaba na 56
Tb gostei da "filosofia" dos personagens, principalmente do Aoshi, que finalemnte parece ter posto a cabeça no lugar.... :roll:

O Aoshi pois a cabeça no lugar????Booom,pra mim ele ainda ta loquinho,aquelas ideias dele de acabar com "os conhecimentos que não devem ser passados em diante" é uma coisa um pouco "ampla" demais..

Quanto a história!!!Esta excelente!!Demais demais demais,agora só quero ver a luta do Enishi e do Kenshin..
Quanto aos quatro gemeos...hahahhahah,muito bobões para perder tao rapido,claro que os outros quatro inclusive o Yahiko.não são pra qualquer um.

E falando de história japonesa alguem conhece o Klepsidra????Descobri ele uns tempos atras fuçando sobre os mongóis e descobri la o que eu considero sendo o melhor texto sobre história japonesa na net(na minha opinião)entrem e vejam só!!

http://klepsidra.net/klepsidra4/japao.html
muito bom,vcs ainda encontram info de outras partes mais "escuras" da historia de vaaario lugares...vale a pena..
Booom...agora até a edição 54....o que sera que vem depois de Samurai X???
 
O Aoshi pois a cabeça no lugar????Booom,pra mim ele ainda ta loquinho,aquelas ideias dele de acabar com "os conhecimentos que não devem ser passados em diante" é uma coisa um pouco "ampla" demais..


depois de ter meditado aoshi finalmente se encontrou. ele sabe quem ele é, seus pontos fortes e fracos.

Quem luta dee terum objetivo. O do aoshi é elimianr as técnicas que possam trazer um mal a humanidade
 
Gosto mto d RK
A serie eh boa... mas nem se compara aos OVAs, os OVAs sao perfeitos...
O Mangá eu ando lendo atualmento tb eh mto bom.
 
bem, fica ruim eu ler o topico tdo, mas até q numero vai o mangá??

tpo, aqui somente chegou o numero 47 =~~ e não quis comprar em SP qdo estive no AF e Acon... mas esperiencias com ano anterior^^""

alguem saberia me responder essa questão??
(please, apesar de eu já ter assistido os OVA's de 1-6, não fale o final...)
 
Ilpalazzo-sama disse:
bem, fica ruim eu ler o topico tdo, mas até q numero vai o mangá??

tpo, aqui somente chegou o numero 47 =~~ e não quis comprar em SP qdo estive no AF e Acon... mas esperiencias com ano anterior^^""

alguem saberia me responder essa questão??
(please, apesar de eu já ter assistido os OVA's de 1-6, não fale o final...)

vai até o 56... ou seja, só mais uma!
 
Arael disse:
Ilpalazzo-sama disse:
bem, fica ruim eu ler o topico tdo, mas até q numero vai o mangá??

tpo, aqui somente chegou o numero 47 =~~ e não quis comprar em SP qdo estive no AF e Acon... mas esperiencias com ano anterior^^""

alguem saberia me responder essa questão??
(please, apesar de eu já ter assistido os OVA's de 1-6, não fale o final...)

vai até o 56... ou seja, só mais uma!
pqp...mais 4 meses para terminar aki então...=~~~

k7, essa q eh a droga de morar mais no interior... =~~ . zona 2...¬¬x
 
Quando o Enishi se enfurece as veias saltam :lol: é cada coisa...
Aquilo é efeito dos narcóticos, alucinóginos e bombas :roll:
A história do Sanosuke tá bem bonitinha..mas o Watsuki resolveu reviver os mortos nela, né?Daqui a pouco aparece o Raijuta vendendo cocada na feira...
 
Dai Bushi...o que houve???sumiu uma pagina do tópic????eu lembro de ter postado na 30!!!!Louco eu???
Booom...o samurai X ta exceletne!!!!!MAIS UM!!!
e o Saitou q e tanto gostam(ja viram foto dele de verdade?)no fizinho do 55..hahah!!Demais msm...e quanto a terem falado da possibilidade de ser real...realmente tem vaaaarias coisas meio absurdas...mais o Watsuki com toda certeza se inspirou em algo pra criar as tecnicas e etc...como por exemplo o Dou ao extremo(era assim??)do Sano...aquilo pode ser mui real..(claro que nada de fazer crateras anadando que nem o Anji)só o unico estranho pra mim msm foi o NoToujutsu(era isso tbem???bah..o golpe do rugido)que eu achei estranhsssimo!!!..mais ta excelente..e asseguir vem o que?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo