• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Samurai X (Rurouni Kenshin, 1996)

Dê uma nota para o anime/mangá.


  • Total de votantes
    37
Ka Bral!!! Você por aqui! :obiggraz:

Eu acho que VÃO lutar Yahiko e Misao juntos... mesmo pq o Yahiko dificilmente dá conta de um daqueles lá sozinho.
Aoshi, Sano e Saitou se viram :mrgreen:

* Ao som de Whitesnake - Eye Of The Tiger *
 
Eu espero que o Yahiko lute sozinho, continuo achando que ele precisa ser um pouco útil pra variar. Não quero que o mangá acabe sem ele vencer uma briga de verdade. (qualé, luta contra um bicho voador que joga bomba não é luta de verdade)
 
Foi uma luta de verdade sim, mas o cara só perdeu pq preferia apanhar dele do que do Kenshin. Vencer pelos próprios méritos só contra o bicho voador mesmo.
 
:eek:

vcs ja perceberam q o watsuki nunca acha bom os capitulos e sagas q ele escreve? "po, acho q nao ficou bom... poderia ficar melhor..." q porre! :evil: qd eu acho legal o q ele faz, ele chega e fala q ta uma merda... é frustrante... :(

:|
 
Legolas Greenleaf disse:
Foi uma luta de verdade sim, mas o cara só perdeu pq preferia apanhar dele do que do Kenshin. Vencer pelos próprios méritos só contra o bicho voador mesmo.
Ah eh msm! Eu tinha me eskecido disso...mais ele nem uso um golpe do estilo Kamiya Kasshin pra vencer o bicho voador ele teve q imita um golpe do Kenshin...
Esses autores de mangá saum sempre assim eh q eles desenham taum bem q nunca axam q tah bom mas pra gente tah sempre perfeitu!!
 
Athos disse:
Ka Bral!!! Você por aqui! :obiggraz:

Eu acho que VÃO lutar Yahiko e Misao juntos... mesmo pq o Yahiko dificilmente dá conta de um daqueles lá sozinho.
Aoshi, Sano e Saitou se viram :mrgreen:

* Ao som de Whitesnake - Eye Of The Tiger *
Agora já era

ACABEI DE COMPRAR A ED. 53!!!!!!

(...por isso que eu estou adorando morar em SP :mrgreen: )

Saitou vs Mané 1
Aoshi vs Mané 2
Sanosuke vs Mané 3
Yahiko vs Mané 4

Venceram fácil demais!
Mas eu gostei do desenvolvimento dos personagens
(...principalmente do pivete...)
E da filosofia de cada um
MUITO BOM!

Agora.... três edições s´com a luta de Himura vs Yukishiro... nham, nham....
 
Asuka Ayanami Shinomori disse:
Legolas Greenleaf disse:
Foi uma luta de verdade sim, mas o cara só perdeu pq preferia apanhar dele do que do Kenshin. Vencer pelos próprios méritos só contra o bicho voador mesmo.
Ah eh msm! Eu tinha me eskecido disso...mais ele nem uso um golpe do estilo Kamiya Kasshin pra vencer o bicho voador ele teve q imita um golpe do Kenshin...
Mas isso que foi bom. Ele usou um golpe que nunca tinha tentado antes, só de ver o Kenshin lutando ele foi capaz de imitar um golpe do Hiten Mitsurugi, isso não é pra qualquer um não. Mas eu achei que depois disso ele ia ficar um lutador pelo menos razoável, mas foi a única vitória dele até agora. Eu queria que tivesse uma luta Yahiko x Gohee igual no anime, acho que o Yahiko ganharia. 8-)
 
lendo 47 ...

Viciado em Kenshin O.O

Triste pelso acontecimentos com a kaoru... aquela cena.... tristeza.... ahhh..


aind ahoje chego no 52
 
Aqui no Brasil a revista está em que parte da história?

O problema da saga da Jinchuu é que, exceptuando o Enishi, os antagonistas são mal desenvolvidos e as lutas se dão meio que num estilo "jogo de video-game" em sequencia de duelos individuais alternados. Soa um pouco fake, não? :|
 
Eru disse:
Aqui no Brasil a revista está em que parte da história?

O problema da saga da Jinchuu é que, exceptuando o Enishi, os antagonistas são mal desenvolvidos e as lutas se dão meio que num estilo "jogo de video-game" em sequencia de duelos individuais alternados. Soa um pouco fake, não? :|
Principalmente os guardas costas do Heixing ( e o prtóprio Heixing)!

Gostei de reconhecimento do Kenshin pela perícia do Saitpu;

Gostei do desenvolvimento do Aoshi, Sano e Yahiko até.

"Esses quatro homens são companheiros nos quyais esse servo coinfia pelamente"

Ué, isso inclui o Saitou tb????
 
Não, acaba na 56
Tb gostei da "filosofia" dos personagens, principalmente do Aoshi, que finalemnte parece ter posto a cabeça no lugar.... :roll:
 
Ainda bem que já vai acabar...
Assim fica mais fácil eu comprar os atrasados sem me preocupar pq vem novos pela frente. :lol: :lol: :lol:
 
Oq passou naum foi um OVA foi o filme...axu q nem dah pra passa os OVAs pq tem mta morte e sangue e as criancinhas conhecem o Kenshin bonzinhu e talz e ainda q tem umas coisas historicas...ateh pq eu axu q se eles dublassem os OVAs naum ia fika mto bom naum...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo