• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Samurai X (Rurouni Kenshin, 1996)

Dê uma nota para o anime/mangá.


  • Total de votantes
    37
Re: Exatamente Heruosh

Dante disse:
Extato. Se ele diz que suporta 200 Kg, quer dizer que cada dedo pode exercer 2000 N de força.
A propósito, aposto (e quero que isso aconteça) que o Hiko vai lá dar umas porradas no Himura... heheh
Hasta la Vista!

Não, ele não vai... Eu já tenho a série toda aqui em casa e posso afirmar categoricamente que infelizmente o Hiko não aparece mais.
 
Heruost disse:
Depende, Tia Primula.... Se ele estiver dizendo que move 200 kilos com um dedo, na minha logica ele está se referindo à massa do objeto (sim à massa.. Kilo é medida de massa, o peso, nessa caso, seria aproximadamente 2000 newtons..), logo a medida está certa.....
Assim como tb pode ser uma falha na tradução. :wink:

Hmm... não creio que seja necessário explicar unidades de medida p/ a Primula... :roll: :lol:
 
Ashram, eu num expliquei pra Primula, foi um comentário geral para todos q não conhecem fisica, o que definitivamente, não é o caso dela..... :obiggraz:
 
E oq a fisica tem a haver com RK? Pq sinceramente RK naum segue muito as leis da fisica neh? Como akeles pulos fenomenais,os caras tomam cada porrada e naum morrem e etc...
Eh uma coisa imprecionante! :mrgreen:
 
Ei! Me chame de Manuela! :wink:

Erhem... na Lua 200 kg não tem o mesmo efeito que aqui :mrgreen:

OK, Kabralzito... irrealidade física, hehehe... Já viu Berserk?

Sério o que me chateia no RK e em Naruto é essa mania de explicar TUDO. Usando pseudo-ciência ou o escambau. Tipo, precisava explicar o hirameki? (a explicação do Aoshi tudo bem é necessária :wink:) Ou o soushusen, ryushousen, sei-laoquien...

Se é tecnica secreta, pra que diabos ficar explicando pro inimigo? (só o Shishio que ficava observando e deduzindo os golpes)

Com Gats não há explicação dos golpes. É sangue tripas, humor negro de vez em quando ("é nós humanos somos fracos... morremos fácil..." e enquanto isso ia enfiando umas flechinhas no demônio agonizante). (putz... acho que Gats tá tão poderoso quanto um demônio menor... significa que ele... já que Griphits se tornou parte do God Hand... putz...)
 
Aaahhhhhhhhhhh..... senhorita Primula, mas as explicações exdruxúlas e sem noção do Nobuhiro são outra atração do mangá, eu morro de rir! :lol:

Beserk, huh...? :x
 
Ka Bral o Negro disse:
Aaahhhhhhhhhhh..... senhorita Primula, mas as explicações exdruxúlas e sem noção do Nobuhiro são outra atração do mangá, eu morro de rir! :lol:

Ah, bem :wink:

Eu morro de rir com os "making of" :lol:

Se bem que RK me deixou uma impressão ruim como o Eva me deu no final :disgusti:

Beserk, huh...? :x

Pior é que eu gostava do começo, mas agora tá enrolando tanto (quanto o Musashi no romance) que tá me deixando furiosa!!!
 
o_O mas essas explicações doidas são legais de tão nada-a-ver que são! Daonde que ia exister algo como o Iwambou na Era Meiji, só pra começar?Só pra começar, aliás, a Oniwabanshuu já era bizarra, o que será que um médico diria sobre o Hannya?Ou sobre o Hyotoko?Não, antes disso, a Zambatou do Sano já era uma pira, uma pira menor, mas é :mrgreen:
Primula, vc lê Naruto? :lily:
(nossa, Berserker ainda não acabou?????????o>O)
 
"....para ficar mais leve e poder planar ele emagreceu até pele e ossos!"

"....o que alimenta o fogo em si é a gordura humana dos homens que vc matou e que ficou impregnada nessa lâmina que parece um serrote!"

"...estou sendo puxado pelo Battousai? Naum, estou sendo puxado pelo vácuo gerado pelo súbito deslocamento de ar quando bloqueei o Amakakeru-sei-lá-o-que, e agora o ar está voltando com tudo, sugando tudo ao seu redor!"

8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Vida longa às Exdrúxulas Explicações! :mrgreen:
 
Justamente por serem esdrúxulas que eu acho extremamente ridículas.
Fora a falta de criatividade nas explicações... com um pouquinho mais de criatividade, algo esdrúxulo pode realmente se tornar divertido e engraçado e não somente esdrúxulo.
 
Zambatou

Que eu saiba, Zambatou, no nosso mundo, é uma técnica de sergurar o Katana, virá-lo e quebrá-lo na pena pelo lado...
"as vezes a grafia é diferente, mas a sonoridade é a mesma...
Hasta la Vista
 
Alguem fala um site bom e completo sobre o Samurai X.. sem ser aqueles sites que falam pouco de td quanto é anime!!!!
 
Pow, a zambatou não existe realmente? Que decepção. :(

Acho que uma espada como a Zambatou seria possível sim, mas teria que ter um cabo gigantesco. Tipo + de 1 metro.
 
Claro que não, oras. Só achei que seria legal se existisse, apesar de ser quase impossível usar uma. :disgusti:

O cara precisaria ser MUITO forte, além do cabo da espada também ser enorme. E não poderia ser tão grossa quanto no mangá (nem de perto).
 
O saco dessa febre de Rurouni Kenshin é que agora só site com informação apenas do personagem. :x

Mas o conceito da espada, pelo que sei existiu (não aquela coisa monstruosa que Sanosuke usa)

Apesar do niten não ser muito confiável em algumas coisas...

http://www.institutoniten.com.br/ITCHI/artigo_naginata.htm

Não é uma idéia nova usar uma espada parecida com lança para conseguir encarar uma cavalaria...
 
"....para ficar mais leve e poder planar ele emagreceu até pele e ossos!"

"....o que alimenta o fogo em si é a gordura humana dos homens que vc matou e que ficou impregnada nessa lâmina que parece um serrote!"

"...estou sendo puxado pelo Battousai? Naum, estou sendo puxado pelo vácuo gerado pelo súbito deslocamento de ar quando bloqueei o Amakakeru-sei-lá-o-que, e agora o ar está voltando com tudo, sugando tudo ao seu redor!"

ahahuuhahuahahu Realmente é muito engraçado... Eu não ligo, pelo contrário, acho até divertido...... Partindo-se do pressuposto que ocorrem coisas totalmente impossíveis, não são necessárias explicações plausíveis...

Sou só eu, ou alguém aki já percebeu que o Nobuhiro tá dando muitas pistas de que, futuramente, vai lançar um mangá com o Yahiko como personagem principal?
 
Yahiko

O Nobuhiro é o maior fã de personagens com o estereótipo do Yahiko... Por exemplo, na RK 12, quando o Hiko ajuda o garoto é tipo o Yahiko, naquela história paralela... Pois é... Duvido que le vá emplacar um mangá do Yahiko, a não ser que seja algo assim: "Hiten Mitsurugi: A Saga de Yahiko Myoujin, o 14º Seijuurou Hiko"... Feh...
Hasta la Vista!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo