• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Samurai X (Rurouni Kenshin, 1996)

Dê uma nota para o anime/mangá.


  • Total de votantes
    37
eh realmente! o filme eh fraquinhu... :( mas se vc gosta de RK poderia assistir naum iria perder seu tempo...! E os OVAs saum realmente sensacionais eu tenhu 5 ainda naum vi o 6 mais vou comprar...
 
eu comprei pelo shin seiki...
tá q foi o pessoal da lum's q fez, mas dá para assistir...

eu nun aprecio muito alguns trabalhos da lum's...u.u
 
Re: Rurouni Kenshin

VihVs_ disse:
Soh eu q vejo?
A serie eh fraquinha (mas eu adoro... criancona) mas o manga e os OVAS saum geniais!
A historia do Kenshin battousai entaum... UAU eh maravilhosa.


Falar q a SamuraiX é Fraquinho, é imperdoavel... aaaahhhh! mas eu te perdôo!! :D :D :lol:
 
Re: Rurouni Kenshin

Linkin Legolas disse:
VihVs_ disse:
Soh eu q vejo?
A serie eh fraquinha (mas eu adoro... criancona) mas o manga e os OVAS saum geniais!
A historia do Kenshin battousai entaum... UAU eh maravilhosa.


Falar q a SamuraiX é Fraquinho, é imperdoavel... aaaahhhh! mas eu te perdôo!! :D :D :lol:
a série em si é fraca...
mas como a vihvs disse, os OVAs saum unicos...e saum os q tem mais sangue
 
Pow... em comparação ao manga a serie naum eh nada...
Nem tem a saga de Enishi!

Os Ovas e o mangá q saum fantásticos... tanto q RK chega a ser meu manga predileto...
 
Seijuurou Hiko

O anime até que é legal, até o fim da Saga de Kyoto. Depois disto é um total fracasso. Quanto à Jinchu, espetacular! Muito legal e interessante. Aliás, o Enishi Yukishiro é um dos personagens de anime que eu mais gosto. Alguém sabe como é o sotaque dele em Inglês? O Saitou também é muito legal e o Seijuurou Hiko é Froid. Já perceberam que el tem uma semelhança enorme com o Haohmaru? Os dois têm até um jarro de saquê! O Aoshi é muito legal também. Pena que o Hiko não aparece no mangá desde o início da Jinchu... Uma pena mesmo... Eu sei que não tem nada a haver o Hiko lutar contra o Enishi, mas o "Hiden Dragon" ia dilacerar o "Crouching Tiger".... "Feh", como diria o Fujita.
Eu nunca vi nenhum OVA :( ... Mas tudo bem...
Vocês falam Eníshi(como um colega meu) ou Enishí(como eu)? Qual o certo?
Isto é tudo, por enquanto...
Hasta la Vista
 
Bem, referente ao Hiko ter um jarro semelhante ao do Haomaru, o desenhista (q não me lembro o nome no momento) é viciado em jogos, principalmente samurai spirits...

er...e outra coisa q a Asuka Ayanami Shinomori disse...

Please, não chame de Samurai X, esse é o nome americamo, chame pelo original, Rurouni Kenshin... ok...^^""
 
Dante: Acho que o certo é Enishí. Até onde eu vi, quase todos os nomes em japonês são palavras oxítonas, então tem grandes chances de estar certo. :mrgreen:
 
Ilpalazzo-sama disse:
Bem, referente ao Hiko ter um jarro semelhante ao do Haomaru, o desenhista (q não me lembro o nome no momento) é viciado em jogos, principalmente samurai spirits...

Isso também... mas o fato que a garrafa que guarda sakê ter SEMPRE esse formato no Japão também influi :roll: (tipo, garrafa de coca-cola só tem um formato...)

er...e outra coisa q a Asuka Ayanami Shinomori disse...

Please, não chame de Samurai X, esse é o nome americamo, chame pelo original, Rurouni Kenshin... ok...^^""

Qual o problema de chamar pelo nome Samurai X? :roll: foi o nome que a própria Sony liberou para ser usado, ara (mesmo que o cara não tenha nada a ver com Samurai :roll:).

take it easy :wink:
 
Ilpalazzo-sama disse:
Bem, referente ao Hiko ter um jarro semelhante ao do Haomaru, o desenhista (q não me lembro o nome no momento) é viciado em jogos, principalmente samurai spirits...

er...e outra coisa q a Asuka Ayanami Shinomori disse...

Please, não chame de Samurai X, esse é o nome americamo, chame pelo original, Rurouni Kenshin... ok...^^""
sim pode deixar ^_^x ! e verdade o anime eh bom ateh a saga de kyoto... mais eu axu q o Shishio deve morrer d um jeito melhor! E o nome do desenhista eh Nobuhiro Watsuki... e ele tb adora colecionar bonequinhus do X-men...
 
hai, hai...er...é q dpa uma dor ver onome americano..u.u...eu sou do tpo radical q qdo sabe usa o nome original...^^""" sry..é q sou assim mesmo, como varios q conheço...

fiquei um tempo falando The Vision of Escaflowne até descobrir o original q é Tenkuu no Escaflowne (meu anime favorito)...

se ofendi com meu argumento, pelo desculpas...^^"""""""

Voltando ao topico...

Bem, eu não estou acompanhando o mangá em outras linguas, somente o lançado o brasil na região 2...ou seja, estou mais atrasado q o pessoal de SP e RJ...eu estava muito ancioso sobre o mangá trazer a história de Kenshin...já q o anime não trouxe nda alem doq se fala na saga de Shishio...

Achei o shishio fraco pacas, para um kra q era para ser um "deus" de forte como é enfatizado, ele precisou q o kenshin estivesse bem ferido e cansado para faze-lo desmaiar...u.u... sem contar uma coisa q tdo inimigo de kenshin faz q acaba por derrota-lo... deixar ele abrir a boca...nossa...ela qse mata os kras na labia...XD...
 
Eru disse:
Ilpalazzo-sama disse:
deixar ele abrir a boca...nossa...ela qse mata os kras na labia...XD...

Como disse o Saitou, com aquele cara encima do balão a lábia dele não ia valer de nada... :lol:

Mas se torna irritante a quantidade de oponentes q ele desestrutura com a labia...XD... ele fala muito, isso sim, para um kra q é calado ele fala d+...acho q ele deveria ser um tagarela entanto qdo criança...huahauhauahuahaua
 
Vcs naum entendem? Talvez ele falasse oro soh para ver a Kaoru feliz! E agora tadinhu ele tah deprimido pq ele acha q a Kaoru morreu ele naum v mais nessecidade d falar oro... se naum for pra ela! Droga ele tinha q falr issu pra mim!
 
...

Depois dessa edição 48, eu digo, com sinceridade: eu admiro o personagem Aoshi Shinomori

Mas SÓ agora, onde ele demonstra um comportamento sensato.... :roll:

E o Gein?

"...é uma prova de que minhas criações se equiparam à criação divina chamada ser humano!"

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo