• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Samurai X (Rurouni Kenshin, 1996)

Dê uma nota para o anime/mangá.


  • Total de votantes
    37
Asuka Ayanami Shinomori disse:
Eu sempre gostei do Aoshi, mas tb axu q agora ele estah mais sensato....agora sim ele eh um veradadeiro okashira!

Agora ele está se portando como gente. Por mais de 30 revistas ele foi ridículo. Concordo com o Ka Brau :mrgreen:

Pra quem se esqueceu lá encima. o nome do autor de Rurouni Kenshin é Nobuhiro Watsuki. :mrgreen:
 
Laurelin Vox disse:
Os OVAs de Kenshin são perfeitos, principalmente aquele da história da Tomoe, e do Enishi ^^ Mas o mangá nem eh taum bom assim não... o traço é mto ruim...
O mangá é muito loco mas é uma pena q as sagas novas deste não fazem parte da cronolofia do anime.


8-) 8-)
 
DarkShadow disse:
Laurelin Vox disse:
Os OVAs de Kenshin são perfeitos, principalmente aquele da história da Tomoe, e do Enishi ^^ Mas o mangá nem eh taum bom assim não... o traço é mto ruim...
O mangá é muito loco mas é uma pena q as sagas novas deste não fazem parte da cronolofia do anime.


8-) 8-)
Como pode o watsuke ser tão presunçoso ao afirmar em uma de suas entrevistas q embora o rurouni seja seu mangá e anime e maior sucesso este não é o q ele mais se agradou de fazer!!!!
Isso é um tanto revoltante!!! :x
 
Eh msm! Mais o azar foi dele pq o orto mangá q ele fez nem fez sucesso!
Bem feito! Ah o traço eh mto bom sim pq eu jah piores como o do Shaman King mto mau desenhada eh claru q no anime eles melhoraram mto!
Oizinhu para Eru! :mrgreen:
 
Muitos artistas que produzem esses mangás de sucesso dizem o mesmo dele. Mesmo a história sendo maravilhosa, para ele não foi o que mais agradou, a opinião é do criador de RK temos que respeitá-la. :obiggraz:
 
Bom o fato eh q msm uns gostandu e outros naum o Cartoon naum passa mais Kenshin no sabado de madrugada! :disgusti: :disgusti:
Eu axei isso o cumulo eles tem q passar eh obrigaçaum! Vcs naum axam?Pode naum ser o melhor mais tinha gente(tp eu) q assistia!
Eu axu q devemos trazer Kenshin d volta! :D
 
Deus disse:
Agora ele está se portando como gente. Por mais de 30 revistas ele foi ridículo. Concordo com o Ka Brau :mrgreen:
Realmente, "...quando as pessoas lutam de uma forma sensata, elas tem idéias muito semelhantes..."

Sim, Gein tb ganhou meu respeito 8-)

Agora, eu naum consigo prever o que virá.... 8O
 
Mangá RK

O Sr. Gein ganyou meu respeto tambén. Eu só não gostei muito do rosto dele... parecia muito ordinário... Poderia ter uma expressão mais Austera. Só há uma coisa, que eu até estou me lembrando dela agora e que meu colega que disse, é meio ridículo 200 Kg por dedo...
O mangá me agrada muito. As cenas da "Kaoru" morta e do Rimura no vilarejo dos párias com a espada trancada e aquele sorrisso de um louco foram as que mais me agradaram (nesta parte da história é claro).
Há algumas outras cenas que eu gosto bastante:
- o Seijuurou Hiko de armadura, na RK 12;
- o Kenshin dando a volta por trás do saito e acertando as costas dele com um golpe, na RK(não me lembro);
- o Keshin falando que a espada é apara matar e tal... Na RK 1;
- o Kenshin colocando a espada sobre o pescoço do Raijuuta, na RK (não me lembro);
- o Hiko apoiando-se em sua espada, fincada na faca do Fuji e preparando-se para desferir um Kuzu-Ryu-Sen;
- o Hiko, sem a capa, na parte em ue ele ensina o Ougi ao Himura, em que diz: "Este é o verdadeiro Seijuurou Hiko".
Há, é claro, algumas outras cenas, das quais eu não me lembro agora, que eu gostei muito .
De qualquer forma, abra, quem puder, na introdução aos personagens nas edições 1 e 48 e veja a mudança que o Himura sofreu... Veja também, no fim da RK 1, a capa da RK 19 e, no fim da RK 2, a capa da RK 41! Sem noção... Logo no início da história, coloca algo dos finalmentes...
Hasta la Vista!
 
Dante disse:
Há algumas outras cenas que eu gosto bastante:
- o Seijuurou Hiko de armadura, na RK 12;
- o Kenshin dando a volta por trás do saito e acertando as costas dele com um golpe, na RK(não me lembro);
- o Keshin falando que a espada é apara matar e tal... Na RK 1;
- o Kenshin colocando a espada sobre o pescoço do Raijuuta, na RK (não me lembro);
- o Hiko apoiando-se em sua espada, fincada na faca do Fuji e preparando-se para desferir um Kuzu-Ryu-Sen;
- o Hiko, sem a capa, na parte em ue ele ensina o Ougi ao Himura, em que diz: "Este é o verdadeiro Seijuurou Hiko".
Há, é claro, algumas outras cenas, das quais eu não me lembro agora, que eu gostei muito .
De qualquer forma, abra, quem puder, na introdução aos personagens nas edições 1 e 48 e veja a mudança que o Himura sofreu... Veja também, no fim da RK 1, a capa da RK 19 e, no fim da RK 2, a capa da RK 41! Sem noção... Logo no início da história, coloca algo dos finalmentes...
Hasta la Vista!
Realmente, as pessoas de bom gosto possuem preferências muito semelhantes! :mrgreen:
 
Heheh

Muito obrigado... Só para não deixar este post parecendo um flood, vou dizer algumas baboseiras...
Aquele Papo Furado no meio das cenas mais emocionantes é um SACO! Eu odeio o lugar que aquilo fica.
Sobre o Enishi, ele é muito irado... Alguém sabe onde eu poderia comprar óculos iguais aos dele?
Pelo que o Sr. Gein disse, a organização de Enishi deu certo pelo contraste entre o Enishi e o segundo... será que seu crescimentos eria retardado com a saída do Enishi (se ele sair).
Cadê o Hiko na Jinchu! Por que o Watsuki não colocou um antagonista do Hiko? É injusto e irônico... Justo a saga mais interessante e emocionante, sem o personagem mais irado.
Mais uma coisa: o Hiko parece uma fusão do Haohmaru com o Spawn... Tipo aquela da qual sai o Gotenks, sabem? Em que o poder aumenta... Pena que o mangá ''e em preto e branco... Se o sangue do Hiko não fosse sangue, mas necroplasma, daria para saber...
Brincadeira, isso foi só pra provocar os seguidores mais fervorosos. Eu acho o Hiko muuuuuito maneiro.
Hasta la Vista
 
kra akeles oculos.....lojas de antiguidades.......zuera.....nmossa kra komo vc juintou tanta merda num soh flood?.....zuera again :mrgreen:
 
Flood

Kensuki XD disse:
kra akeles oculos.....lojas de antiguidades.......zuera.....nmossa kra komo vc juintou tanta merda num soh flood?.....zuera again :mrgreen:
Olha o porco falando do toucinho...
Inconveniente floodar com isso, não?
Hsta la Vista
 
meio ridículo 200 Kg por dedo...
Convenhamos, 200kg em cada dedo é uma das coisas mais reais daquele mangá. :roll:

Desintegrar pedras com socos, cortar o cara no meio com um golpe perfurante (e com o mesmo golpe destruir uma porta de pedra), sugar o inimigo com a força de um giro, tomar 9 golpes com toda a força e continuar de pé.... acho que isso não é muito real não. Ou ao menos, não muito possível. :mrgreen:

Aliás, agora que li o 48, fiquei curioso pra saber como o Kenshin vai sair daquela crise de auto-piedade dele. Esperava já vê-lo de pé e dando porrada nessa edição, mas parece que vai demorar mais um poko.
 
Brigadu pelos spolers...meu, aki em SC ainda nun chegou nem na ed. 41...u.u...

Na verdade, em todas as areas de sessão 2 ainda nã chegou...u.u...vcs estão falando da nº 48 e eu to na 40...XD =~~~ please...menos spolers... senon vou ter q deixar de ler o topico...u.u...
 
Depende, Tia Primula.... Se ele estiver dizendo que move 200 kilos com um dedo, na minha logica ele está se referindo à massa do objeto (sim à massa.. Kilo é medida de massa, o peso, nessa caso, seria aproximadamente 2000 newtons..), logo a medida está certa.....
 
Exatamente Heruosh

Extato. Se ele diz que suporta 200 Kg, quer dizer que cada dedo pode exercer 2000 N de força.
A propósito, aposto (e quero que isso aconteça) que o Hiko vai lá dar umas porradas no Himura... heheh
Hasta la Vista!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo