• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Samurai X (Rurouni Kenshin, 1996)

Dê uma nota para o anime/mangá.


  • Total de votantes
    37
Realmente!
Que mulher não ia querer um ken-san pra fazer a faxina, neh? :mrgreen:
E mesmo que ele se casasse com a Kaoru...sobravam os outros gostosos pra gente aproveitar! O Aoshi ( a gente dava um jeito na Misao), o Sano & cia.^^"
 
Eh verdade o Aoshi eh outro...,quanto a Misao naum tem problema pq no mangá 49 ela dah uma quebrada nela mto rOx e essa minina parece q naum se toca!OAoshizinhu naum gosta dela e ela fica insistindo(oh minininha chata! O sano eh outro tb... ele eh lindo gente(no OVA ele tah bem mais musculoso c jah viu?) ! Soh tem homem lindo nesse mangá e anime... (Sano,Aoshi,Hiko,kenshin,Shogo Amakusa,capitão Sagara(eu acho ele lindo!!!) e por ai vai nê... :grinlove:
 
Vou avacalhar antes que isso se torne um Clube da Luluzinha Otaku...

[spoiler:708ade9a59]O Aoshi acaba a história junto da Missao... Se quiserem posso escanear e publicar o fim da história. O Saitou é casado, o Kenshin morre com a Kaoru, os dois doentes, o Shogo vai embora pra sempre, a cabeça do Capitão Sagara vira decoração do xogunato e o Sano, bom, o Sano só serve pra tomar porrada... :lol: [/spoiler:708ade9a59]
 
Tah vai... eu paro com esse assunto senao vai dah problema e ninguem mais(os homens) naum vaum mais escrever aki e isso naum pode acontecer! Quanto ao spoiler tinha coisas q eu jah sabia(quase tdo) mais tb tinha coisas mto obvias! :mrgreen:
 
Asuka Ayanami Shinomori disse:
Tah vai... eu paro com esse assunto senao vai dah problema e ninguem mais(os homens) naum vaum mais escrever aki e isso naum pode acontecer! Quanto ao spoiler tinha coisas q eu jah sabia(quase tdo) mais tb tinha coisas mto obvias! :mrgreen:

:lol: :wink:

A história tem alguns lances de desenvolvimento muito óbvios mesmo. :mrgreen:
 
Eh verdade... arranja alugum assunto! Jah sei... vcs naum acham q o Kenshinzinhu naum deveria passar no lugar do negocio q passa as 17:30(afinal o q eh q passa as 17:30?) e se voltasse a passar daí a audiencia enchia o cartoon pra eles trazem os 2 ultimos episodios pq eles naum passaram!!! :x
 
Eu prefiro a saga de Kyoto. Ela é bem mais "profunda", digamos assim. Na saga da Jinchuu só tem uns bobões fortes que estão lá por motivo nenhum.
 
Obrigada pela avacalhação, Eru *vc leu meus pensamentos* :mrgreen:
Bem, a saga de Kyoto é bem mais forte de antagonistas que a Jinchuu em termos de personalidade e caráter de personagens.Até mesmo o Kamatari, que na minha idéia era pra ser o mais zoado, teve "seu momento" - eu adoro isso, todos eles tiveram o "seu momento", ninguém da Juppongatana era o "bucha que só aparece pra apanhar", nem o Chou que parecia que ia cumprir esse papel...o Chou é legal :twisted:
Fora que em Kyoto temos o super-aclamado-popular-entre-mulheres-e-homens-Soujirou-o-espada-celestial-super-phodaum-e-ainda-kawaii... esse ninguém segura _ _
Em Jinchuu, a única pessoa que tinha algum sentido era o samurai do canhão, sei lá, é obssessivo mas não faz ele parecer um idiota briguento. Esse é o papel do Inui ( se bem que eu acho ele legal...cavalão assumido e o desenho dele é legal! :twisted: )Quanto aos outros, só consigo chama-los de 2B - Bizarro e Bizonho... 8O

Outra coisa, tenho informações de que o sr Enishi-psicotico-mané além de tudo isso é consumidor de anabolizantes musculares... :twisted: Não duvi do que a informação proceda, se alguém puder confirmar...
( o cara vê Tomoes pela casa, meu...)
( e ainda toma uma tecnica suprema com um sorriso no rosto...
conclusão do Saitou: "o espirito dele já transcendeu o corpo".
minha conclusão: é como a piada do pintinho..."ele não tá sentindo nada"...)
 
Tenho q reconhecer.. Tinha q ser o sangue-frio do Aoshi para descobrir a verdade sobre a "morte" da Kaoru...
 
Washu_Hakubi disse:
Realmente o Watsuki foi..generoso...no caracter design... :lily:

E depois dessas as histéricas pelo Saitoh bishounen queriam o que? Milagre? :mrgreen: (esse sim foi generoso no character design... tinha até uma aniparo tirando sarro dessas duas versões dos quadrinhos)

só que não fizeram o Saitoh beberrão... :grinlove:
 
Re: Rurouni Kenshin

VihVs_ disse:
Soh eu q vejo?
A serie eh fraquinha (mas eu adoro... criancona) mas o manga e os OVAS saum geniais!
A historia do Kenshin battousai entaum... UAU eh maravilhosa.

Caindo de paraquedas aqui...XD... :oops: ...isso q dá novatos..XD...

Bem, eu aprecio os OVA's principalmente, pois é mais realista, demonstra muito tecnicas reais de kenjutsu...^^""... mas eu gosto mais é dos 4 primeiros, não fui muito com a kra do final...sem contar q tdos os ovas são extremamente melancolicos...

Bem, referente a série, eu achei até q boa, mas prefiro o mangá muito mais, e o filme, afff...muito , mas muito fraco mesmo... u.u...
 
dexa vai... afinal jah fui no topico: para as mulheres e jah dei minha opiniaum...
Mas tenhu uma boa noticia: em setembro o cartoon vai passa o filme do Kenshinzinhu... naum eh rOx?? axu q eh no dia 17 + naum tenhu certeza...
Ae sensacional....( mais eu jah vi eu tenhu a fita!) :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo