• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Samurai X (Rurouni Kenshin, 1996)

Dê uma nota para o anime/mangá.


  • Total de votantes
    37
Ka Bral o Negro disse:
A Saga dos Critãos até que foi interessante... embora muito abaixo do nível da Saga de Kyoto.

Concordo. Eu gostei sim dessa saga (apesar de não ter gostado das outras depois). Tem um bom enredo, e algumas ótimas cenas. Principalmente com o Sano. Ou uma outra, com o garotinho correndo contra as bombas e gritando "Eu vou pro céu!" 8O

Eu não digo que "prefiro os OVAs" ou "prefiro o mangá"... Gostei muito dos OVAs, uma das melhores produções que já vi. Mas o mangá tem seu charme, e o toque do Watsuki.

Além disso, nos OVAs 5 e 6, por mais que eu tenha adorado, o Enishi virou um "manézinho psicótico doente" com um plano simples e só. O Enishi do mangá é um dos vilões mais legais que eu já vi! :mrgreen:

* Athos ao som de Inkubus Sukkubus - Intercourse With a Vampire *
 
Nossa adorei todas as sagas, a unica que eu nao vi era que uma grande quantidade de ki ia atingir nao sei aonde....eu peguei só o final pq eu tava internado no hospital quando voltei vi o ultimo capitulo só.

A saga do shishio eh otima pelo amor de deus que maravilha!
 
Essas sagas nào fazem parte da história original, portanto eu nem as considero.

A Saga dos Critãos até que foi interessante... embora muito abaixo do nível da Saga de Kyoto.

Ka Bral, é a tal história... o argumento não é ruim, mas a condução da trama e os diálogos são fracos. A história foi chupada e usurpada de um conto do Musachi se não me engano, que é bem mais interessante e ambientado num período bem anterior, incluindo o nome do Shogo Yamakusa... posso averiguar se estiverem interessados...
 
Eu não sei pq foram inventar essa saga dos cristãos, em vez de pôr a do Enishi (ouvi falar q foi pq o anime alcançou o mangá, mas isso nao é desculpa!!!) , mas é bem fraco mesmo...
E eu DETESTO Seisouhen!!!!Ova mais nada a ver!!!!! :evil:
 
Não tenho nada contra a saga dos cristãos, só acho furado Kenshin voltar a ver só porque o cara foi derrotado...
Quanto ao Seisouhen, puxei a primeira parte e desisti. Ruinzinho que só.
E alguém pode me explicar uma saga do anime que tem umas energias ki, um pentagrama, família do vento, família da água...num entendi nada :o?:
 
E alguém pode me explicar uma saga do anime que tem umas energias ki, um pentagrama, família do vento, família da água...num entendi nada

É o seguinte. Alguns sayajins do planeta Vegetta se refugiaram na Terra quando descobriram os planos de Freezer. Como todos eles dominavam o ki e se desentenderam, alguns foram pro fundo do mar viver com os peixes e outros ficaram em terra de bobeira, só com a brisa do mar na cara enquanto esperavam os da água irem atacá-los. Por isso o Kenshin é inútil nessa saga, porque ele está enfrentando gente com um ki poderosíssimo, q solta raios e talz. Ah, e foi pra sorte do Japão que não rolou lua cheia... Se fosse isso, não ia ser do Godzila que eles teriam mais medo... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Gentis! Eu queria saber se alguém poderia me ADIANTAR uma dúvida...


Essa coisa que o Gen está criando para o Kenshin na saga da Justiça dos Homens... por acaso é um Kenshin morto-vivo? Sei lá... a idéia me ocorreu...
 
Valanice disse:
Essa coisa que o Gen está criando para o Kenshin na saga da Justiça dos Homens... por acaso é um Kenshin morto-vivo? Sei lá... a idéia me ocorreu...

Acho que não... mas eu disse ACHO. Isso de Kenshin Morto-Vivo foi coisa estrôncia do anime mesmo :eek:

* Athos ao som de Digimon - Butterfly (Japanese First Opening) *
 
rk mto bom mesmo
eu to comopprano tdos os magas aki no brasil
ta na parte do einish aina(kenshin contano a historia dele mto rlz)
como vcs perceberam meu nick.......
 
Valanice disse:
Essa coisa que o Gen está criando para o Kenshin na saga da Justiça dos Homens... por acaso é um Kenshin morto-vivo? Sei lá... a idéia me ocorreu...

Não. Afinal o mangá não é 3x3 eyes :lol:
 
Eu tava percebendo uma coisa.Não sei, é uma conclusão minha, uma coisa que eu senti.Mas no OVA a Tomoe passa a idéia de uma mulher "triste" e "melancólica" enquanto no mangá..a mulher é uma "pedra de gelo", entende?Ela parece não sentir nada, nem mesmo a "tristeza" do OVA.
Não, não é reclamação, isso é MUITO legal!!!!!! :mrgreen:
 
Não é pedra de gelo. :wink:

Vamos supor que você perde algo querido. Você chora, chora, chora... e chora mais um pouco.

Um dia você acorda cansada de chorar. Não que você não esteja triste, mas está esgotada. Não consegue mais derramar uma só gota. Você olha para o espelho e não consegue achar que está feia, mas também não consegue chorar de novo.

Quando assisti Pet Shop of Horror, um episódio em especial me deu a mesma impressão (Medusa): um ator perdeu a última cartada para conseguir um trabalho, algo que o livrasse do grande papel do passado. Quando a gente olha para ele, percebe o cansaço... profundo e terrível do desespero. Olhos vazios e cansados. Nem mesmo mais tristes, ou com raiva... só o vazio profundo do cansaço.
 
Não é pedra de gelo.

Vamos supor que você perde algo querido. Você chora, chora, chora... e chora mais um pouco.

Um dia você acorda cansada de chorar. Não que você não esteja triste, mas está esgotada. Não consegue mais derramar uma só gota. Você olha para o espelho e não consegue achar que está feia, mas também não consegue chorar de novo.

Quando assisti Pet Shop of Horror, um episódio em especial me deu a mesma impressão (Medusa): um ator perdeu a última cartada para conseguir um trabalho, algo que o livrasse do grande papel do passado. Quando a gente olha para ele, percebe o cansaço... profundo e terrível do desespero. Olhos vazios e cansados. Nem mesmo mais tristes, ou com raiva... só o vazio profundo do cansaço.

E gente, vamos esperar... ainda não chegou no climax...
 
Seus, vcs-que-tudo-sabem, naum ousem dizer uma só palavra! 8-)

Aquilo que o Gein Frankestain deve ser ou uma Tomoe ou uma Kaoru..... mas naum precusam confirmar isso naum.... :roll:
 
Washu_Hakubi disse:
Eu tava percebendo uma coisa.Não sei, é uma conclusão minha, uma coisa que eu senti.Mas no OVA a Tomoe passa a idéia de uma mulher "triste" e "melancólica" enquanto no mangá..a mulher é uma "pedra de gelo", entende?Ela parece não sentir nada, nem mesmo a "tristeza" do OVA.
Não, não é reclamação, isso é MUITO legal!!!!!! :mrgreen:

Por isso q acho a Tomoe uma personagem interessantíssima...
Ela tem esse jeito frio de ser... naum deixa suas emoções a levarem...
E vc ve isso soh de olhar pra ela. As feições dela jah dizem isso.

E naum tem muita diferença dela no mangá pro OVA.
Eu pelo menso naum vi.
Soh quando saum situações e epocas diferentes...
 
VihVs_ disse:
Washu_Hakubi disse:
Eu tava percebendo uma coisa.Não sei, é uma conclusão minha, uma coisa que eu senti.Mas no OVA a Tomoe passa a idéia de uma mulher "triste" e "melancólica" enquanto no mangá..a mulher é uma "pedra de gelo", entende?Ela parece não sentir nada, nem mesmo a "tristeza" do OVA.
Não, não é reclamação, isso é MUITO legal!!!!!! :mrgreen:

Por isso q acho a Tomoe uma personagem interessantíssima...
Ela tem esse jeito frio de ser... naum deixa suas emoções a levarem...
E vc ve isso soh de olhar pra ela. As feições dela jah dizem isso.

E naum tem muita diferença dela no mangá pro OVA.
Eu pelo menso naum vi.
Soh quando saum situações e epocas diferentes...

Bom, aguardem mais um pouco... Ela ainda vai se deixar levar pelas emoções... :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Ka Bral o Negro disse:
Seus, vcs-que-tudo-sabem, naum ousem dizer uma só palavra! 8-)

Aquilo que o Gein Frankestain deve ser ou uma Tomoe ou uma Kaoru..... mas naum precusam confirmar isso naum.... :roll:

Eu não disse nada 8-)

Também não confirmo nada.

Sou má? :grinlove:
 
Primula disse:
Ka Bral o Negro disse:
Seus, vcs-que-tudo-sabem, naum ousem dizer uma só palavra! 8-)

Aquilo que o Gein Frankestain deve ser ou uma Tomoe ou uma Kaoru..... mas naum precusam confirmar isso naum.... :roll:

Eu não disse nada 8-)

Também não confirmo nada.

Sou má? :grinlove:
:roll: :roll: :roll:

Lá, lá, lá, lá.... :mrgreen:

Pq a edição 40 ainda não saiu? :disgusti:

Minha curiosidade está me matando... :P
 
É...a JBc tem umas de adiantar edições - esta 39 era pra sair só este mês - e atrasar depois!

Mudando levemente o assunto, alguém tem os OVAS do Kenshin?!?!?! o 1,2,3,4,5 e 6?!?!?! Sabe onde baixar PELO AMOR DE ALÁ!!!!!!!! :grinlove: 8O
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo