• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Samurai X (Rurouni Kenshin, 1996)

Dê uma nota para o anime/mangá.


  • Total de votantes
    37
Heruost disse:
Quyando a luta ocorrer vai ser muito Phoda ou alguem tem duvida que o Aoshi lutara ao lado do Kenshin??
Olha, eu num sei naum, teho minhas duvidas, se pá eles até lutariam juntos... sei lá, eu tenho essa impressão...
 
o Aoshi pode, no máximo, ajudar, mas não acho que ele vá interferir... no Anime, nem quando tinha problema relacionado diretamente com a Oni ele se manifestou.... :osigh:

Ahrdarah disse:
Tá demorando mesmo a ed.41....curiosidade mata.... 8O

Droga...pena q tá acabando o mangá.....
Eu ainda preciso comprar da 1 até a 12.....

no site Banca2000.com.br, vc pode comprar, e eles entregam em casa :obiggraz:
 
Heruost disse:
Primula disse:
Athos disse:
Vc sabe Primula? :eek:

Faz mais de um ano que li a versão em japonês... o divertido é jogar as pistas pro Ka Bral ir adivinhando. :mrgreen:

Moça sadica... :lol:

Demais :eek: Quando era a parte dos OVAs, eu sabia, então tudo bem... mas agora ela tá brincando com coisas que eu tbm não sei :eh:

* Athos ao som de The Who - You Better You Bet *
 
Athos disse:
Heruost disse:
Moça sadica... :lol:

Demais :eek: Quando era a parte dos OVAs, eu sabia, então tudo bem... mas agora ela tá brincando com coisas que eu tbm não sei :eh:

Oi oi oi! Isso aqui virou chat é? :wink: Se bem que eu tenho um otonto, digo otouto, digo irmão mais novo que adora Nekki Basara, e eu acho que Basara digievoluiu para Enishi, que depois digievoluiu para Iruparatzu-sama... Acho que meu otouto é o Enishi, heheheh...

Vai dizer que vocês não gostam de brincar de detetive?

As pistas que deixei para o Ka Bral: é uma vingança, certo? Se Enishi quisesse apenas matar Battousai, ele já teria feito isso. Ele não quer apenas matar Battousai, ele quer que Battousai sinta o mesmo que ele sentiu. Para ele, a morte é algo que Battousai não merece (pois se Kenshin morrer, estará mais próximo de Tomoe, e isso ele não quer de jeito nenhum)

MAS!!! Enishi (como todo herói vingador) considera-se "melhor" que Battousai.
 
Referência a Casseta e Planeta foi duro de engolir :x
Huehuehue eu sei o que o Enishi pretende faze-er!!!! ^_____^ Sobre o Gein q eu não faço idéia...mas tb, dexa quieto...essa do diario foi santa inocência da kaoru, né!Até parece que o moleque vai pegar, ler a coisa e "oh, eu estava errado todos esses anos, a "minya" mana não morreu por culpa do Battousai...agora eu vou deixar de ser psicótico e traficante de armas e vou transformar aquela enorme mansão em um hotel cinco estrelas" :lily:
E ainda, ele sabe ler? :disgusti:
 
Rurouni Kenshin!

Pow! Samurai X é Muito massa sim! as OVAs e o mangá nem se fala... só q o Watsuke deu mancada, numas sagas como a saga do Raijuta, q foi uma porcaria na minha opinião... e a Saga do Feng Shui tmb num foi muito legal naum. Mas a saga do Jin-e, e principalemtne da Gangue Oni do Aoshi :lol: num teve comparação!! :babar: Quem viu a Batalha do Kenshin contra o Aoshi, sabe do q eu to Falando!!!!! Aproposito... eu sou novo Aqui!!! :mrgreen: é um prazer galera falows!!!
 
Re: Rurouni Kenshin!

Linkin Legolas disse:
... e a Saga do Feng Shui tmb num foi muito legal naum. Mas a saga do Jin-e, e principalemtne da Gangue Oni do Aoshi :lol: num teve comparação!! :babar: Quem viu a Batalha do Kenshin contra o Aoshi, sabe do q eu to Falando!!!!! Aproposito... eu sou novo Aqui!!! :mrgreen: é um prazer galera falows!!!

oláz :mrgreen:
tipo eu também acho Kenshim muuuito chique

mas tipo, a saga do Feng Shui num foi idéia do Watsuki naum, foi? pelo que sei nem ela nem a dakele outro cara do Hitenmitsurugi que era católico (não consigo lembrar o nome)... inclusive, elas nem existem no mangá...
 
Shogo Amakuza eu acho...
Não. Essas duas sagas não foram idéia do watsuki... mas mesmo assim eu preferi da forma que tava porque a saga do enishi tinha que passar só no ova mermo... pra mim ela é tão boa que passar no anime seria um pecado !!!!

Eu até curto samurai x mas eu acho que os ovas 1 até o 4 são uma das maiores obras primas da história dos animes.
 
Vou spoilar...

Sim, o Aoshi vai lutar do lado do Kenshin...

Mas vou ser mais sádico que a Primula agora... Ele não vai ser o único a lutar surpreendentemente ao lado do Kenshin... :mrgreen: :mrgreen:

E mais, eu acho o Aoshi um merda, personagenzinho recalcado que passa a série inteira querendo matar um cara que nunca fez mal a ele... putz, ele precisa arrumar uma vida... :lol:
 
Eru disse:
Vou spoilar...

Sim, o Aoshi vai lutar do lado do Kenshin...

Mas vou ser mais sádico que a Primula agora... Ele não vai ser o único a lutar surpreendentemente ao lado do Kenshin... :mrgreen: :mrgreen:
Vai....judia bastante.....vc realmente é sádico...
Eru disse:
E mais, eu acho o Aoshi um m****, personagenzinho recalcado que passa a série inteira querendo matar um cara que nunca fez mal a ele... putz, ele precisa arrumar uma vida... :lol:
Exagero vc falar isso, vai...o Aoshi, pelo menos p/ mim, é um dos melhores personagens.....e tb é exagero falar q ele passa a série inteira querendo matar o Himura.....caspita...se fosse assim ele não lutaria ao lado do Kenshin...(simples naum...heheheh....)
 
Ahrdarah disse:
Eru disse:
Vou spoilar...

Sim, o Aoshi vai lutar do lado do Kenshin...

Mas vou ser mais sádico que a Primula agora... Ele não vai ser o único a lutar surpreendentemente ao lado do Kenshin... :mrgreen: :mrgreen:
Vai....judia bastante.....vc realmente é sádico...
Eru disse:
E mais, eu acho o Aoshi um m****, personagenzinho recalcado que passa a série inteira querendo matar um cara que nunca fez mal a ele... putz, ele precisa arrumar uma vida... :lol:
Exagero vc falar isso, vai...o Aoshi, pelo menos p/ mim, é um dos melhores personagens.....e tb é exagero falar q ele passa a série inteira querendo matar o Himura.....caspita...se fosse assim ele não lutaria ao lado do Kenshin...(simples naum...heheheh....)

1 - Judio sim... É muito bom isso... :lol:

O Aoshi é um panaca... trai todo mundo, fica obscecado em ser o mais forte mesmo estando aquem de um monte de personagem alí (Kenshin, Hiko, Saitou, Shishio e Souijirou com certeza...), e pior de tudo, sai matando por aí a torto e a direito só pra se sentir menos na merda...

E sim, considero quase 30 episódios de bitolamento uma parte considerável da série... Fala sério... carinha mais sem vida...

Simples não? :wink: :lol:
 
Eru disse:
Vou spoilar...

Sim, o Aoshi vai lutar do lado do Kenshin...

Mas vou ser mais sádico que a Primula agora... Ele não vai ser o único a lutar surpreendentemente ao lado do Kenshin... :mrgreen: :mrgreen:

Saitou-lobinho não é?Eu tenho a impressão de que ele volta a aparecer na saga da vingança...Se for, já dá pra fazer a chave do torneio XD

Kenshin x Enishi (duh)
Sanosuke x Inui (já tá marcado)
Aoshi x Mumyoui (os dois são do meio ninja neh?)
Saitou x Cara das Anchi (esqueci o nome do coiso)
Yahiko + Misao x Hyouga (se bem que o Yahiko dava conta sozinho)
 
Washu_Hakubi disse:
Eru disse:
Vou spoilar...

Sim, o Aoshi vai lutar do lado do Kenshin...

Mas vou ser mais sádico que a Primula agora... Ele não vai ser o único a lutar surpreendentemente ao lado do Kenshin... :mrgreen: :mrgreen:

Saitou-lobinho não é?Eu tenho a impressão de que ele volta a aparecer na saga da vingança...Se for, já dá pra fazer a chave do torneio XD

Kenshin x Enishi (duh)
Sanosuke x Inui (já tá marcado)
Aoshi x Mumyoui (os dois são do meio ninja neh?)
Saitou x Cara das Anchi (esqueci o nome do coiso)
Yahiko + Misao x Hyouga (se bem que o Yahiko dava conta sozinho)

Se eu contar pra vc não estarei mais judiando né? Já falei demais... :doh: :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo