• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Samurai X (Rurouni Kenshin, 1996)

Dê uma nota para o anime/mangá.


  • Total de votantes
    37
Re: Rurouni Kenshin (Samurai X)

Bom. Gostei bastante do início, mas depois que entrou aquela ladra aprendiz do Aoshi eu parei de assistir.
 
Re: Rurouni Kenshin (Samurai X)

Até hoje eu não li Kenshin Kaden. Nunca vi essa publicação aqui no Rio. Terei de ir a São Paulo comprar?!
 
Re: Rurouni Kenshin (Samurai X)

Ou pede pela net. :mrgreen:

Eu também não li esse. Gostaria de ler também.
 
Re: Rurouni Kenshin (Samurai X)

AMV lindo do Samurai X com música do Blind Guardian - And the Story Ends.

 
Última edição por um moderador:
Re: Rurouni Kenshin (Samurai X)

Excelente montagem. :clap: :clap: :clap:

Combinaram e ritmo com as cenas, muito bom.


Mas, por que aqueles acordes de Bright Eyes no início?
 
Re: Rurouni Kenshin (Samurai X)

Acho que foi mesmo só para uma introdução.

E eu também adorei essa montagem. Linda mesmo.
 
Re: Rurouni Kenshin (Samurai X)

Realmente ficou perfeito...
Sem palavras....
 
Re: Rurouni Kenshin (Samurai X)

Olá!
Rurouni Kenshin, pra mim, é um dos melhores animes até hoje. Tanto por razões culturais como pela riqueza histórica retratada na série. ^_^=

Votei em muito bom!
 
Última edição:
Re: Rurouni Kenshin (Samurai X)

O mangá é perfeito (oro?),muito bom mesmo,a historia é demais,as cenas de batalha do Kenshin são muito bom e ele mesmo é um personagem muito bem feito com uma historia boa...
O anime é muito bom também,apesar de algumas mudanças pequenas(e outras extremamente bruscas)

votei em muito bom e recomendo a todos :yep:
 
Re: Rurouni Kenshin (Samurai X)

Eu acho o anime muito bom. Embora tenha suas falhas (como tudo na vida) continua a ser o numero um para mim. De facto, Rurouni Kenshin é o meu anime favorito. ^^

A única coisa que decepcionou foi o final do Seisou Hen, com a morte de Kenshin Himura (culpa dos Sony Entretainment que resolveram mata-lo. :disgusti:) Ouvi até dizer que que o Nobuhiro Watsuki teve uma discussão com eles pelo que fizeram. Eles até chegaram a dizer que com a morte do protagonista não valeria a pena fazer uma segunda saga do anime.:roll: (E isso era o que o autor ia fazer >_<) Foi por essa mesma razão que ele criou o manga, para compensar os fans pela morte de Kenshin. Ainda que não estou completamente segura disso. :think:

Quanto ao Tsukio Hen... Gostei de descobrir como era a vida de Kenshin como Battousai Himura. E que este casado com Tomoe Yukishiro. (:disgusti:)

Isso sem falar que as músicas tanto do anime como dos OVA's são espectaculares e perfeitas. Ainda hoje não encontrei um anime que consiga superar Rurouni Kenshin nas músicas. Embora aja alguns animes que até uma boa base musical, para mim as de Samurai são simplemente únicas! ^_^
 
Re: Rurouni Kenshin (Samurai X)

Eles até chegaram a dizer que com a morte do protagonista não valeria a pena fazer uma segunda saga do anime.:roll: (E isso era o que o autor ia fazer >_<) Foi por essa mesma razão que ele criou o manga, para compensar os fans pela morte de Kenshin. Ainda que não estou completamente segura disso. :think:
O mangá veio antes do anime e, quando fizeram o Seisou-hen, já tinha acabado.

Isso sem falar que as músicas tanto do anime como dos OVA's são espectaculares e perfeitas. Ainda hoje não encontrei um anime que consiga superar Rurouni Kenshin nas músicas. Embora aja alguns animes que até uma boa base musical, para mim as de Samurai são simplemente únicas! ^_^
Procure pelas trilhas-sonoras que Yoko Kanno e Yasushi Ishii já fizeram :yep:
 
Re: Rurouni Kenshin (Samurai X)

Eu adoro!!!!
Realmente o mangá é melhor, mas o anime é muito bom também.
Os desenhos muito bem feitos. Foi com Rurouni Kenshin que me viciei em mangás!:joy: Também foi por causa dele que comecei a desenhar mangá!
 
Re: Rurouni Kenshin (Samurai X)

Um dos meus favoritos até hoje!!
Adoro o anime, mas acho uma pena que sagas depois da do Shishio tenham descambado e ficado muito mais fracas.
Comecei a ler o mangá e não terminei, mas é muito bom, uma pena que não fizeram todo o mangá em anime. Os OVAs eu ainda não assisti, mas quero muito ver a história do kenshin Battousai.
 
Re: Rurouni Kenshin (Samurai X)

Um dos meus favoritos até hoje!!
Adoro o anime, mas acho uma pena que sagas depois da do Shishio tenham descambado e ficado muito mais fracas.
Comecei a ler o mangá e não terminei, mas é muito bom, uma pena que não fizeram todo o mangá em anime. Os OVAs eu ainda não assisti, mas quero muito ver a história do kenshin Battousai.

O mangá é muito melhor do que o anime (e eu já disse isso nesse tópico algum dia), principalmente nos pós-Shishio. Eu gostei bastante da saga do Enishi.

Já os OVAs são muito bons, deixam a série comendo poeira.


E eu ainda não consegui ler o Kenshin Kaden. Preço salgaaaado. :osigh:
 
Re: Rurouni Kenshin (Samurai X)

Eu a coleção de mangá completa, e achei um dos melhores mangás de samurais!!! O Kenshin é de mais, só a Kaoru que eu acho bobinha, prefiro a Tomoe!! E o final foi muito besta também, aquele filhinho do Kenshin é um porre!!!:blah:
 
Re: Rurouni Kenshin (Samurai X)

Eu tenho a coleção de mangá completa e Kenshin Kaden e gostei muito é muito boa.
Adorei principalmente a Saga de Enishi.
Gostaria de ver muito o anime e os OVAs.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo