• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Saiyajins.. cruza de macaco com lagartixa?

Status
Fechado para novas mensagens.

Barbárvore.

Beatlemaniac
Serão os Saiyajins cruzas de macacos com lagartixas?

Os Saiyajins se transformam em um macaco gigante quando veem a lua cheia e quando o seu rabo é cortado, cresce outro!! Claro que nõ é com todo mundo...
Lagartixas regeneram seu rabo!

oq acham?
 
Esse topico será q dura muito?
Ele se inspirou só no macaco! nada a ver com lagartixas!!
no maximo caranguejos, que são mais comuns nas lendas japonesas
 
Caranguejos ? só nos macacos que eu saiba... na verdade, ele utilizou uma lenda chinesa de um menino-macaco pra criar o Goku...
 
#*TiMcO*# disse:
Vëon disse:
Caranguejos ? só nos macacos que eu saiba... na verdade, ele utilizou uma lenda chinesa de um menino-macaco pra criar o Goku...
certinho !

Car Timco floodando como soh ele consegue, neh? :mrgreen:

Se me lembro bem dessa lenda, ela contava a história de um ser celestial chamado Son Gokou, que de tanto aprontar no céu, acabou sendo mandado pra Terra, e tem que encontrar não-sei-o-que-lá pra poder voltar daonde foi expulso.
 
[F*U*S*A*|KåMµ§·åQµÅ®¿ø disse:
]vixe....
esse tópico teve vida rápida, hein?
só 9 posts....e já foi atendido o q o tópico propunha....
:mrgreen:

Se bem que eu acho que esse tópico não se propunha a muita coisa, e essa questão podia muito bem ter sido falada em um tópico jah existente de Dragon Ball.
 
Eu acho o seguinte, essa historia de caranguejos naum tem nada de concreto , e sim , a lenda do menino-macaco ou coisa do tipo.
 
Kyo disse:
[F*U*S*A*|KåMµ§·åQµÅ®¿ø disse:
]vixe....
esse tópico teve vida rápida, hein?
só 9 posts....e já foi atendido o q o tópico propunha....
:mrgreen:

Se bem que eu acho que esse tópico não se propunha a muita coisa, e essa questão podia muito bem ter sido falada em um tópico jah existente de Dragon Ball.

era exatamente essa a mensagem implícita do meu post....
:mrgreen: :mrgreen:
 
Lagartixa? De onde tiraram isso? É só em macaco... Tirando isso, só a tartaruga do Mutenroshi e o Oolong, o porquinho... ah, e o Puar, o gato esquisito...
 
Foi inspirado justamente em lendas orientais. Como um "homem-macaco" que é o que quer dizer Goku.

Tenshin Han tb é inpirado numa lenda oriental.
 
tenshin han e hiei??? po a unica coisa que tem a ver são os tres olhos....mas bem.... esse topico é meio estranho..... dragon ball é inspirado na historia de son goku como jah disseram...son goku na lenda era um ladrão pelo que me lembro..... agora lagartixa...carangueijo....po...pra mim isso é viagem
 
O Picollo é uma lagartixa...
...mas não é Sayajin!
O Goku é macaco...
...e é Sayajin!
O Mestre Kame é uma tartaruga...
...mas ñ é Sayajin!
O Vegeta é macaco...
...e é Sayajin!
O Bubbles é macaco tb...
...mas nunca será Sayajin!
O Oolong é porco...
...e não é Sayajin!
E ninguém é carangueijo!

Conclusão: Tranquem isso aqui! :mrgreen: :lol:
 
só posso concordar com vc morgoth ...mas sabe como é...o pessoal ainda num dvee ter chegado do encontro...principalmente os moderadores ou a senhorita mithrellas...pra bloquear e talvez deletar isso..por isso vai um aviso enquanto isso está aki....antes dr criar um topico pense duas vezes..... jah a um topico de dragon ball....criasse essa faladeira lah....topicos assim naum adiciona nada..a não ser paginas no subforum
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo