• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sabe akeles dias que vc acorda feliz?

Hoje tb foi o meu 1º dia de aula, colegio novo... acordei zonzo, morrendo de dor de cabeça, fui pra escola e num conhecia ninguem (a nao ser uma pessoa, que é o meu amigo. a gente combinou de estudar no mesmo colegio!).
Daqui a pouco eu vo prum restaurante comemorar o meu niver :)
Po, o colegui ta super vazio, todo mundo so vai depois do carnaval. talvez eu so vá amanha e o resto da semana eu falto...

É o Link ou o Legolas? hehehehe...

[Clube da Insônia]
ICQ: 64695604
 
quote:
quote:
Aaaaah!
Primeiro dia de aula!
Que grande merda!


O meu tb foi uma b*sta.... Não entrou ninguém como eu achei que fosse entrar, ninguém realmente novo..só um menino chato, cheio de Piercing que tomou bomba, mas eu já conhecia a peça, pq ele estudou ano passado lá tb... Arghh...E minha professora de Biologia é uma chata, a de Geografia é legalzinha, e a de Português é a pior professora que eu já tive! Eu já tive a infelicidade de ter ela como professora na 5a série, na 6a foi outra, muito boa, legal... E de novo a dona chata... Bem, tomara que amanhã eu acorde feliz...
Meus pêesames pra todo mundo que ficou tão decepcionado aom as aulas como eu...


Elen síla lumenn omentielvo
[Clube da Insônia]
Meu Herói, Henrique Olifiers!




isso pq vc naum conhece uma professora minha e do vëon de MAT2 .....p**** , q mulher chata kra, mas tb ela sofreu em nossas mãos , quando o vëon voltar a postar eu peço pra ele escrever a música q ele fez pra ela, mas em resumo a mulher era magrela , nariguda , parecia uma vassoura, horrorosa era pouco pra ela...

p.s.:eu tb sou magro , mas nem tanto


Aurë Entuluva...
 
o meu 1 dia de aula foi hoje tambem. p.orra quando cheguei la tinham separado e trocado de sala todos os meus amigos, a minha niova sala eh uma m.erda cheia de mala, ainda bem que eu vo trocar amanha. o bom eh que eu tenho uma professora muito tesuda que me motiva opra ir a escola.
heheheheheh

qual é a vantagem de ter uma assinatura?
 
Putz... meu primeiro dia de aula foi divertido!
Escola técnica, professores novos, gente nova...
Ahhh... O mais engraçado foi trote(leve)nos novatos!
Cheguei em casa com a cara toda pintada!
Quase me colocam pra dançar em cima da carteira... foi comico!
Mas ainda tem a semana toda pela frente...

"When I’m right, no one remembers it, when I’m wrong, no one forgets it."

{Clube da Insônia}
 
Felicidade? Alegria?
Faz tempo que nao uso essas palavras
Num sei pq mas essas semanas tenho dormido mal, acordado estressado, andado o dia todo cansado, insônia, brigo com minha mae, meu pai meu irmao... Tá tudo horrivel...
Pelo menos hoje nevou um pouco, pra alegrar. Mas de qualquer jeito a neve jah parou e amanha vai ter escola normal pois a neve ja vai ter derretido...
Algum de voces tem a cura para a infelicidade?



BUA!!! Num consigo ver meu avatar!!!

"Sem açúcar!"-Saco de açúcar dos EUA
--------------
Viva a Tom Bombadil!
Clube da Insônia | AMeRPG | AAS
ngallagh77@hotmail.com
 
quote:
Putz... meu primeiro dia de aula foi divertido!
Escola técnica, professores novos, gente nova...
Ahhh... O mais engraçado foi trote(leve)nos novatos!
Cheguei em casa com a cara toda pintada!
Quase me colocam pra dançar em cima da carteira... foi comico!
Mas ainda tem a semana toda pela frente...


hehehe....espero q vc naum estude na mesma ETE q eu, pq amanha eu vou lah e os bixos vaum sofrer!! hahahahaha


P.S.: em qual ETE vc estah??

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]
 
quote:
poxa Cair, alegria!
isso já vai te deixar um pouquinho + feliz: vai no Profile e bota seu avatar de novo, daí ele volta. tive q fazer isso tb.

--Pérola Valeouro--
[faço parte da Aliança Anti-Spoiler]



Valeu Pérola....
Mas num sei o que acontece... Num consigo ficar alegre...
Acho que é saudade do Brasil, dos amigos ai

"Sem açúcar!"-Saco de açúcar dos EUA
--------------
Viva a Tom Bombadil!
Clube da Insônia | AMeRPG | AAS
ngallagh77@hotmail.com
 
Meu 1 dia de aula foi muito loko, como é bom zoar com os bixos, devo ter batido o recorde de cuecoes na escola. O ruim é que minha classeta com 62 alunos. Mas a maioria é mina, que blz.

[Clube da Insônia]
 
quote:
quote:

caraca! de onde vc é?



De BH...
Minha escola é italiana, todas as minhas aulas são em italiano
legal né?

"The ring must be destroyed"



Italiano??? que legal!!! mtt show, sempre quis aprender italiano.. que cursos tecnicos sao esses??? minhas aulas começam dia 18/02, depois do carnaval, e eu estou no segundo ano, vou fazer vestibular esse ano, por experiencia, nunca fiz esses tais cursos aí...

Posso fazer nada.. disseram que ele era feio.. ele se emputeceu..
 
quote:
Aaaaah!
Primeiro dia de aula!
Que grande merda!
Só tinha um bando de adolescentes cheios de hormônios na minha sala. Eu posso até ter 15 anos de idade, mas minha mente é muito evoluída pra aquele tipo de gente.
AAAAAAAAAAH!


----------------------------------------
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)


Sabe que eu tenho esse mesmo pensamento??? todas as pessoas da minha sala sao menos evoluidas, ao meu ver, nao querendo ser convencido, todos aqueles com os hormonios a flor da pele, tentando ver quem fala mais m***** e quem se mostra mais pras meninas...

Posso fazer nada.. disseram que ele era feio.. ele se emputeceu..
 
quote:
Na minha epoca de colegio tambem era assim... Naum que tenha mudado muito na faculdade.



isso tem em todo canto...o negocio eh ter paciencia..
Aí conan, faz faculdade de que??

Posso fazer nada.. disseram que ele era feio.. ele se emputeceu..
 
quote:

Italiano??? que legal!!! mtt show, sempre quis aprender italiano.. que cursos tecnicos sao esses??? minhas aulas começam dia 18/02, depois do carnaval, e eu estou no segundo ano, vou fazer vestibular esse ano, por experiencia, nunca fiz esses tais cursos aí...



Na verdade, "esses cursos" são o segundo grau, só que técnico.
É como o cientifico, só que tb tem algumas matérias diferentes.

entendeu?

Quanto ao italiano, eu aconselho a todos estudar esta lingua...
é mais fácil que espanhol e muito legal tb. vc aprende muito rápido.
E não é tão inútil quanto parece, todo lugar que eu vou, eu encontro algum italiano, ou alguém que fala... é muito legal...




"Posso não concordar com o que dizes, mas lutarei até a morte pelo teu direito de dizer o que pensas"
 
entendi!!!! depois que eu acabra o curso de ingles, faço italiano..

Posso fazer nada.. disseram que ele era feio.. ele se emputeceu..
 
quote:
Sabe que eu tenho esse mesmo pensamento??? todas as pessoas da minha sala sao menos evoluidas, ao meu ver, nao querendo ser convencido, todos aqueles com os hormonios a flor da pele, tentando ver quem fala mais m***** e quem se mostra mais pras meninas...
isso tambem aconteçe comigo, todo mundo querende se achar "adulto" e acabam ser muito mais imaturos.

[clube da insônia]
 
EHEH minhas aula começaro dia 28(era pra comecar dia 26),to no 1o, esse ano eu vou estudar à tarde, tenho uns 20 professores. O legal é que eu so da turma especial =], desde a 5a série que a turma naum muda, exceto umas gostosas que entraram esse ano (que eu acho que vão sair no meio do ano pois não aguentarão o ritmo da turma=[). Quanto aos hormônios =] aqui a galera é toda legal, sendo especial o papa é mais cult (leia-se NERD =]). Adoro aulas!

Arise...
Awake...
The King in Crimson comes...

[Clube da Insônia]
 
quote:quote:
--------------------------------------------------------------------------------

Sabe que eu tenho esse mesmo pensamento??? todas as pessoas da minha sala sao menos evoluidas, ao meu ver, nao querendo ser convencido, todos aqueles com os hormonios a flor da pele, tentando ver quem fala mais m***** e quem se mostra mais pras meninas...

--------------------------------------------------------------------------------

isso tambem aconteçe comigo, todo mundo querende se achar "adulto" e acabam ser muito mais imaturos.


[clube da insônia]

olha eu acho q todo lugar tem isso. eu vo pro primeiro ano e desde a quarta série tem sempre um bando desses palhaços q só fazem e falam m***a na sala e se acham os melhores. a maioria repetente. eu conheci um q repetiu 5 anos no colégio.

Utúlie n aurë ! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie n aurë !
Auta i lómë !
( O dia chegou ! Olhai povo dos Eldar e Pais dos Homens, o dia chegou !
A noite está passando ! )
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo