• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sabe akeles dias que vc acorda feliz?

quote: Vcs que tem 13, 14 anos que aproveitem enquanto podem...


e eu q tenho 12? melhor ainda, né? vcs taum me deixando taum feliz!!!!!

--Pérola Valeouro--
[faço parte da Aliança Anti-Spoiler]
 
quote:e eu q tenho 12? melhor ainda, né? vcs taum me deixando taum feliz!!!!!

--Pérola Valeouro--
[faço parte da Aliança Anti-Spoiler]



espera só chegar na oitava série e começar a prestar concurso pra escola técnica. eu estudei pra caramba pra passar pra alguma esse ano!

Utúlie n aurë ! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie n aurë !
Auta i lómë !
( O dia chegou ! Olhai povo dos Eldar e Pais dos Homens, o dia chegou !
A noite está passando ! )
 
aulas em italiano! eu naum aguentava as de espanhol em portugues qto mais em italiano. tu é um herói!

Utúlie n aurë ! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie n aurë !
Auta i lómë !
( O dia chegou ! Olhai povo dos Eldar e Pais dos Homens, o dia chegou !
A noite está passando ! )
 
quote:
quote:

caraca! de onde vc é?



De BH...
Minha escola é italiana, todas as minhas aulas são em italiano
legal né?

"The ring must be destroyed"


Fundação Torino?


Elen síla lumenn omentielvo
[Clube da Insônia]
Meu Herói, Henrique Olifiers!
 
BHcity... Meu pai trabalha na Fiat, soh naum fui estudar lá pq minha mãe acha que meu pai já traz FIATs suficiente dentro de casa (A Fundação é da Fiat, ou era..)! Mas eh melhor falar por PMs, ou icq... 74085862


Elen síla lumenn omentielvo
[Clube da Insônia]
Meu Herói, Henrique Olifiers!
 
quote: com 12 anos e ja tem namorado?
o que o seu pai fala disso?
ué dagorlad, hoje em dia vc é a vergonha da família se naum arranjar namorada(o) desde cedo.

Utúlie n aurë ! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie n aurë !
Auta i lómë !
( O dia chegou ! Olhai povo dos Eldar e Pais dos Homens, o dia chegou !
A noite está passando ! )
 
Acho q tenho mais motivo prá reclamar q vcs: minhas aulas começaram dia 28 de janeiro.... acordar 5:30... q delícia...

Ah, Arwen, eu sei como é ficar feliz sem motivo! Só q sempre dura pouco...

Valorize o lado bom das coisas, e não se preocupe com o resto!

*Clube da Insônia*

Edited by - Melian on 03 February 2002 23:11:05
 
quote:e eu q tenho 12? melhor ainda, né? vcs taum me deixando taum feliz!!!!!haha, eu tenho 10 (logo 11), escola pra mim não é problema (menos ter que acordar as 5:00) ainda mais porque eu sou o CDF da sala (é serio, dificil imaginar né??).

[clube da insônia]
 
quote:
quote:e eu q tenho 12? melhor ainda, né? vcs taum me deixando taum feliz!!!!!haha, eu tenho 10 (logo 11), escola pra mim não é problema (menos ter que acordar as 5:00) ainda mais porque eu sou o CDF da sala (é serio, dificil imaginar né??).

[clube da insônia]


Não. Não mesmo. Eu já imaginava.

_____________________________________________________________
"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]
 
Eu ainda naum acredito que esse mino tem só 10 anos...mas se tiver, com certeza é CDF...


Elen síla lumenn omentielvo
[Clube da Insônia]
Meu Herói, Henrique Olifiers!
 
Eu nunca acordo sozinho, soh quando eu to de ferias...sempre o meu pai me acorda as 6:00hs me fazendo cossegas, ou a minha mae me acorda no domingo pra eu passear com o meu cachorro, argh!!!
 
veon hehehehe
essa tua teoria tah ceerta pra alguns casos, tipo minha 1 namorada foi exatamente aos 12( mas eu sou homem), mas tem altos pais que sao machistas e naum deixama s filhas novas namorara.

com as mulheres eh diferente

qual é a vantagem de ter uma assinatura?
 
se minha mom fosse assim eu me rebelava.......

[Clube dos Solitários, Nostalgia e Insonia]

Um Anel para a todos governar, Um anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 
Aaaaah!
Primeiro dia de aula!
Que grande merda!
Só tinha um bando de adolescentes cheios de hormônios na minha sala. Eu posso até ter 15 anos de idade, mas minha mente é muito evoluída pra aquele tipo de gente.
AAAAAAAAAAH!


----------------------------------------
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
quote: com 12 anos e ja tem namorado?
o que o seu pai fala disso?
quem disse q os meus pais sabem????
hehehehehehehehehe, namoro às escondidas, tudo bem q acho q minha mãe já viu alguma coisa, e quando ele me liga ela naum tá nem aí..... estranho pq eu pensei q ela era a q ia brigar mais...

--Pérola Valeouro--
[faço parte da Aliança Anti-Spoiler]
 
quote:
Aaaaah!
Primeiro dia de aula!
Que grande merda!


O meu tb foi uma b*sta.... Não entrou ninguém como eu achei que fosse entrar, ninguém realmente novo..só um menino chato, cheio de Piercing que tomou bomba, mas eu já conhecia a peça, pq ele estudou ano passado lá tb... Arghh...E minha professora de Biologia é uma chata, a de Geografia é legalzinha, e a de Português é a pior professora que eu já tive! Eu já tive a infelicidade de ter ela como professora na 5a série, na 6a foi outra, muito boa, legal... E de novo a dona chata... Bem, tomara que amanhã eu acorde feliz...
Meus pêesames pra todo mundo que ficou tão decepcionado aom as aulas como eu...


Elen síla lumenn omentielvo
[Clube da Insônia]
Meu Herói, Henrique Olifiers!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo