• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sabe akeles dias que vc acorda feliz?

quote:6:30! Sorte sua! Eu acordo 5:10!!
Poize...minhas aulas começao 07:15...mas normalmente eh 08:05 pq eu mato o primeiro horario...hehehe

[Clube da Insonia]

Nem me falem em aula, as minhas começaram a uma semana, e eu tenho que acordar 6:30.
Que sorte a sua Elfinha, 25 de fevereiro!!!!!!!

"Strider laid his hand on his shoulder. There is still hope, he said. You are not alone."

As minhas começam amanhã!!! Ahhhhhhh!!! Em menos de 12h eu tô em pé...buááááá

Elen síla lumenn omentielvo
[Clube da Insônia]
Meu Herói, Henrique Olifiers!

Eu nunca acordei feliz, a não ser no primeiro dia das férias. Alías, amanhã começa a aula pra mim, pro Snake e pro Elessar.

----------------------------------------
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)

quote:Eu nunca acordei feliz, a não ser no primeiro dia das férias. Alías, amanhã começa a aula pra mim, pro Snake e pro Elessar.

Pra mim também!

------------------------
VIVA TOM BOMBADIL
VIVA O NOSSO SALVADOR

-----------------------

Só que pra mim é pior ainda. Escola nova. To indo pro primeiro ano.
AAAAAAAAAAH! To nervoso!

(Clube da Insônia)

Quatro páginas. Um tópico sobre acordadr de bom-humor atingiu quatro páginas. Isso porque a retirada das classificações diminuiu os floods.

Ui, Folco! Escola nova é um saco. Se por um lado é legal pq tudo é diferente, por outro lado é horrível pq vc não conhece ninguém. Mas vc não parece ser muito tímido, então vai a luta, Folquito!

Vcs tão reclamando q amanhã é primeiro dia de aula... Pior é comigo! Amanhã vou no dentista. Tenho pavor de dentista...

Ainda bem que uns 7 alunos da minha escola passada também vão vir pra essa escola nova, então não é tão ruim.
E Dr. Manhattan, vc perceber que, além de atingir 4 páginas, nós também mudamos o assunto?

(Clube da Insônia)

vcs taum reclamando q tem q acordar cedo pra escola....vcs tem sorte de estudar soh em uma escola............eu faço 2ºgrau de manha e tecnico de tarde em escolas diferentes.........e á mais de 10km da minha casa..........

vcs saum felizes e naum sabem.........

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
[Clube da Insônia]

ai q vida boa q eu tenho!
agora q eu vi q um estuda em duas escolas diferenrtes todos os dias e o outro tem aulas à tarde fiquei muito feliz!(e ainda ouvindo esse cd maravilhoso do Queen dá até pra esquecer a escola amanhã)

--Pérola Valeouro--
[faço parte da Aliança Anti-Spoiler]

tenha calma perola
naum tá nem com vontade de encontrar aqueles amigos da sala naum?

qual é a vantagem de ter uma assinatura?

nunca me senti assim, sempre acordo triste com excecao de sabado

Valeu Deriel! Finalmente to com o avatar novo!

amigos da sala??????!!!!!!!!!!
hahahhahahahahaha!!!!! aqueles pirralhos imaturos?
naum tenho amigas lá pq uma se acha mais q a outra. e os garotos de 11, 12 anos naum estaum amadurecidos, só falam besteira.
naum precisa começar a ficar com dó pq eu tenho muitos amigos na natação(meninos e meninas)
me dou taum bem com eles lá qeu já tenho até namorado....

--Pérola Valeouro--
[faço parte da Aliança Anti-Spoiler]

hahaha! minhas aulas começam´primeiro de abril! e naum eh mentira. mas em compensação vou ter q acordar 5:30.

Utúlie n aurë ! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie n aurë !
Auta i lómë !
( O dia chegou ! Olhai povo dos Eldar e Pais dos Homens, o dia chegou !
A noite está passando ! )

Minha situação é bem parecida com a do legolas
a minha escola é integral(curso técnico de 2 grau), da 8:00 às 17:00
eu tenho aula de tudo quanto é coisa: alemão, francês, italiano, administração, economia, contabilidade, direito, sem contar as matérias normais que todo mundo tem...
e ainda por cima são 4 anos ao invés de 3
(Eu tô no 3)

Vcs que tem 13, 14 anos que aproveitem enquanto podem...

Tb adoro Queen!

"The ring must be destroyed"

Edited by - bombadil on 04 February 2002 23:57:14

caraca! de onde vc é?

Utúlie n aurë ! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie n aurë !
Auta i lómë !
( O dia chegou ! Olhai povo dos Eldar e Pais dos Homens, o dia chegou !
A noite está passando ! )

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back