• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sabe akeles dias que vc acorda feliz?

quote:quote:
--------------------------------------------------------------------------------

Os homônios de vcs tão desregulados, coisa de mulher.
Isso quase nunca acontece comigo, se acontece graças a deus é passageiro.

Arise...
Awake...
The King in Crimson comes...

[Clube da Insônia]



--------------------------------------------------------------------------------


deve ser tpm...


errado. a TPM deixa as mulheres sensíveis e mal-humoradas.
francamente, vcs deviam procurar saber mais do assunto antes de falar besteira.(desculpe se fui grossa demais, isso é um exemplo do q a TPM pode fazer com as mulheres)

--Pérola Valeouro--
[faço parte da Aliança Anti-Spoiler]
 
quote:
quote:quote:
--------------------------------------------------------------------------------

Os homônios de vcs tão desregulados, coisa de mulher.
Isso quase nunca acontece comigo, se acontece graças a deus é passageiro.

Arise...
Awake...
The King in Crimson comes...

[Clube da Insônia]



--------------------------------------------------------------------------------


deve ser tpm...


errado. a TPM deixa as mulheres sensíveis e mal-humoradas.
francamente, vcs deviam procurar saber mais do assunto antes de falar besteira.(desculpe se fui grossa demais, isso é um exemplo do q a TPM pode fazer com as mulheres)

--Pérola Valeouro--
[faço parte da Aliança Anti-Spoiler]



tudo bem , prometo q da próxima vez eu vou me informar + ...ms tem certeza q tpm naum faz isso...vc naum conhece a minha irmã nakeles dias..

Aurë Entuluva...
 
Pode cre, acho que eles pensam que as mulheres tem TPM de uma hora pra outra, T-tensão P-PRÉ M-mesntrual

Os seus problemas, você deve esquecer, isso é viver, é aprender.HATUNA-MATATA



[Clube da Insônia]
 
eu acordo assim de vez em quando mas isso eu boto feh que naum tem explicacao. o fohda vai ser amanha pra acordar e ir pra me.rda da aula.
 
quote: eu acordo assim de vez em quando mas isso eu boto feh que naum tem explicacao. o fohda vai ser amanha pra acordar e ir pra me.rda da aula.


vc tá louco???????!!!!!!!!!!!!!!!
agora q eu tava numa boa, tinha esquecido de todos os meus problemas(era só a escola, naum se preocupe) vc vem e fala de acordar pra voltar praquela tortura q é a escola, me descontrolei, desculpa eu tinha q falar isso.
tudo bem, eu ia ter q lembrar uma hora mesmo....

--Pérola Valeouro--
[faço parte da Aliança Anti-Spoiler]
 
POxa Gamgy eu tava no forum so pra esquecer isso e vc vem e me lembra da merda da aula!!!!!!

------------------------
VIVA TOM BOMBADIL
VIVA O NOSSO SALVADOR

-----------------------
 
Desde que eu nasci eu nao acordo feliz




IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY :P
 
q q tá acontecendo com o meu avatar?
alguém tá vendo o meu avatar?
pq eu só to vendo um X vermelho num quadrado branco.
já cliquei com o botaum direito, cliquei em "mostrar figura" e nada!!!

--Pérola Valeouro--
[faço parte da Aliança Anti-Spoiler]
 
Você tem que ir lá em profile e por ele de novo... ve no private messages...

Os seus problemas, você deve esquecer, isso é viver, é aprender.HAKUNA-MATATA



[Clube da Insônia]
 
De nadinha, se entra no fim de dezembro é ser nova, eu tbm sou nova, entrei um poko antes...

Os seus problemas, você deve esquecer, isso é viver, é aprender.HAKUNA-MATATA



[Clube da Insônia]
 
é ne fazer o k? Tem que ir a aula!

------------------------
VIVA TOM BOMBADIL
VIVA O NOSSO SALVADOR

-----------------------
 
quote: De nadinha, se entra no fim de dezembro é ser nova, eu tbm sou nova, entrei um poko antes...
entaum eu é q sou desinformada mesmo... ou tonta...

--Pérola Valeouro--
[faço parte da Aliança Anti-Spoiler]
 
Aulas, aulas...

vcs deviam parar de reclamar... as minhas já começaram a duas semanas, eu já até me acostumei...

mas não fiquem tristes, uma semana passa muito rápido, daqui a pouco o carnaval tá aí...

"The ring must be destroyed"
 
Acordar feliz eu ate tava acordando mas de agora pra frente soh em julho mesmo...hehehe...pq acordar as seis e meia da manha pra ir pra aula e ainda por cime FELIZ eh pedir de +...hehehe


[Clube da Insonia]
 
quote:
Bem, sabe akeles dias que vc acorda feliz? Não tem um motivo, vc só está feliz, o mundo está acabando, mas o sorriso continua... Nã dá pra explicar, vc só sente... É tão bom! É maluquice... alguém já se sentiu assim? Ou teve uma maluquice tão maluca qto?




Não.

_____________________________________________________________
"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]
 
quote:Acordar feliz eu ate tava acordando mas de agora pra frente soh em julho mesmo...hehehe...pq acordar as seis e meia da manha pra ir pra aula e ainda por cime FELIZ eh pedir de +...hehehe

6:30! Sorte sua! Eu acordo 5:10!!
Sortudo!

------------------------
VIVA TOM BOMBADIL
VIVA O NOSSO SALVADOR

-----------------------
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo