• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles RPGmaker

Aqui tem um tutorial que mostra como fazer jogos em rpgmaker2000 jogando um outro jogo.... pegue a 1ª opção... :wink:
 
Eu gostava do meu RPG Maker, apesar de que ultimamente quando eu colocava para testar os jogos ficama muito, mas muito lento.
MAs agora não tenho mais, quando reinstalaram meu windows, apesar de eu ter todo o C:/ salvo num CD, todos os meus arquicos de programas foram apagados, inclusive todas as músicas que eu tinhabaixado no kazaa, os milhares de arquivos que eu tinha baixado para o RPG Maker e meu jogo salvo no Grim Fandango :x
 
e ae cambadinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


faço parte do grupo q traduziu o rpg maker 2003....................... para o portugues.................... mexo a muito tempo nele................. qq duvida q vcs tiverem podem falar comigo.................

o Site q sou membro é o Maker Universe lá possui varios tutoriais sobre o rpg makers, varios recursos para o programa, além da versão traduzida do rpg maker 2003 por nós mesmo, e um forum q ja conta com mais de 7000 inscritos que podem tirar todas as suas duvidas sobre o programa.

outro detalhe aqui no ocidente naum é pirataria, pois a enterbrain (fabricante) não possui representante aqui............... ^_^ ou seja o direito autoral dela so serve la pelo oriente............. e se naum me engano no maximo no EUA..........(mas naum tenho certeza)

bem de qq maneira estou aqui para quem quizer tirar duvidas......................

falowssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

P.S.: moderadores se esse meu post ferir alguma regra do forum, pode deleta-la, desculpem-me e mandem uma PM avisando....... ficarei grato..............[/url]
 
Túrë Kúnaë Undómiel disse:
tolkien_onering disse:
Aqui tem um tutorial que mostra como fazer jogos em rpgmaker2000 jogando um outro jogo.... pegue a 1ª opção... :wink:
brigadão!!! :obiggraz:

De nada... :wink:

Vou entrar nesse site aí pra pegar a versão em português... nem baixei o rpg maker 2003...
 
Muito legal esse site kra, bom ver que tem gente que se preocupa em fazer um site completo e com bastante tutoriais de RPG Maker.
 
e ae cambadinhaaaaaaaaaaaaaa

tpow....................... ryu........... to no mundo maker faz 3 ou 4 anos................... mas so to ativo mesmo esse ano.............................

pra o povu q gostou do site e iram peggar alguns tutoriais, tb aconselho frequentar o forum na parte de tutoriais, existem otimos tutos por la............... e muitas vezes tira duvidas de como fazer certos eventos.........................


bem é isso

ate mais procs.......................
 
Eu não sei.. eu acho que conheço esse nick....

Quanto a esse site aí:


O cara antes de ter esse site, teve outro no qual tinha um fórum que eu participava....

Bom, alguem descobriu q ele pegava arquivos de outros sites e colocava no dele, dizendo que quem mandou foi anonimo, dai deu o maior rebuliço, os maiores sites(internacionais) desocbriram, ficaram chamando nós brasileiros de ladrão e tal

mas hoje eu não sei como que estão as coisas
 
Vo dar uma olhada nessa pagina. Eu to a algum tempo procurando recursos pro rm2k3, e ajuda também com o novo sistema de batalha (que ficou mto melhor, mas com algumas complicações :| )

Falando no dito cujo, que fim teve o Zandor?
 
A zandor acabou, foi o q meu primo disse :eek:
eu tenhu o rpg maker mais antigo ... o q muda do velho pro novo???

O sistema de batalha esta melhor, tem mais monstros etc :mrgreen:
Aí athos, vc se cadastrou no forum daquele site? Eu vi vc lá :roll:
 
Tomara que esse seja bom... já vi um que não tinha muitas opções pra cria-los...
 
não eh facil tolkiering...

uma coisa que eu procuro na net faz tempo são 3 rpg makers....

nedango rpg maker:rpg maker para jogar online, e meio 3d
3d rpg maker:no estilo breath of fire 4
sim rpg maker 2003:para fazer rpgs no estilo tatics, tb em 3d....

mas eu não acho mais, o site que tinha mais ifnormações, q era do meu amigo, saiu do ar faz tempo
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo