• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

RPG : Star Wars Legacy

Darth-Vytros

Lorde sombrio de SITH
Este é um jogo de RP. Você vai criar um personagem com um nome e usa - lo.


Em primeiro lugar, e o mais importante. ESTE JOGO, É SÓ SOBRE GUERRA NAS ESTRELAS. NENHUM NAVIO ESTRANHO, NENHUM ROBÔ ESTRANHO, NENHUM PSICÓTICO etc. pergunta sobre o que você pode usar ou pode ser neste jogo, vá ao site wookiepedia.

Este é um RP DE GUERRA NAS ESTRELAS E SE PASSA DEPOIS DO EPISÓDIO VI


logosw2gg9.png






REGRAS PRINCIPAIS:




Regra #1: Nenhuma hipocrisia. Você não pode ter um personagem que SEMPRE ganha, ou tem uma habilidade dominante. Mantenha o jogo justo. também, SÓ JEDI, JEDI ESCURO E SITH podem usar lightsabers.VOCÊ NÃO PODE COMEÇAR O JOGO COMO UM SITH. Mas..pode se tornar um depois..

Regra #2: Cada post tem que avançar a história. Você pode fazer Fora-de-Character comentario, mas eles têm que ser postados como "OOC - [comentário] ", e qualquer venha antes ou depois de um post história-avançando.

Regra #3: Lista seu stats ao término de seu post, assim : ( um EXEMPLO.)


personagem: Imperioso
Raça: humano
Classe : Jedi (vc pode escolher entre jedi, jedi escuro, Caçador de recompensa, contrabandista,Imperial, mercenário)
Idade: 22
Saúde: 100/100
Habilidade: 100/100
Agilidade: 4
Poderes da força:
Equipamento: Comlink
Lightsaber


Sobre, A coisa de agilidade. se seu Personagem for um jedi ou sith, eles podem bloquear laser, ou saber attacks. TODO personagem começa com 4 agilidade. SÓ JEDI começa com +5 agilidade. Você pode melhorar sua agilidade durante o jogo, SÓ se eu, VYTROS/ZEltrax, lhe dou pontos de experiência. você pode usar esses pontos para melhorar seu HP, AGILIDADE ou HABILIDADE em 1. se você sente que alguém está Roubando está super mega invencivel, poste isto em OOC. Se você é UM JEDI e sua AGILIDADE é, como, 10, e seu inimigo tem a agilidade 4 pontos menos, você pode bloquear o laser, atque de sabre.


Regra #4: Todos os personagems têm 100 pontos de saúde. Todo o Blaster Rifles causa 5 Pontos de dano e consome 1 munições (Assim minha muniçao passaria a ser 49/200) Todas as Pistolas de Blaster causam 3 pontos de dano, mas não tem nenhuma munição. Lightsabers pode ser usados, e causa 10 de dano. mas eles podem atacar só uma pessoa, e a pessoa precisa estar próxima. Munição é listada como (munições de ammo/reserve atuais) e todo o Blaster Rifles pode ter um max de 50 nas Munições Atuais. Você não pode atirar no mesmo post em que vc recarga.

Regra #5: Todas as habilidades valeram pontos, e todos os personagems têm só 100 pontos.(que poderam ser aumentados com pontos de experiência.) Poderes de Não-força valeram 5 pontos. Poderes da Força simples (Empurrão, Puxe, Acelere, Salte, etc.) custa 10 pontos. Poderes avançados (Cure, Proteja, Absorver, Agarre, raiva, etc.) custa 20 pontos. Super poder (Destruição, super cura, qualquer coisa que afeta uma grande área) custa 40 pontos. Pontos de habilidade regeneram a 5 pontos por post (Eles têm que ser seus posts, porém) Tenha certeza de que você lista suas habilidades, também. Você pode ter só seis no princípio. Pode aprender mais 4 no decorrer do jogo.

Regra #6: Poderes de Força que só afetam saúde afetam 10 pontos Force Destruição e Força Cura afete 30 Pontos de Saúde.

Regra #7: Diálogo deve ser separado por citações e espaços.

"Como, eu estou dizendo isto."

Desse modo, nós sabemos que você está dizendo algo.

Regra #8: Você pode ter uma esquadra de apoio, mas não pode numerar mais que 5 pessoas. Eles devem ser listados como tropas de apoio em seu stats. cada um tem 20 Saúde e nenhuma habilidade. Eles podem prover com 10 círculos de munições extras por post.

Regra #9: Você pode formar alianças com outros jogadores.


Regra #10: Se divirta.

Regra #11: VC Pode Conseguir items no decorrer do jogo, contanto que vc não leve uma vantagem injusta perante os outros jogadores.

Regra #12: Descansar restabelecerá seu personagem saúde e habilidades. Se você estiver a saúde cheia e habilidade, você não precisa fazer qualquer coisa. Você só pode descansar se você ficar longe do computador, porém, impedir qualquer um de usar o seu estado de descanço para ganhar o uma batalha (E haverá alguns, confie em mim.).

Regra #13: você pode achar algum modo para somar uma habilidade nova que faz sentido na história, não as pode somar tudo de uma vez. Só podem ser ganhas uma vez habilidades novas por post, e uma vez por página. Isto não significa que se uma pessoa ganha habilidade nova, outros não podem adquirir para o resto da página, seu personagem não pode aprender uma segunda habilidade nova até a próxima página.

REgra#14: se você escolher ser um jedi, VOCÊ tem QUE COMEÇAR O JOGO NA ACADEMIA de JEDI. claro que, se durante a história você quiser ser um sith ou jedi escuro, você pode ser, mas não LOGO. você tem que mudar lentamente.... Também, Vc não pode iniciar uma luta com alguém que não está logado.

Regra#15: Sobre o sistema de guerras. primeiro, vc não pode tomar controle do império. Mas pode criar seu próprio exército. veja logo a seguir :

EXÉRCITO DE DROIDS: faz 5 dano, 40HP,
EXÉRCITO DE SOLDADOS: Faz 10 dano, 20hp.
e isso é tudo.


OBS: Eu recomendo fortemente que você leia as regras CUIDADOSAMENTE antesde começar. por favor, não postem aqui, se você não vai jogar. O Jogo começa agora, Obrigado a qualquer um que vier jogar comigo..
__________________________________________________________________
Em Nar Shadaa, Uma figura sinistra se apromixa de um beco escuro, repleto de mercenários e contrabandistas...esta figura é Vytros, um jedi que caiu para o lado sombrio da força...ele espera ansiosamente por alguém...



personagem: Vytros
Raça: humano
Classe : Jedi escuro
Idade: 20
Saúde: 100/100
Habilidade: 100/100
Agilidade: 4
Poderes da força:
Force Shock
Force Death field
Force crunch
Force Push
Force master Fury
Force Plague
Equipamento: Comlink
Red Lightsaber
 
Após esperar muito, Vytros vê o contrabandista que queria..

"ei, Você. Vytros não é?"

"sim, sou eu. conseguiu a nave?!"

"sim, como você pediu."

"excelente. me leve até ela."

personagem: Vytros
Raça: humano
Classe : Jedi escuro
Idade: 20
Saúde: 100/100
Habilidade: 100/100
Agilidade: 4
Poderes da força:
Force Shock
Force Death field
Force crunch
Force Push
Force master Fury
Force Plague
Equipamento: Comlink
Red Lightsaber
Dark jedi robe
 
Vytros e o contrabandista chegam em uma das docas...
Uma nave toda negra, parecida com o modelo N1 da guarda de Naboo, esta á espera.

"Uma belezinha eh? Dois lasers de alta performance, camuflagem, e um raio de protóns."

"Obrigado pelos seus serviços."

diz Vytros, entrando na nave.

"Ei!! e a minha grana??"

"Ah....tome."

Vytros começa a enforcar o pobre contrabandista.

"Mas... Mas.."

"Mais, nada, idiota."

o contrabandista morre, e Vytros vai ao planeta tatooine.

personagem: Vytros
Raça: humano
Classe : Jedi escuro
Idade: 20
Saúde: 100/100
Habilidade: 100/100
Agilidade: 4
Poderes da força:
Force Shock
Force Death field
Force crunch
Force Push
Force master Fury
Force Plague
Equipamento: Comlink
Red Lightsaber
Dark jedi robe
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo