1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Rpg, Rpg, Rpg.....

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Robin Oiro, 16 Fev 2002.

1. Robin Oiro

Robin Oiro Usuário

valeu valeu valeu
    (mas tudo bem q eu tinha achado antes (coisa de cara q vive na idade da pedra e nao consegue entender forum....)
    valeu valeu valeu!

"O mal é só a ausência do bem..."
    (Já ouvi isso não sei onde...)

2. Legolas o Elfo

Legolas o Elfo Usuário

ele tah eh certo! eh como disse o bombadil: todo mundo cria topico no geral.

pow, podia dar uma olhada nos outros forums e ver q tem mais assuntos pra se escolher.....

"Meu pai um dia me falou, para que eu nunca mentisse, mas ele se esqueceu de dizer a verdade...."
    [Clube da Insônia]

3. Robin Oiro

Robin Oiro Usuário

Aê pessoal! Alguém aki joga rpg? É que quero montar um grupo aki na ZN de SP... que me dizem???

"O mal é só a ausência do bem..."
    (Já ouvi isso não sei onde...)

4. Sister Jack

Sister Jack Usuário

RPG,RPG,RPG?
    NÃO É AQUI, NÃO É AQUI, NÃO É AQUI!
    VAI NOUTRO FORUM, VAI NOUTRO FORUM, VAI NOUTRO FORUM!

-------------------------------------------------------------------

(Clube da Insônia)

5. Passolargo

Passolargo Your face warped in pain...

E Folco ein naum perdoa uma!

• Ótimo Ótimo x 1

Compartilhar