1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

RPG online

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Brolly, 27 Jul 2003.

1. Brolly

Brolly Usuário

Cliquem no link abaixo:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

É um game de samurais, onde vc pode entrar para um clã e ajuda-lo a tornar-se poderoso. :x

2. Link

Link The Hero of Time

Que coisa estranha... :eek: Isso me lembra aquele RPG de livro que você escolhia a ação que queria fazer e ele dizia: "Vá para a página 181"... :lol:

3. Aventus Magister

Aventus Magister Usuário

Não entendi nada de nada .... é im pressão minha ou isso é linear ? Não tem Graça alguma ?

4. Link

Link The Hero of Time

5. Sercelda

Sercelda Usuário

6. Kyo

Kyo Big bad wolf

Afff... eh tipo aqueles livros que tem umas tres opções e cada uma que vc escolhe te leva pra uma situação diferente (como o Onering disse, vá para tal pág, jogue tantos numeros de dados, etc...) Bem simplesinha a idéia, serve bem pra passar o tempo.

7. Link

Link The Hero of Time

Realmente... agora com essa greve maldita tô jogando isso pra distrair... é legalzinho até... :D

8. Finrod

Finrod Visitante

Eu também ja me cadastrei...achei legalzinho... :wink: :roll:

9. Kyo

Kyo Big bad wolf

Quisera eu que o meu colégio também tivesse greve... :disgusti: Bom, pelo menos enquanto eu estiver de férias no final de ano, vou saber que tem gente estudando pra compensar esses dias de greve :lol:

10. Link

Link The Hero of Time

Final de ano?
    Ano letivo da 1ª série foi a té janeiro desse ano... :roll:

Aliás, Kyo tem um nick nesse Samurai War igual ao seu... :mrgreen:

11. Kyo

Kyo Big bad wolf

E eu com isso? Enquanto eu tiver ragnarok online, com qualquer servidor disponivel, mesmo rodando em Yare, não vou dar a menor importancia pra esse jogo aih.

12. Tauraherion

Tauraherion The eyes of truth

vamos comentar apenas a respeito deste jogo ok? :wink:

PS: o nome do tipo de RPG daqueles livros é Aventura Solo.

Compartilhar