• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

RPG online

Que coisa estranha... :eek: Isso me lembra aquele RPG de livro que você escolhia a ação que queria fazer e ele dizia: "Vá para a página 181"... :lol:
 
Afff... eh tipo aqueles livros que tem umas tres opções e cada uma que vc escolhe te leva pra uma situação diferente (como o Onering disse, vá para tal pág, jogue tantos numeros de dados, etc...) Bem simplesinha a idéia, serve bem pra passar o tempo.
 
Kyo disse:
Afff... eh tipo aqueles livros que tem umas tres opções e cada uma que vc escolhe te leva pra uma situação diferente (como o Onering disse, vá para tal pág, jogue tantos numeros de dados, etc...) Bem simplesinha a idéia, serve bem pra passar o tempo.


Realmente... agora com essa greve maldita tô jogando isso pra distrair... é legalzinho até... :D
 
tolkien_onering disse:
Kyo disse:
Afff... eh tipo aqueles livros que tem umas tres opções e cada uma que vc escolhe te leva pra uma situação diferente (como o Onering disse, vá para tal pág, jogue tantos numeros de dados, etc...) Bem simplesinha a idéia, serve bem pra passar o tempo.


Realmente... agora com essa greve maldita tô jogando isso pra distrair... é legalzinho até... :D

Quisera eu que o meu colégio também tivesse greve... :disgusti: Bom, pelo menos enquanto eu estiver de férias no final de ano, vou saber que tem gente estudando pra compensar esses dias de greve :lol:
 
Kyo disse:
tolkien_onering disse:
Kyo disse:
Afff... eh tipo aqueles livros que tem umas tres opções e cada uma que vc escolhe te leva pra uma situação diferente (como o Onering disse, vá para tal pág, jogue tantos numeros de dados, etc...) Bem simplesinha a idéia, serve bem pra passar o tempo.


Realmente... agora com essa greve maldita tô jogando isso pra distrair... é legalzinho até... :D

Quisera eu que o meu colégio também tivesse greve... :disgusti: Bom, pelo menos enquanto eu estiver de férias no final de ano, vou saber que tem gente estudando pra compensar esses dias de greve :lol:


Final de ano?
Ano letivo da 1ª série foi a té janeiro desse ano... :roll:

Aliás, Kyo tem um nick nesse Samurai War igual ao seu... :mrgreen:
 
E eu com isso? Enquanto eu tiver ragnarok online, com qualquer servidor disponivel, mesmo rodando em Yare, não vou dar a menor importancia pra esse jogo aih.
 
vamos comentar apenas a respeito deste jogo ok? :wink:

PS: o nome do tipo de RPG daqueles livros é Aventura Solo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo