• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Rpg - Evento - Dia D Rpg

Não na aventura pronta de D&D 4E que vai ter. Como o sistema não foi lançado, eles liberaram o mínimo possível, então só tem os personagens prontos (halfling paladino, anão guerreiro, tiefling mago, eladrin warlock (o que eu quero jogar), halfling ladino e alguns outros que eu não lembro.
 
Re: O DIA D RPG vem aí!

Alguém sabe onde vai ser aqui em BH, hora preço e tals ? Obrigado :mrgreen:
 
Você não tem direito de usar essa expressão, paulista! Nós mineiros temos privilégio!

Não tá mais aki quem falou hehehe :roll:

Não na aventura pronta de D&D 4E que vai ter. Como o sistema não foi lançado, eles liberaram o mínimo possível, então só tem os personagens prontos (halfling paladino, anão guerreiro, tiefling mago, eladrin warlock (o que eu quero jogar), halfling ladino e alguns outros que eu não lembro.

AAAAAAHHHHHH tem razão !!!! Eu ouvi falar sobre isso mesmo.... tem warlord tb num é ? hummm quero brincar anão guerreiro !!! hihihihihih
 
Não na aventura pronta de D&D 4E que vai ter. Como o sistema não foi lançado, eles liberaram o mínimo possível, então só tem os personagens prontos (halfling paladino, anão guerreiro, tiefling mago, eladrin warlock (o que eu quero jogar), halfling ladino e alguns outros que eu não lembro.
:wall:
Dammit. Bem, eu vou assim mesmo.
 
Caramba, agora que estava vendo a programção direito, até desanimou. Aracajú tem uma programação melhor que a do Rio...

Aqui vai ter só o básico do básico. Nem sei se vou mais.
 
Caramba, agora que estava vendo a programção direito, até desanimou. Aracajú tem uma programação melhor que a do Rio...

Aqui vai ter só o básico do básico. Nem sei se vou mais.
Ué, porra, é o que a gente tem! Fazer o quê... melhor do que não ter merda nenhuma.

O Dia D RPG do ano passado aqui foi um lixo. Este ano tenho mais esperanças...


Ah, eu vou!
 
Eu sei, mas se só vai ter basicamente a campanha pronta da 4ªE, não sei se vai valer a pena viajar pra estar aqui 9:00. Mas acho que vou acabar indo de toda forma.
 
Eu moro mais perto, então se eu não gostar eu vou embora! :dente:


Não me inscrevi em nada, talvez jogue um pouquinho, mas geralmente vou só pra ver e bater papo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo