1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Rpg - Evento - Dia D Rpg

Tópico em 'Quero Jogar!' iniciado por dlirante, 8 Mai 2008.

1. dlirante

dlirante Usuário

Atenção, pessoal!

Faltam só DEZ DIAS para o Dia D RPG!

No dia 17 de maio (sábado), 21 cidades do Brasil estarão realizando a segunda edição deste evento nacional de RPG, e que este ano vai contar com as primeiras partidas de D&D 4ª edição no Brasil

PARA SABER MAIS:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. dlirante

dlirante Usuário

O DIA D RPG vem aí!

Atenção, pessoal!

Faltam só DEZ DIAS para o Dia D RPG!

No dia 17 de maio (sábado), 21 cidades do país realizam a segunda edição deste evento nacional de RPG, que este ano vai contar com as primeiras partidas de D&D 4ª edição no Brasil!

PARA SABER MAIS:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

3. Amanda Lee Liu

Amanda Lee Liu Bééééhh

Sim sim.... exatamente !!!
    Já me inscrevi e estarei lá para brincar de D&D 4ª Ed..... e MTO empolgada com certeza !!!

ÀS 9H DA MATINA hahahaha ^^

4. Sir Mordrain

Sir Mordrain (Sããr Mórrdæïn)

Eu também comparecerei, sem dúvida. Vamos ver, afinal de contas, como está a quarta edição. E aproveitar pra conhecer o pessoal da Valinor do Rio?

5. Amanda Lee Liu

Amanda Lee Liu Bééééhh

WOW.... ótima idéia ^^ :mrgreen:

6. Sir Mordrain

Er... Não estás em São Paulo?

7. Amanda Lee Liu

Amanda Lee Liu Bééééhh

eu to uai.... !!!

8. Belfalas

Belfalas Ele é legal

É dificil encontrar uma garota tão empolgada com RPG (Alias é dificil encontrar uma garota que JOGUE RPG, pelo menos aqui por onde eu moro)
    Só falta falar que curte games tbm.

Mas sobre o Topic, vai ter lugar para nOObs ?

9. Amanda Lee Liu

Amanda Lee Liu Bééééhh

O que ??? Eu sou louca por RPG :mrgreen: !!! jogo des dos 10 anos de idade hahahahaha e sou apaixonada por games igualmente... tanto q apesar de ter meu PS2... mantenho meu mega drive e super nintendo intactos !!! hahahahaha
    fora os animes né ^^ !!!

Óh... lógico q tem lugar pra noobs... pessoas interessadas são sempre mto bem vindas nesses eventos :yep: APARECE ^^

10. Sir Mordrain

E como vc pretende encontrar o pessoal do Rio? Ah, deixa pra lá tb...

Não sei se terá muito espaço para noobs não, hein. Claro que uma coisinha ou outra sempre tem. Mas deve ser mínimo. Afinal, quem vai num evento desses geralmente não é noob.

11. Amanda Lee Liu

Amanda Lee Liu Bééééhh

AAAHHHHH é pq eu achei q o pessoal do Rio iria vir pra cá !! hahaha simples !!!
    mas se não... tudo bem hahaha dexa pra lá hahahaha

Claro q tem lugar meu... o interesse de divulgação é mto grande... qto mais gente interessada em conhecer melhor..... !!! Claro q a maioria já conhece o sistema e tudo mais... só q tenho certeza q ninguém vai negar espaço pra quem quer conhecer e aprender :D

12. Belfalas

Belfalas Ele é legal

Digo, por que se eu for não quero perder viagem.

Sempre tive vontade de aprender, porém não conheço ninguem pessoalmente que me apresentasse o jogo. Claro, a Internet ta ai, e posso aprender, mas a teoria, e a prática?
    Fica bem dificil então eu "entrar" de vez no mundo do RPG.

13. Amanda Lee Liu

Amanda Lee Liu Bééééhh

que isso ow.... eu vou com um grupo legal...
    vamo conversa melhor... ^^
    poxa fico tão contente qdo alguém quer aprende rpg hehehehehe

14. Sir Mordrain

Se bem que dessa vez todos seremos um pouco noobs em relação à 4ª Edição.
    Obviamente, Chuck Norris e Skywalker são exeções.

15. Amanda Lee Liu

Amanda Lee Liu Bééééhh

HAHAHAHAHAHAHA nossa... essa foi ótima !!!

mas é verdade... pelo q estive lendo a respeito... e conversando com um amigo q trabalha lá na devir... parece q vai ser um rpg totalmente diferente.... não se tratando se sistema... mas d chars e tudo mais...

to bem empolgada mesmo =]

16. Sir Mordrain

Eu quero por meu paladino (humano) em ação logo. Ah, quase esqueci. Meu paladino LEAL e BOM....
    Agora tem isso também.

17. Elda King

Elda King Senhor do passado e do futuro

Re: O DIA D RPG vem aí!

Sim, eu tinha visto... E o melhor, é perto da minha casa!

18. Lyvio

Lyvio Usuário

I rapa, vai chocar com um mini congresso aqui na minha facu e eu já fiz a inscrição para ele, no más, não sei se terá aqui em recife.

19. Amanda Lee Liu

Amanda Lee Liu Bééééhh

Nossa acho fantástico paladino !!! mas tem q manjar mto pra saber jogar bem com ele !!! ^^

20. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Pior que era para ter palestra do Deriel de novo no Dia D aqui de Curitiba :think:

Compartilhar