• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Rpg - Evento - Dia D Rpg

Analisada. É facil de reconhcer, se vc estiver sem mangas. :dente:
Tá muito frio, não vou de camisa sem manga não. Se você não conseguir me reconehcer pela cara, vai ter de levantar as mangas de todo mundo em busca de máscaras, dhuehuehuehuehue...

uiaaa... vamo brinca todo mundo então ^^
Você vai brincar aí sozinha com o teu moleque; eu vou é no evento aqui do Rio. :hihihi:
 
Eu dispenso o "Uia", mas acho que vou sim. :mrgreen:
E.... Vc não está em Sampa, criatura? A gente é do Rio.

Edit:
Ah, tá ok. dá pra reconhecer sem ter que fazer isso.
 
Última edição:
Eu dispenso o "Uia", mas acho que vou sim. :mrgreen:
E.... Vc não está em Sampa, criatura? A gente é do Rio.

Edit:
Ah, tá ok. dá pra reconhecer sem ter que fazer isso.


ÉÉÉÉ eu to... fazer o q.... eu esqueço desses detalhes uhahuahuauha
brinquem aí q eu brinco daki então ! huauhauha boa brincadeira pra todo mundo !!! :lol:
 
Uahaha! Tá bom então, moça!
Ah, RPG não é brincadeira, brincadeira é coisa de crinaça, RPG é coisa séria. Ou quase.
 
Isso me lembra o DVD do Filme do Arquivo X. Traduziram "Play" como "Jogar". Essa conseguiu ser pior que a tradução dos Meões e Ananos.

Entendi sim, é que eu levo meu personagem a sério. No bom sentido.
(E nunca matei ninguém por causa disso.)
 
E aí? Quem foi? Eu fui, e foi incrível! D&D 4ª Edição é o sistema perfeito.

E eu ganhei o sorteio de um Draconomicon!!!!!!
 
Não participei de sorteio nenhum. :(



O evento aqui no Rio foi beeem modesto, mas mesmo assim estava cheio! Deu muito mais gente que eu imaginava. Joguei numa mesa de NWoD e me diverti bastante. Encontrei e conheci novas pessoas. Foi divertido.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo