• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ronald Kyrmse comenta os filmes

Glorwendel

Usuário
Acabei de encontrar uma entrevista recente com Ronald Kyrmse, feita pela equipe do site Omelete. Ele faz observações muito interessantes sobre a adaptação das obras para o cinema. Clique aqui para ler.

Entre outras coisas, ele comenta as versões estendidas. Concordo plenamente quanto à falta que fez os trechos com Boromir em As Duas Torres e outros.

O mais legal é mesmo saber a opinião de um expert em Tolkien sobre os filmes, que não seja um nerd purista e insensato.
 
Bom, achei estranho ele ter comentado que o Legolas está adequado no filme. E sinceramente desconhecia o que ele comentou sobre os direitos de "O Hobbit", isso realmente desanima :osigh:

Ele também concorda que gostaria de ver "O Hobbit" na grande tela. O que diabos o Bakshi teve em relação ao copyright que o P.J. não pôde ter?

Glorwendel disse:
O mais legal é mesmo saber a opinião de um expert em Tolkien sobre os filmes, que não seja um nerd purista e insensato.

Só pelo fato dele ser uma autoridade comentando sobre o filme, não significa que a opinião de "nerds puristas insensatos" seja inválida.
 
Meu teve uma palestra dele na fnac há algum tempo o cara eh super gnt boa ele autografou meu sillmarilion e escreveu em tengwar ATE BREVE
 
Stein disse:
Só pelo fato dele ser uma autoridade comentando sobre o filme, não significa que a opinião de "nerds puristas insensatos" seja inválida.

O fato de serem insensatos já invalida a opinião deles. :obiggraz:


Quanto ao que Kyrmse comentou sobre Legolas, o papel não é de grande importância, como o próprio Tolkien afirmou. E, desta forma, o ator não teve lá grande trabalho na composição do personagem.

Aquele lance do skate é que não perdoei até hoje...
 
fugitivo disse:
Meu teve uma palestra dele na fnac há algum tempo o cara eh super gnt boa ele autografou meu sillmarilion e escreveu em tengwar ATE BREVE
em qual fnac? pinheiros?

pô comprei o livro dele ontem na saraiva do New York City Center, recomendo, o livro é muito bom! Podem comprar, que não vão se arrepender.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo