1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Ron Perlman não atuará em O Hobbit

Tópico em 'O Hobbit - os Filmes' iniciado por Administração Valinor, 30 Nov 2010.

1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

O ator Ron Perlman confirmou nesta terça-feira (30) que não atuará na adaptação de Peter Jacksonpara O Hobbit. Em entrevista ao Coming Soon o ator disse: “Eu não vou fazer [O Hobbit]”. Acrescentou o ator com um sorriso: ”talvez isso seja umfuro para você”. O ator é mundialmente conhecido por interpretar Hellboy no cinema, do [...]

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Ah, eu tinha gostado da idéia dele participar, principalmente se fosse com Beorn.

Mas depois da saída de Del Toro, imaginei mesmo que ele estaria fora.

3. Elessar Hyarmen

Elessar Hyarmen Senhor de Bri

Ele é um ótimo ator e daria muito certo para Beorn, Bard (imagino um descendente de Valle meio com cara de surrado e guerreiro) ou o próprio Dáin Iron-foot.

4. Elendil

Elendil Equipe Valinor

:sabia:

Pois é, com Del Toro fora, Ron Perlman e Doug Jones já era praticamente certo que estariam fora também.

Acompanho a carreira do Perlman desde que assisti pela primeira vez o filme O Nome da Rosa (onde o ator interpreta um corcunda) quando meu professor de História da 8ª série nos passou o filme....putz, faz tempo! Por isso gostei muito quando vi seu nome associado ao Hobbit. Pena, já podia vê-lo como Beorn... vamos ver quem será anunciado em breve.

Compartilhar