• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ron Perlman não atuará em O Hobbit

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
O ator Ron Perlman confirmou nesta terça-feira (30) que não atuará na adaptação de Peter Jacksonpara O Hobbit. Em entrevista ao Coming Soon o ator disse: “Eu não vou fazer [O Hobbit]”. Acrescentou o ator com um sorriso: ”talvez isso seja umfuro para você”. O ator é mundialmente conhecido por interpretar Hellboy no cinema, do [...]

Leia Mais...
 
Ah, eu tinha gostado da idéia dele participar, principalmente se fosse com Beorn.

Mas depois da saída de Del Toro, imaginei mesmo que ele estaria fora.
 
Ele é um ótimo ator e daria muito certo para Beorn, Bard (imagino um descendente de Valle meio com cara de surrado e guerreiro) ou o próprio Dáin Iron-foot.
 
:sabia:

Pois é, com Del Toro fora, Ron Perlman e Doug Jones já era praticamente certo que estariam fora também.

Acompanho a carreira do Perlman desde que assisti pela primeira vez o filme O Nome da Rosa (onde o ator interpreta um corcunda) quando meu professor de História da 8ª série nos passou o filme....putz, faz tempo! Por isso gostei muito quando vi seu nome associado ao Hobbit. Pena, já podia vê-lo como Beorn... vamos ver quem será anunciado em breve.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo