• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Romário

O problema é assistir programas esportivos esperando pra ver mais coisas da rodada e ficarem mais de 40 minutos mostrando e falando a mesma merda. =/
 
Até que enfim saiu o gol mil!
Torcia por esse gol e queria que fosse no Maraca.
Mas mesmo sendo em São Januário foi legal, e eu duvido que Romário vá parar de jogar.
 
ja estava na hora né ate q enfim saiu o gol mil.
se demorace mais o romario estaria com 80 anos e estaria tentando fazer o gol mil.
Mais sera q ele continua a jogar?
 
O cara é foda, um dos meus idolos esportivos, em qualquer fase. Agora é comemorar, encerrar a carreira e relaxar, porque ele merece.
 
Parabéns pra ele e talz.

Bem que poderia ter sido no Maracanã, mas foi bom pra ele do mesmo jeito.
 
O futebol brasileiro cada vez mais sugado pelo europeu está cada vez dependente de velharias sub-40 tipo Soratto, Vampeta, Finazzi, Túlio, mas Romário já é sub-50 e deveria estar jogando aqueles torneios masters ou de showball da Rede TV. Graças a Deus acabou essa farsa.
 
Duas coisas sobre o gol 1000

1o - Só eu tive a impressão que o goleiro pulou antes mesmo do Romário bater? Me pareceu que o goleiro pensou o seguinte: Vasco já tá ganhando de 2 a 0 mesmo, com penalty a favor deles, deixa eu tomar logo esse gol e entrar pra história. Daqui 50 anos qdo eu tiver tomando minha cachacinha lá em Recife a Globo vai vir me filmar pra fazer o especial do Gol 1000. Qdo eu morrer vai sair na TV e tal. Pq a verdade é essa. Quem é Magrão? Agora é o goleiro do gol 1000.

2o - Todos sabem q eu sou vascaíno e fã incondicional do Romário e que torci muito pro mil gol mas eu achei que foi uma palhaçada aqueles 17 minutos de paralisação, volta olimpica e o caralho a quatro. Acho que seria normal parar 5 minutos pra ele dar a declaração dele, beijar a familia e olhe lá. Se ele quiser continuar a festa, que fizesse como o Pelé, que foi substituido após o gol mil pro jogo poder prosseguir. Mas tudo isso foi conivencia da CBF e do Arbitro que já estava autorizado a permitir isso.
 
Duas coisas sobre o gol 1000

1o - Só eu tive a impressão que o goleiro pulou antes mesmo do Romário bater? Me pareceu que o goleiro pensou o seguinte: Vasco já tá ganhando de 2 a 0 mesmo, com penalty a favor deles, deixa eu tomar logo esse gol e entrar pra história. Daqui 50 anos qdo eu tiver tomando minha cachacinha lá em Recife a Globo vai vir me filmar pra fazer o especial do Gol 1000. Qdo eu morrer vai sair na TV e tal. Pq a verdade é essa. Quem é Magrão? Agora é o goleiro do gol 1000.


Tenho certeza que ele quis levar pelo modo que ele pulou. E na situação que estava, se eu fosse goleiro faria o mesmo. Eu comentei exatamente isso com uns amigos meus que tavam aqui em casa, inclusive.
 
Parabéns pro Romário, apesar do goleiro ter deixado, ele merece todo o reconhecimento, um dos melhores jogadores da história do futebol. Por mim pode se aposentar já, mas já pensou que massa se ele continua jogando mais uns 3 anos?
 
Parabens a romário que fez o Gol 1000 no Sport Uhahahaha, e eu como torcedor do Santa Cruz achei nem gostei..., só em lembrar uahhaha, daqui a a uns 10 anos falarei para meus filhos que vão torcer pelo Santa é claro:" o sport levou o gol mil do romário e jogo acabou 3 a 1, foi uma festa para os tricolores uhahaha, se bem que por outro lado é bom pro sport e pra magrão vão ficar a história do futebol mundial.
 
Duas perguntas pra ser super chato: :mrgreen:

Se eu fosse jogador profissional e fizesse o primeiro gol da carreira em um clássico e quisesse comemorar com minha família, paralisar o jogo e fazer volta olímpica, eu seria advertido por comemoração exagerada?

Caso alguém invadisse o campo pra comemorar comigo, o STJD iria punir meu time com um mando de campo?
 
Agora as viúvas do baixinho finalmente estão satisfeitas, embora eu jamais deixarei de rir e muito da cara dos não-vascaínos que pagaram o mico de ter pago ingresso várias vezes em vão por essa palhaçada :lol:.

17 min de paralização no final achei até pouco, hehe.

Agora que venha o Entulho Maravilha.
 
Parabéns ao Baixinho!

Não interessa que ele tenha marcado o bendito gol 1000 contra meu time...
Não interessa que o juiz tenha sido benevolente ao marcar aquele pênalty...
Não interessa que nas contas de A, B ou C ele ainda não tenha chegado aos 1000...
Não interessa que ele esteja velho e não seja mais o velho Romário que eu tanto admirei...
Não interessa que o goleiro tenha pulado bem antes...
Não interessa quantos jogos ele tenha tentado marcar esse perseguido gol...

Não interessa nada disso porque ele já havia escrito o seu nome na história do futebol mundial antes mesmo de marcar esse gol. Todos os admiridadores do bom futebol devem celebrar essa marca, pois ela significa um sonho alcançado por um ídolo. E o resto é apenas um mero detalhe que logo será esquecido.

Hoje é dia de prestar homenagens merecidas ao eterno craque Romário! :clap:
 
Parabéns ao Baixinho!

Não interessa que ele tenha marcado o bendito gol 1000 contra meu time...
Não interessa que o juiz tenha sido benevolente ao marcar aquele pênalty...
Não interessa que nas contas de A, B ou C ele ainda não tenha chegado aos 1000...
Não interessa que ele esteja velho e não seja mais o velho Romário que eu tanto admirei...
Não interessa que o goleiro tenha pulado bem antes...
Não interessa quantos jogos ele tenha tentado marcar esse perseguido gol...

Não interessa nada disso porque ele já havia escrito o seu nome na história do futebol mundial antes mesmo de marcar esse gol. Todos os admiridadores do bom futebol devem celebrar essa marca, pois ela significa um sonho alcançado por um ídolo. E o resto é apenas um mero detalhe que logo será esquecido.

Hoje é dia de prestar homenagens merecidas ao eterno craque Romário! :clap:

Perfeito post, tirando a parte do pênalti. Foi MUITO pênalti, o Durval esticou o bração na direção da bola.
 
É, o Paraíba falou tudo. Não importa estardalhaço da mídia, contagem exata ou não, se o goleiro ajudou, nada disso é relevante. O que importa é que ELE está feliz, ELE realizou seu sonho, e assim também eu fico feliz, por ele, que já me trouxe tantas alegrias.

PARABÉNS, ROMÁRIO!!
 
Duas perguntas pra ser super chato: :mrgreen:

Se eu fosse jogador profissional e fizesse o primeiro gol da carreira em um clássico e quisesse comemorar com minha família, paralisar o jogo e fazer volta olímpica, eu seria advertido por comemoração exagerada?

Caso alguém invadisse o campo pra comemorar comigo, o STJD iria punir meu time com um mando de campo?

Mas desta vez a CBF e a Comissão de arbitragem já tinham instruido ao árbitro a permitir tal comemoração devido a ocasião
 
Acabei de ver
Cobertura do Gazeta Esportiva (maior e mais tradicional programa de esportes de uma grande capital brasileira)

* 1000° gol fake do Romário -> Apenas 2 min. sem levar nenhum reporter da emissora ao RJ (o que afinal seria um grande desperdicio de $$$ mesmo) e no comentário pós-reportagem apenas 10 segs do Flávio Prado exaltando somente o Pelé.

* Recorde Sulamericano de Jadel Gregório-> 7 min, reporter presente em Belém com direito a entrevista com atleta e quase 30 segs de comentários pós-reportagem do Flavio Prado e Celso Cardoso exaltando o feito.

Parabéns a Gazeta Esportiva que deu destaque ao feito esportivo mais relevante do Domingo.:joy:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo