1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Romário

Tópico em 'Esportes' iniciado por Curunír, 21 Jun 2003.

1. Curunír

Curunír Usuário

É. Ele está velho, não jogando mais como antes, e em breve deverá encerrar sua carreira... Isso soa melancólico pra mim.

Eu criei esse tópico pra fazer uma homenagem ao maior jogador dos últimos tempos, dentre todos os que eu vi jogar até hoje, desde que me entendo por gente, é claro.

Bom, alguém discordaria de mim?

2. Em partes sim. Pô, o Romário sempre foi um jogador preguiçoso, nunca foi muito de treinar. Além de ser um baita dum banherinha !!!

Fora que sempre foi tratado como celebridade !

Mas nos seus tempos áureos, no Barcelona, era sem dúvida um jogador genial !

3. Riff

Riff Usuário

Agora Romário eh garoto propaganda, interessa mais aos patrocinadores q ao clube.

4. Deriel

Deriel Administrador

Por mim ele podia ser cego, paralitico e maneta e treinar uma vez por século. Fazendo gols tá ótimo. E isso ele faz.

5. Ecthelion

Ecthelion Mad

Concordo com o Deriel. Romário é um craque e um jogador excelente!!!!! :mrgreen:

6. renandurst

renandurst Usuário

Romário foi o maior jogador dos anos 90, isso é FATO!

Agradeço a Deus por ter visto ele jogar... e ganhar uma Copa pra nós!

Depois de Pelé e Maradona vem o BAIXINHO, terror da galera!

:wink:

7. Coiote

Coiote Fallin´

realmente,eu considero Romário o jogador mais brilhante q eu já vi jogar.ninguém sabe mais do caminho do gol do q ele hj em dia...mas se eu fosse ele,tinha me aposentado logo antes dessa ida pro Qatar,tipo pra acabar em grande estilo

ele faz agora,daki 5 anos as coisas vão enferrujando,as dores vão aparecendo...já devia ter parado de jogar e te virado garoto-propaganda da Coca :lol:

8. Deriel

Deriel Administrador

Olha, eu não sou louco de apostar que o infeliz não acabe fazendo os tais mil gols dele, não mesmo 8O

9. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Eu nunca gostei muito do Romario, mas tenho que admitir que dentro da area ele sabe o que faz.

Mas falar que ele ganhou uma copa? Tudo bem que ele está no auge mas pra mim foi muito mais o time do que só ele.

10. Deriel

Deriel Administrador

1994? Foi ele sozinho mesmo :mrgreen:

11. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Nhó. Só por que ele recebia a bola no meio de campo partia em disparada, passava por três sagueiros e fazia o... :think:

Tudo bem. 75% do time era ele, mas alguem tinha que fazer o passe. :mrgreen:

12. Deriel

Deriel Administrador

O Taffarel? :mrgreen:

13. Anonymous_theOld

Anonymous_theOld Usuário

Romário é bom é verdade, mas seria covardia comparar ele com Pelé, Zico e... e... e... e... xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii cabô. :mrgreen:

14. Curunír

Curunír Usuário

Eu sou tão romarista que cheguei a torcer pro Fluminense ano passado... :eek:

Sou flamenguista. :obiggraz:

A Copa de 94 foi a copa do Romário e do Baggio... Não podemos esquecer dos amigos das nossa horas de maiores dificuldades. :lol:

Eu não comparo o Romario ao Zico. Romário ganhou uma Copa do Mundo. :obiggraz:

15. Riff

Riff Usuário

Pô, o Zico num ganho por falta de sorte.

16. Fake

Fake Lord make me fast and accurate

Ele foi mto bom, mas agora num joga nada...

17. Curunír

Curunír Usuário

Jura?? Será que não é porque ele tá velho?? :clap:

:disgusti:

18. Beregond

Beregond Usuário

O Romário continua o mesmo!!!! Acaba de fazer um gol de bicicleta!!!! Pra mim ele pode ter até 100 anos, se continuar a fazer gols para o FLUZÃO........
    NNNNNNNNNEEEEENNNNNNSSSSSSEEEEEE

19. Riff

Riff Usuário

Na banheira do jeito q ele fica até o Valdir fazia gol :disgusti:

20. NeoDeSampa

NeoDeSampa Usuário

Ananias???

Eu não gosto do Romário. Sim ele faz gols, mas achoq ue tem muios melhores. Coloque alguem na banheira e muitos fazem aquilo.

Compartilhar