• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Romário

É, eu sempre fui a favor desse amistoso pela seleção também.

Só gostaria que não fosse uma puta armação, e o Romário fizesse o gol honestamente, mas isso ninguém saberia, a não ser que fosse muito descarado.
 
Fala sério, seleção não é pra isso. E já teve jogo de despedida dele da seleção, ia ser patético.

E no final do jogo quem não pensou que ele tinha se machucado e ia terminar a carreira com 999 gols? hahahaha
 
Eu acho uma pena.
Deveria ter feito no Carioca onde é o seu grande campeonato favorito.

Mas o que importa é que o Vasco tá fora.


E eu ouvi que o Romário já admitiu a possibilidade de jogar o Brasileirão. Mas não inteiro, claro.



PS: O videozinho do reporter é hilário.
:rofl:
 
Eu acho uma pena.
Deveria ter feito no Carioca onde é o seu grande campeonato favorito.


É legal porque quase todo mundo gosta do Romário e tal. Mas eu não conseguia torcer pro Vasco, nem sendo "por uma boa causa". Se o Romário tivesse empatado ontem o 4x4 teria sido legal, mas só isso.

Se bem que essa contagem a gente releva, mas tendo na lista gol de quando não era profissional é forçação de barra. Só mesmo porque todo mundo gosta do Romário.
 
É legal porque quase todo mundo gosta do Romário e tal. Mas eu não conseguia torcer pro Vasco, nem sendo "por uma boa causa". Se o Romário tivesse empatado ontem o 4x4 teria sido legal, mas só isso.

Se bem que essa contagem a gente releva, mas tendo na lista gol de quando não era profissional é forçação de barra. Só mesmo porque todo mundo gosta do Romário.
Eu já disso isso antes.

Torcer pelo Romário =/= torcer pelo Vasco.

Gol mil num Gama 2X1 Vasco seria perfeito. Gol mil num Cabofriense 2X1 Vasco tb seria perfeito. Gol mil ontem seria igualmente perfeito.
 
O Gol Mil era pra ser algo natural. Mas o circo começou quando na proximidade do jogo contra o Flamengo. Foi aí que a imprensa começou a festa, foi aí que o Romário se envolveu. E foi aí que o Vasco começou a cair.



E no final do jogo quem não pensou que ele tinha se machucado e ia terminar a carreira com 999 gols? hahahaha
:loserdance: :loserdance: :loserdance:
 
Tem que se entender que Romário não é somente um craque do futebol mundial; é um deus com poderes sobre-humanos, tanto no pessoal quanto no profissional.
 
Já ví o Romário fazer mágica em campo, mais de uma vez eu estava no estádio assistindo e lamentei não ter replay na hora. Não me assustaria se o gol mil saísse num lance mágico.

Foi bobeira ele entrar nessa ansiedade toda, mas enquanto o Eurico Miranda estiver envolvido com o Vasco, o Vasco, e tudo mais envolvido, têm mais é que se F@#$%.
 
O Gol Mil era pra ser algo natural. Mas o circo começou quando na proximidade do jogo contra o Flamengo. Foi aí que a imprensa começou a festa, foi aí que o Romário se envolveu. E foi aí que o Vasco começou a cair.



:loserdance: :loserdance: :loserdance:
Que eu saiba, o Vasco ganhou do Flamengo de 3x0, com um dos gols sendo do Romário. :roll:
 
Romario-Gol-1000-duro.jpg


Romario-Gol-Mil.jpg


:lol:
 
Apesar da classificação, ex-presidente do Botafogo provoca o Vasco

O Botafogo venceu o Vasco nos pênaltis e está na final da Taça Rio. Mesmo assim, o ex-presidente do Botafogo, Carlos Augusto Montenegro provocou o Vasco e o atacante Romário no final do jogo.

”Ofereço ao Vasco, o time juvenil do Botafogo para ver se o Romário consegue fazer o milésimo gol. O Vasco tem que aproveitar, afinal, vai ficar 30 dias sem jogar”, afirmou Montenegro.

Nesta quinta-feira, o Botafogo vai conhecer o seu adversário na final da Taça Rio. Cabofriense e Volta Redonda jogarão às 20h30, no Maracanã.
http://jsports.uol.com.br/portal/processa.php?modulo=montasecao&secao=4&materia=32159&pg=1

:lol:
 
Agora não é mais só o Flamengo que sacaneia o Vasco, até o Botafogo tá com sobras pra isso. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo