• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Rock in Rio 4

Té parece q vai ter R'i'R 4...hahahahha! Os kras só agitam, nem vai rolar..eu ia ir ano passado, na noite do Guns e do Iron, mas naum deu pra mim ir pq eu ia ter q fazer uma operação (M E.R D. A!!!!)

Tinha q vir o Iron, Ozzy, Metallica, Angra, Manowar, KISS e MASSACRASSION!!!!!

Enfim uma noite só com Metal, alias pq eles colocam esses Pops ridiculos??? O Festival naum é Rock in RIo??? Essa terceira versaum foi mais um Pop In Rio...
 
e o pior é que a noite "teen" (pena que não tem mais aquele smiley vomitando) encheu (também, o pessoal ia em dobre: os fãs e os pais).

eu fui na noite do guns e do iron. a primeira foi bem legal e a segunda...bem, foi ANIMAL!! fui esmagado, passei fome, fiquei molhado, quase desmaiei mas valeu a pena pq vi o iron de pertíssimo.
 
Barlach disse:
e o pior é que a noite "teen" (pena que não tem mais aquele smiley vomitando) encheu (também, o pessoal ia em dobre: os fãs e os pais).

eu fui na noite do guns e do iron. a primeira foi bem legal e a segunda...bem, foi ANIMAL!! fui esmagado, passei fome, fiquei molhado, quase desmaiei mas valeu a pena pq vi o iron de pertíssimo.

Realmente... mas nem foi das noites mais cheias naum... o ultimo dia com certeza foi o mais cheio!
Fui no dia do Foo Fighters e no do Red Hot... se pudesse voltar no tempo, naum iria nesses dias com certeza... mas na epoca eu gostava!
 
Gandalf disse:
Fui no dia do Foo Fighters e no do Red Hot... se pudesse voltar no tempo, naum iria nesses dias com certeza... mas na epoca eu gostava!

eu gostaria de ter ido nesses dias, mas ia sair muito caro entaum eu tive que escolher.
 
Eu só não fui na primeira noite e na noite do Metal...

No dia 13 claro que eu tinha que ir... REM e Foo Fighters!!! Duas das minhas bandas favoritas... Além de BArão Vermelho, Cássia Eller, BECK(I´m a loser!!!) e Fernanda Abreu(que valeu a pena na hora que o Evandro Mesquita entrou pra cantar Você não Soube Me Amar)..

no dia 14... Tinha OASIS!!! MINHA BANDA FAVORITA!!! Além do Guns, que acho legalzinho... O show do Ira foi legalzinho e o Ultraje fez um showzaço... No shoiw do Papa Roach eu dormi e no do Carlinhos Brown fui um dos que tacou garrafa... Ah, Pato Fu tb foi Legalzinho...

Bem... Fui no dia teen pra pegar mulher... E value a pena !! 3!! Meu Recorde pessoal em um só dia!!! E os shows nem foram tão ruins assim... É só não levar muito a sério que dá pra se divertir...

No dia 20, que foi o dia mais vazio, fiquei colado na grade, e deu pra ver a poucos metros de mim ELE!!! NEIL YOUNG!!! O MESTRE!!! Sheryl Crow tb manfou benzaço, assim como Dave Matthews Band, Engenheiros e Kid Abelha(uma das minhas bandas nacionais favoritas). Pra quem gosta de múdsica nacional sem preconceito, o show da Elba e do Zé Ramalho tb foi legal.. Comvbinou com aquele dia...

E a última noite... A pior!!! Em todos os sentidos... Foi o dia mais cheio, mas bagunçado, o dia com o som pior... Red Hot nem parecia que tava no palco... Horrível o show... Com ou sem som eles mandaram mal.. O que é O SURto? e Diesel? Deftones?? MAs ttiveram dois ótimos shows nessa noite, os do Capital Inicial e do Silverchair...
 
Eu implorei pra minha mãe me deixar ir na ultima noite do rock in rio 3, mas na época ela achava que eu era muito novinha pra ir sozinha de ônibus pro Rio.Mas ruim mesmo foi aguentar ela falando enquanto eu assistia os shows pela tv "Pq no meu tempo esse festival prestava!" "Pq quando eu fui no Rock in Rio 1 ver o Queen"...
 
Knolex disse:
Bem, se for pra seguir a ordem do RiR3, com noites meio temáticas, eu escalaria assim:

1ª noite(alguns roqueiros da antiga e mistureba nacional):

- Rita Lee
- Lenine
- Creedence
- Paul McCartney

2ª noite(Rock tradicional e rock com toques experimentais e POP-Rock Brasil tradicional):

- Barão Vermelho(como sempre)
- RPM(agora que eles voltaram)
- Moby(pro lugar que foi do Beck no RiR3)
- Counting Crows
- The Strockes

3ª noite( MEga banda, grande banda de Rock, uma banda de momento dos EUA e grandes bandas nacionais):

- Skank
- Paralamas( seria uma ótima volta, não?)
- Linkin Park
- Bon Jovi
- Aerosmith

4ª noite(noite do pop. Que tal um pop mais legal? Bandas de outros estilos que são mais populares? Pop Rock?):

- Robbie Willians
- No Doubt
- Smash Mouth
- Luciana Mello

5ª noite(como não sou fã de metal, e não conheço, essa noite vai ser punk-rock Não totalmente... Os punks vão querer me matar.. Ok, não tem tema essa noite!):

- CPM 22
- Charlie Brown Jr.
- Green Day
- Rush

6ª noite( Pop-rock Cult):

- Bruce Springsteen
- The Who
- Eric Clapton
- Matchbox 20
- Cidade Negra

7ª noite(Noite Principal- mistureba geral):

- Limp Bizkit
- Capital Inicial
- Blink 182
- Alguma banda nacional
- U2


Essa lista não está perfeita... Fiz ela com pressa...


Bicho, tá massa essa sua lista, só que tem um negócio, veio Bon Jovi é banda para encerrar um dia, não para ser abre alas do Aerosmith. Aeros também é banda de feichar, mas se as duas estivessem no mesmo dia, acho que Bon Jovi seria a banda que feicharia...
 
Bom pelo que sei e quase certo que tenha o RIR 4

E as bandas que ja foram convidadas

Guns
Iron
FF
Bush
Creed
Silverchair
U2

mais nem uma deu certeza ainda !! :-(
 
Espada Negra disse:
Bom pelo que sei e quase certo que tenha o RIR 4

E as bandas que ja foram convidadas

Guns
Iron
FF
Bush
Creed
Silverchair
U2

mais nem uma deu certeza ainda !! :-(
Cara, onde você viu isso? É confiável? Não está se falando nada sobre isso até aqui no Rio, é muito estranho.

E na sua lista tem várias bandas que já vieram, podiam trocar isso um pouco. Foi legal, mas não faço questão de ver nenhuma dessas por agora de novo. O Iron daqui há um tempo só vai tocar lá!
 
Knolex disse:
Bem, se for pra seguir a ordem do RiR3, com noites meio temáticas, eu escalaria assim:

1ª noite(alguns roqueiros da antiga e mistureba nacional):

- Rita Lee
- Lenine
- Creedence
- Paul McCartney

2ª noite(Rock tradicional e rock com toques experimentais e POP-Rock Brasil tradicional):

- Barão Vermelho(como sempre)
- RPM(agora que eles voltaram)
- Moby(pro lugar que foi do Beck no RiR3)
- Counting Crows
- The Strockes

3ª noite( MEga banda, grande banda de Rock, uma banda de momento dos EUA e grandes bandas nacionais):

- Skank
- Paralamas( seria uma ótima volta, não?)
- Linkin Park
- Bon Jovi
- Aerosmith

4ª noite(noite do pop. Que tal um pop mais legal? Bandas de outros estilos que são mais populares? Pop Rock?):

- Robbie Willians
- No Doubt
- Smash Mouth
- Luciana Mello

5ª noite(como não sou fã de metal, e não conheço, essa noite vai ser punk-rock Não totalmente... Os punks vão querer me matar.. Ok, não tem tema essa noite!):

- CPM 22
- Charlie Brown Jr.
- Green Day
- Rush

6ª noite( Pop-rock Cult):

- Bruce Springsteen
- The Who
- Eric Clapton
- Matchbox 20
- Cidade Negra

7ª noite(Noite Principal- mistureba geral):

- Limp Bizkit
- Capital Inicial
- Blink 182
- Alguma banda nacional
- U2


Essa lista não está perfeita... Fiz ela com pressa...

Que M>E>R>D>A de Rock in Rio q seria....eu num iria em nenhum dia...
 
eh... o cara simplismente pq nao gosta de metal nao colocou nenhuma banda do genero... tem que ser menos egoista ai!
 
Pode ser, mas o cara tambem exagerou. Chamar o Eric Clapton de m**** é sacanagem né! E tambem ele não gosta de nada que nã oseja metal, Dagorlad!?
 
vc esta certo Fox, o amigo ai que falou tuma uma mer.da esta errado tb, por isso que eu digo, respeitem os outros para serem respeitados tb!
o Adurin meio que perdeu a razao com esse post ofensivo.
pra mim poderia ser uma coisa mais balanceada, nem tanto metal, nem tanto pop... de tudo um pouco.

mesmo eu gostando mais de metal, o rock in rio nao eh um festival que me agrade de forma alguma, portanto qualquer decisao sera indiferente pra mim....
 
Poxa... eu queria ter ido no Rock in Rio! Naum deu... tava trabalhandooooooooo!!!

Sinceramente... Eric Clapton é muito melhor que Sandy & Junior... ecaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
 
O Knolex não colocou nada de metal porque não gosta e por isso não conhece. Mas um Rock in Rio que tem Paul McCartney pra mim já vale. Nem olho o resto desse dia. O cara é um que quero ver antes de eu morrer.
Mas ele botou Bruce Springsteen, Eric Clapton, U2, Rush... Pode não ser o que eu chamo de perfeito, mas tem coisas bem legais... E em dias diferentes ainda, pra ver o Rush eu seria obrigado a assistir ao Green Day, que não é do meu gosto... Pra quem quer ganhar dinheiro isso é bom, me obriga a ir em mais de um dia.
 
Gente, eu pus o que eu considerei o MEU Rock in Rio ideal... Cada um tem sua escalação preferida, e certamente nenhuma é 100% igual à outra...

Se esse cara acha realmente uma M.erda e não iria em nenhum dia, que poste então a escalação dele... Com certeza muita gente vai gostar e muita gente vai achar uma m.erda... e isso é ótimo, pq mostra a diversidade de gostos musicais...

É natural não gostar da minha lista...e infelizmente tb é natural tentar forçar a própria opinião usando da falta de educação... Como dizia um certo jegue que ficou famoso: Faz parte.
 
o RIR vai ser tudo pra mim se tiver Iron e eu tiver no Brasil (o q vai ser impossivel se acontecer na segunda metade de 2003 ou inicio de 2004)
na "noite do metal" por assim dizer, rolava de ter Tristania tb... putz... Tristania abrindo o shiw do Maiden! Ia ser duc******!!!! 8)
 
Dagorlad disse:
vc esta certo Fox, o amigo ai que falou tuma uma mer.da esta errado tb, por isso que eu digo, respeitem os outros para serem respeitados tb!
o Adurin meio que perdeu a razao com esse post ofensivo.
pra mim poderia ser uma coisa mais balanceada, nem tanto metal, nem tanto pop... de tudo um pouco.

mesmo eu gostando mais de metal, o rock in rio nao eh um festival que me agrade de forma alguma, portanto qualquer decisao sera indiferente pra mim....
Eu peço desculpas se ofendi...mas eu num quis ofender...só é a minha opnião, se o rock in rio fosse assim eu realmente ia achar uma M.erda, mas o m.erda não seriam as bandas..e sim o conjunto...só isso!
Desculpa!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo