Ninquë Mandos
Usuário
Em 2000(eu acho) quando teve o rock in rio 3 me falaram que em 2003 teria o R&R4, mas esse ano eu ainda não ouvi falar sobre isso, gostaria de saber se isso realmente é verdade ou se foi soh um boato.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Eu tinha visto no tres acordes que parece que vem o Rush, o U2 e o Pink Floyd.Gandalf disse:Eh verdade sim!
A unica banda confirmada até agora eh uma tal de ´´Gomez``!
Sofia disse:Eu tinha visto no tres acordes que parece que vem o Rush, o U2 e o Pink Floyd.Gandalf disse:Eh verdade sim!
Gandalf disse:Eh verdade sim!
Bom, nao sei, no rock in rio 3 até trouxeram bastante coisas, mas o Pink Floyd não é tãão dificil assim pq dois dos caras vieram até pro Voices of Classic Rock no ano passado.Sirithlainiel*URD SAMA* disse:Achu q naum, é ruim deles trazerem 3 bandas p/ cá, saum 3 bandas muito "caras" p/ ser tudo de uma vez só, Pink Floid entaum, só em sonho...![]()
Barlach disse:vcs realmente acham que vai ter o RIR 4 em 2003??? sonhadores....
Em 2000 nessa época do ano não se falava de outra coisa, tava tendo votação, propaganda; mas hoja não tá tendo nada...
Meu irmão encontrou no arquivo de notícias da PUC uma entrevista com o Medina (o cara que organizou todos os RIR) de 91, logo no final do RIR 2 falando que o festival ia começar a ser a cada dois anos e que o 3 ia ser em 93. pois é, 2001 estavamos lá.
Agora o cara diz a mesma coisa e todo mundo fica na esperança.....![]()