• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Rock in Rio 4

Knolex disse:
Gente, eu pus o que eu considerei o MEU Rock in Rio ideal... Cada um tem sua escalação preferida, e certamente nenhuma é 100% igual à outra...

Se esse cara acha realmente uma M.erda e não iria em nenhum dia, que poste então a escalação dele... Com certeza muita gente vai gostar e muita gente vai achar uma m.erda... e isso é ótimo, pq mostra a diversidade de gostos musicais...

É natural não gostar da minha lista...e infelizmente tb é natural tentar forçar a própria opinião usando da falta de educação... Como dizia um certo jegue que ficou famoso: Faz parte.

Cara...desculpa se te ofendi...mas essa só foi a minha opnião...valeu?
Cada um gosta do q quer...eu só quis dizer q eu achei ruim...Sem ofenças! por favor! pelo Tolkien!!! aeuoahe valeu!
 
Bandas que Devem vir :

- Pink Floyd
- Rush
- U2
- Limpkin Park
- Angra
- Judas Priest ou AC/DC
- Pearl Jam
- Live

Bandas que com certeza não vêm :

- A-ha ( vai ter show esse ano deles )
- Blind Guardian ( vem esse ano e o Medina jamais chamaria )
- Iron Maiden ( o Medina não repete atraçoes seguidas )
- The Cure
- qualquer banda de metal pesado

Bandas que eu queria que viessem :

- qualquer boa banda de metal pesado
- Dervish na tenda principal
- The Corrs ( virei fã )
- Judas Priest
- Live


vamos ver no que dá
 
The Transcendent One disse:
Bandas que Devem vir :

- Pink Floyd
- Rush
- U2
- Limpkin Park
- Angra
- Judas Priest ou AC/DC
- Pearl Jam
- Live

Bandas que com certeza não vêm :

- A-ha ( vai ter show esse ano deles )
- Blind Guardian ( vem esse ano e o Medina jamais chamaria )
- Iron Maiden ( o Medina não repete atraçoes seguidas )
- The Cure
- qualquer banda de metal pesado

Bandas que eu queria que viessem :

- qualquer boa banda de metal pesado
- Dervish na tenda principal
- The Corrs ( virei fã )
- Judas Priest
- Live


vamos ver no que dá


hehe, mandou muito bem cara, nenhuma banda de metal vai vir... eh numa hora dessas que eu queria morar na Alemanha pra ir num wacken open air viu? :lol:
 
Pra mim esse Rock In Rio IV já tá furado ! Eles falaram que vai ser em janeiro de 2003, no entanto, um ano antes do Rock In Rio III já tinham as votações no site e etc...
 
Ahhh sei lá eu queria que iron maiden viesse pq eu quero muito ver um show deles... e também queria que blind guardian viessa... mas sei 'lá vamos ver noque dá né???
 
O pepeu não conta... o cara tá tocando até abrindo pro Soweto se bobear


pô... olha a diferença do Guns no 2 e no 3... a banda renasceu completamente... falando nisso já saiu o Chinese Democracy ?
 
não me perdoei ate agora d não ter ido no RIR3
mas no 4 eu com certeza vou [se não eu não vo aguentar]
o q eu odiei no RIR3 foi ter uma noite bem nada a v com o Rock in Rio [sand e junior, britney] totalmente horrivel e sem nexo
acho q fizeram isso so pra garantir o publico mais jovem q gostam deste tipo d musica
 
O site http://www.universorock.com/ esta realizando uma votacao interessante: Que bandas vc quer ver no RiR4. Nao acho q va mudar alguma coisa na escalacao das atracoes, o site deve apenas servir como termometro de popularidade das bandas. Mas no site oficial do Blind Guardian eles estao dando o link para a votacao.

Eu ja votei 8)
 
Barlach disse:
e o pior é que a noite "teen" (pena que não tem mais aquele smiley vomitando) encheu (também, o pessoal ia em dobre: os fãs e os pais).

TCHRÃ!!!!!!!!! --->
icon037.gif


icon040.gif
 
se tivesse esse dia ia se bom:

- fenix tx
- grenn day
- sun 41
- blink 182
- millencolin

foda eh que tem tanta banda boa do genero que ia precisa duns 3 dias pra toca as melhores :wink:
 
eu sinceramente nao acho o rock in rio um bom festival.
pq eles nao vao trazer nenhuma banda de rock mesmo ou metal, se nao, pq se chama assim?
que idiotice do governo... pq eles nao fazem um soh de POP, outro de MPB, outro de rock e metal....
uma prova disso eh q aqui em brasilia teve banda desistindo de tocar num festival chamado Porao Do Rock, sabem porque?
pq o governo nao liberou verbas, nao quis patrocinar o evento........

:evil:
 
Dagorlad, o que o governo tem a ver com isso????

O Rock in Rio é um festival de iniciativa privada!

O Medina é um empresário e a Firma de Produção Cultural dele que organiza o RiR...

O governo não tem nada a ver com o RiR... Na mais forçada das hipóteses póde se dizer que o irmão do Medina(que é deputado pelo argh, PFL) arrumou uns votos devido à exposição positiva do nome dele na mídia, mas nada mais....
 
ah, por favor knolex, vc acha que isso nao tem a ver com o governo nao?
ate parece....

pode ate ser privado, mas o governo adora tirar vantagem falando que fazem festivais e tal.
 
Sabe o q é muito chato em festivais grandes, qq um, os shows sempre saum muito curtos, qdo tá ficando bom, o show acaba...

Festivais saum muito divertidos, mas ainda prefiro show de uma banda só...

Mas o RiR naum é um dos meus prediletos naum.... só tinha uma banda q prestava ano passado, naum vou até o RIo p/ ver uma Banda...
 
ah, o que eu queria mesmo eh ver os festivais da europa, putz, imagina, soh tem banda grande mesmo!
deve ser muito bom.
quem me dera morar na alemanha....
 
mas tipo.....vcs tao esquecendo das tendas que tem no evento com diversos estilos de musicas....... eu poderia ir mtto bem em um dia pra ver soh uma banda e depois fica pirando nas tendas principalmente na de musica eletronica onde os melhores djs do mundo deram um show....... mas pra quem curte o metal ai ( a maioria acho ) dae ja complica um poco......
 
Os boatos mais fortes dizem que o U2 e o Pearl Jam vão... e não confirmados Linkin Park e Limp Bizkit (tomara!!! tomara que sim!!!)
Bem, se tiverem essas 4 (de preferência no mesmo dia!) já vai valer o show... Eu fui no último dia pra ver o Red Hot... Foi lixão o Show... Até o Capital Inicial foi melhor que o RHCP... :( O melhor dia foi o Iron Maiden...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo