• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Rock in Rio 4

Em 2000(eu acho) quando teve o rock in rio 3 me falaram que em 2003 teria o R&R4, mas esse ano eu ainda não ouvi falar sobre isso, gostaria de saber se isso realmente é verdade ou se foi soh um boato.
 
Vai como o Rock`n Rio 3... uma droga!
Boatos correm dizendo q o The Who virá... maybe!
vamos aguardar...
 
Quais bandas vcs gostaria que fossem no R&R4?
para mim se tiver iron maiden esta bom :)
mas se o blind guardian fosse seria muito bom soh que é quase impossivel pois eles ja virão aki esse ano :)
 
Pra variar não vai vir nada de Punk Rock né? Bem que eles podiam trazer o Green Day dessa vez! :roll:
 
Sofia disse:
Gandalf disse:
Eh verdade sim!
A unica banda confirmada até agora eh uma tal de ´´Gomez``!
Eu tinha visto no tres acordes que parece que vem o Rush, o U2 e o Pink Floyd.

Achu q naum, é ruim deles trazerem 3 bandas p/ cá, saum 3 bandas muito "caras" p/ ser tudo de uma vez só, Pink Floid entaum, só em sonho... :cry:
 
Gandalf disse:
Eh verdade sim!
A unica banda confirmada até agora eh uma tal de ´´Gomez``!

Gomez vai vir??? Que legal! Tomara q venha mesmo, muito boa banda.

Minha irmã nao para de falar nesse R&R4, está até juntando dinheiro para ir. Ela me disse que estão negociando para vir o U2 e The Who, dentre outros, e mais uma outra banda famosa q nao lembro o nome. Mas acho q nao está nada acertado até agora. Devem botar tambem bandas destaques do momento, como Linkin Park e Strokes.
 
Sirithlainiel*URD SAMA* disse:
Achu q naum, é ruim deles trazerem 3 bandas p/ cá, saum 3 bandas muito "caras" p/ ser tudo de uma vez só, Pink Floid entaum, só em sonho... :cry:
Bom, nao sei, no rock in rio 3 até trouxeram bastante coisas, mas o Pink Floyd não é tãão dificil assim pq dois dos caras vieram até pro Voices of Classic Rock no ano passado.
 
blind guardian? té parece, naum tem fã o suficiente prum RIR4...
o maximo de metal q possa ter vai ser Sepultura e Angra... e Iron eu acho dificil pq eles vaum estar em estudio no começo do ano q vem...
 
Bem, se for pra seguir a ordem do RiR3, com noites meio temáticas, eu escalaria assim:

1ª noite(alguns roqueiros da antiga e mistureba nacional):

- Rita Lee
- Lenine
- Creedence
- Paul McCartney

2ª noite(Rock tradicional e rock com toques experimentais e POP-Rock Brasil tradicional):

- Barão Vermelho(como sempre)
- RPM(agora que eles voltaram)
- Moby(pro lugar que foi do Beck no RiR3)
- Counting Crows
- The Strockes

3ª noite( MEga banda, grande banda de Rock, uma banda de momento dos EUA e grandes bandas nacionais):

- Skank
- Paralamas( seria uma ótima volta, não?)
- Linkin Park
- Bon Jovi
- Aerosmith

4ª noite(noite do pop. Que tal um pop mais legal? Bandas de outros estilos que são mais populares? Pop Rock?):

- Robbie Willians
- No Doubt
- Smash Mouth
- Luciana Mello

5ª noite(como não sou fã de metal, e não conheço, essa noite vai ser punk-rock Não totalmente... Os punks vão querer me matar.. Ok, não tem tema essa noite!):

- CPM 22
- Charlie Brown Jr.
- Green Day
- Rush

6ª noite( Pop-rock Cult):

- Bruce Springsteen
- The Who
- Eric Clapton
- Matchbox 20
- Cidade Negra

7ª noite(Noite Principal- mistureba geral):

- Limp Bizkit
- Capital Inicial
- Blink 182
- Alguma banda nacional
- U2


Essa lista não está perfeita... Fiz ela com pressa...
 
Tinha que ter uma noite METAL bem assim:
Abrindo estaria uma banda nova, mas muito boa: Elvenking.
Depois Symphony X.
A terceira seria Rhapsody.
Depois pra ficara ainda melhor um puta show do Gamma Ray.
Ai, no final, pra detonar tudo.... BLIND GUARDIAN!!!!!!!!!!!!!!

se bem q botasse o Iced Earth ai nao ia ficar ruim... ou alguma outra banda bem porrada!
=]
 
vcs realmente acham que vai ter o RIR 4 em 2003??? sonhadores....

Em 2000 nessa época do ano não se falava de outra coisa, tava tendo votação, propaganda; mas hoja não tá tendo nada...

Meu irmão encontrou no arquivo de notícias da PUC uma entrevista com o Medina (o cara que organizou todos os RIR) de 91, logo no final do RIR 2 falando que o festival ia começar a ser a cada dois anos e que o 3 ia ser em 93. pois é, 2001 estavamos lá.

Agora o cara diz a mesma coisa e todo mundo fica na esperança.....:(
 
Concordo que não deve ter nada de Rock in Rio, mas se o negócio é divagar, continuemos com nossa alucinação coletiva :wink: :

Um cara que ía ser muito legal pra fechar uma das noites é o Paul McCartney, apesar de eu achar difícil ele vir se não for pra um show só dele. O Rush não vem mesmo, mas serve pra encher o post 8) .

Minha noite favorita, o metal:
-Uma daquelas arrasa-quarteirão, tipo Nervermore , pra começar destruindo!
-Angra ou Dr. Sin, tem que ter uma nacional
-Iced Earth!
-Blind Guardian!!!
-Dream Theater!!!
-Ozzy, pra ter um Grand finale!

Eu acho melhor ter uma noite 6 com atrações reais (e não tão caras) como essas, do que uma cheia de bandas de pouca expressão (pra não dizer RUIM mesmo > Queens of The Stone Age?, Pavilhão 9?) e uma muito grande (Iron).
 
Barlach disse:
vcs realmente acham que vai ter o RIR 4 em 2003??? sonhadores....

Em 2000 nessa época do ano não se falava de outra coisa, tava tendo votação, propaganda; mas hoja não tá tendo nada...

Meu irmão encontrou no arquivo de notícias da PUC uma entrevista com o Medina (o cara que organizou todos os RIR) de 91, logo no final do RIR 2 falando que o festival ia começar a ser a cada dois anos e que o 3 ia ser em 93. pois é, 2001 estavamos lá.

Agora o cara diz a mesma coisa e todo mundo fica na esperança.....:(

Até prefiro q naum tenha!
Perde a caracteristica de um festival classico... q so tem de ´´10 em 10`` anos (mais ou menos isso, é claro)!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo