• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Riff - Therion: The Miskolc Experience

TT1

Dilbert
O sonho de todo fã do Therion (e pode me incluir nessa) é ver/ouvir um show da banda tocando com uma orquestra de verdade. Fato.Bem, o sonho está realizado, pois neste The Miskolc Experience o Therion faz exatamente isso, toca ao lado de uma orquestra vários de seus temas e também temas clássicos. Então porque [...]

Leia Mais...
 
Ganhei o dia! Fui passei em uma loja de cd's aqui e quando fui pagar pelo novo algum do Judas Priest, levei O The Miskolk Experience, triplo por módicos R$ 44,00!!! Yeaaaaaaaaaahhhhh! E ainda levei um cd do Tierramistica de brinde!
 
Realmente deve ficar muito bom, infelizmente num tive a oportunidade de ver nda ainda sobre Miskolc Experience mas tô ansioso! :D

Elring cara, aki em Fortaleza é dificil de achar cd de Metal, o que torna eles mais caros na hora de comprar...

Comprei o Lemuria do Therion por 50 pila 8-O
O Secret of the Runes por 55. (Mas pode acreditar q foi os 55 reais mais bem gastos da minha vida. :iei:)
 
Realmente deve ficar muito bom, infelizmente num tive a oportunidade de ver nda ainda sobre Miskolc Experience mas tô ansioso! :D

Elring cara, aki em Fortaleza é dificil de achar cd de Metal, o que torna eles mais caros na hora de comprar...

Comprei o Lemuria do Therion por 50 pila 8-O
O Secret of the Runes por 55. (Mas pode acreditar q foi os 55 reais mais bem gastos da minha vida. :iei:)

Pagou caro, hein? Por aqui, comprei o Lemuria e Sirius B por R$ 35,00 cada. O Atlantis Lucid Dreaming remasterizado está por R$ 25,00 e o Secret por R$ 30,00. É porque o dono da loja busca direto da Argentina e por lá sai muitos cds europeus que não sai por aqui.

E sobre o Miskolc... cara... só as faixas Draconian Trilogy e The Rise of Sodom and Gomorrah valeram os R$ 44,00! Não me arrependi nenhum pouco. Só fas faixas Lemuria e Blood of Kingu ficaram fraquinhas.

PS: Show de bola o nick :cerva:
 
Última edição:
Wlw Elring :yep:
Pois é, duro capitalismo....

Ae, falem uma coisa, no Miskolc Experience nao tem Invocation of Naamah?!!

Nun acredito q num album com clássicos nao colocaram ela !

Ptz tem uma parte tão foda q me dá até arrepio só de pensar:
"may we come fourth through the mirror and become one with thy abundance
lepaca naamah ama ruach maskim rosaran" :metal:
 
Wlw Elring :yep:
Pois é, duro capitalismo....

Ae, falem uma coisa, no Miskolc Experience nao tem Invocation of Naamah?!!

Nun acredito q num album com clássicos nao colocaram ela !

Ptz tem uma parte tão foda q me dá até arrepio só de pensar:
"may we come fourth through the mirror and become one with thy abundance
lepaca naamah ama ruach maskim rosaran" :metal:

Infelizmente, não. Mas tá lá no album Clavicula Nox, Via Nocturna e Eterna Return. Ver a orquestra e o Therion tocar é melhor do que ouvir !
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo