1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Rhapsody : Power of the Dragonflame

Tópico em 'Música' iniciado por Raziel, 13 Abr 2002.

  1. Raziel

    Raziel Usuário

    eai galera... naum sei c vcs lembram de mim (Raziel do antigo fórum)... mas vamos ao que interessa... eu começei a baixar o novo cd do Rhapsody... ateh agora peguei Steelgods of the last apocalipse, The power of the Dragonflames, When Demons Awake e Lamento Eroico...
    e vou dar minha opniao de fã enjoado de rhapsody...
    UAU! eles taum muito melhores...
    1 - Fabio Lione... poxa! o kra ta cantando muito! e eles cantando extremamente agressico como na When Demons Awake fico muito legal, quero ver ao vivo... e tbm a frase VIOLENCE CALLS! da Steelfogs tbm fico muito legal
    2 - nao ta mais enjoativo, pelo menos na minha opniao
    3 - Turilli caprixo nas guitarras...
    4 - peguem as musicas! hehe

    bem galera eh isso ai... Rhapsody rlz
     
  2. Maglor

    Maglor Lacho calad! Drego morn!

    Eu confesso que comecei a rir quando li aquela história de Rhapsody black metal, e ainda acho que é exagero, mas esse disco me deu um susto daqueles! Tá muito mais pesado que os anteriores, e é isso que eles tavam precisando pra fugir da mesmice. Não sei o que deu na cabeça do Turilli, se revoltou com alguma coisa, mas ficou bom. E o Fabio Lione cantando cada vez mais, só que agora rasgando um pouquinho.

    E ontem eu li num outro fórum um cara dizendo pra baixar um clipe que era muito engraçado. Quando vi, era o Rain of a thousand Flames, do Rhapsody. Putz, muito tosco. Tem uns "defeitos especiais" daqueles, uma mulher desfilando não sei porque, tá tudo dessincronizado, o Fábio não consegue cantar junto com amúsico e ainda fica desfilando com uma espadinha. Muito hilário.
     
  3. Dagorlad

    Dagorlad Usuário

    eu peguei todas e gostei muito.
    when demons awake acho que eh a mais pesada da historia deles
    the march of the swordman, que intro eh aquela cara?

    muito bom o cd... essas 2 musicas se destacam na minha opiniao
     
  4. Magnum

    Magnum Usuário

    Eu tbm fiquei bem impressionado com a mudança de estilo do Rhapsody, mas isso era necessário, pq eles já iam começar a perder espaço pra outras bandas de Power Metal. Mas eu gostei muito do novo som, o Turilli e o Staropolli ordenaram ao Fabio Lione que ele forçasse mais a garganta, e a guitarra está mais cabulosa ainda.
    Rhapsody é A BANDA.
     
  5. Telp

    Telp Usuário

    por enquanto so tenho When Demons Awake, Power Of The Dragonflame e Kightrider Of Doom...
    mas ainda nao tive tempo de escutar muito e "digerir" as musicas, que estao bem diferentes...
    uma coisa posso dizer, nao gostei muito de When Demos Awake
    o vocal do Lione está completamente desfigurado... e alguns elementos estremamente enjoativos continuam presentes, como o refrão que é muito lento...
    por sua vez o instrumental tá animal, é ai q a musica ganha
     
  6. BlackBeard

    BlackBeard Usuário

    naum gosto do dois primeiros disco do rhapsody, achei o show uma m****, mas pago um pau pro dawn e com certeza vou comprar esse novo, mais pelo lione do q pela banda em si , prq no show do vision divine e rhapsody o cara simplesmente detonou.
    acho vision divine foda pra kct
     

Compartilhar