• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Rhapsody : Power of the Dragonflame

Raziel

Usuário
eai galera... naum sei c vcs lembram de mim (Raziel do antigo fórum)... mas vamos ao que interessa... eu começei a baixar o novo cd do Rhapsody... ateh agora peguei Steelgods of the last apocalipse, The power of the Dragonflames, When Demons Awake e Lamento Eroico...
e vou dar minha opniao de fã enjoado de rhapsody...
UAU! eles taum muito melhores...
1 - Fabio Lione... poxa! o kra ta cantando muito! e eles cantando extremamente agressico como na When Demons Awake fico muito legal, quero ver ao vivo... e tbm a frase VIOLENCE CALLS! da Steelfogs tbm fico muito legal
2 - nao ta mais enjoativo, pelo menos na minha opniao
3 - Turilli caprixo nas guitarras...
4 - peguem as musicas! hehe

bem galera eh isso ai... Rhapsody rlz
 
Eu confesso que comecei a rir quando li aquela história de Rhapsody black metal, e ainda acho que é exagero, mas esse disco me deu um susto daqueles! Tá muito mais pesado que os anteriores, e é isso que eles tavam precisando pra fugir da mesmice. Não sei o que deu na cabeça do Turilli, se revoltou com alguma coisa, mas ficou bom. E o Fabio Lione cantando cada vez mais, só que agora rasgando um pouquinho.

E ontem eu li num outro fórum um cara dizendo pra baixar um clipe que era muito engraçado. Quando vi, era o Rain of a thousand Flames, do Rhapsody. Putz, muito tosco. Tem uns "defeitos especiais" daqueles, uma mulher desfilando não sei porque, tá tudo dessincronizado, o Fábio não consegue cantar junto com amúsico e ainda fica desfilando com uma espadinha. Muito hilário.
 
eu peguei todas e gostei muito.
when demons awake acho que eh a mais pesada da historia deles
the march of the swordman, que intro eh aquela cara?

muito bom o cd... essas 2 musicas se destacam na minha opiniao
 
Eu tbm fiquei bem impressionado com a mudança de estilo do Rhapsody, mas isso era necessário, pq eles já iam começar a perder espaço pra outras bandas de Power Metal. Mas eu gostei muito do novo som, o Turilli e o Staropolli ordenaram ao Fabio Lione que ele forçasse mais a garganta, e a guitarra está mais cabulosa ainda.
Rhapsody é A BANDA.
 
por enquanto so tenho When Demons Awake, Power Of The Dragonflame e Kightrider Of Doom...
mas ainda nao tive tempo de escutar muito e "digerir" as musicas, que estao bem diferentes...
uma coisa posso dizer, nao gostei muito de When Demos Awake
o vocal do Lione está completamente desfigurado... e alguns elementos estremamente enjoativos continuam presentes, como o refrão que é muito lento...
por sua vez o instrumental tá animal, é ai q a musica ganha
 
naum gosto do dois primeiros disco do rhapsody, achei o show uma m****, mas pago um pau pro dawn e com certeza vou comprar esse novo, mais pelo lione do q pela banda em si , prq no show do vision divine e rhapsody o cara simplesmente detonou.
acho vision divine foda pra kct
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo