• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Rhapsody Of Fire

Eu não gosto de Rhapsody, por ser uma banda extrementamente enjoativa. Esse é o elemento principal que me faz achar uma banda ruim. Por que é enjoativa? Porque é repetitiva, não é só uma música que parece com a outra, como os discos se parecem, alias, como 99% das bandas de Metal Melódico. Além de tudo isso tem um lado de grandeza ridículo, que não faz o mínimo sentido existir já que não é uma banda com qualidade para isso. Por exemplo, só para não ficar sem citar umas bandas que tem "grandeza" em suas obras e qualidade posso falar de Savatage, Virgin Steele, até o próprio Blind Guardian em alguns discos. Enfim, basicamente são esses os fatores digamos principais que me faz achar essa banda ruim.
Agora, ela tem seu lado agradavel que é o Fabio Lione, que canta demais realmente.
 
Imrahil de Dol Amroth disse:
meu Deus, por favor algum Moderador fecha esse tópico.

Já perdeu qualquer sentido, nem akele gostinho de discussão saudável mais...
Se todos concordam, que Rhapsody seja terrível pra vcs, e ponto final.
Não tem sentido nenhum eu vir aki, dizer mil coisas, e alguém simplesmente dizer: é uma merda e começar tudo de novo. Façam como o Skywalker fez outra vez e postem uma resposta elaborada. Parece que o único sentido de muitos tem sido adicionar mais um post na sua contagem.

O pior cara, é que eu gosto de Rhapsody. Só acho bastante enjoativo. Ouvi essa semana o disco novo. Pirei ! Achei maravilhoso e muito, muito foda. O problema é que depois de ouvir três vezes, num desce mais... :wink:
 
Quanto aos pedidos de trancar esse tópico: NÃO vou trancar somente porque uns e outros querem. Deixem ele aí! Se eu tranco, logo abrirão outro e farão tudo de novo.

Se esse tópico começar a ficar parecido com aquele do Felipe Dylon, que eu tive que trancar pela tamnaha quantidade de floods sem opinião decente, AÍ SIM EU TRANCO SEM PENSAR DUAS VEZES.

Agora, cumprindo com meu deve de moderadora: se for pra começar a avacalhar
a discussão aqui, as medidads cabíveis serão tomadas. Seja floodando (floodar é visitar um tópico só pra insistir em algo que você já disse anteriormente, além de querer ficar escrevendo abobrinhas e atazanar outros usuários).


Todoso já estão avisados, portanto o primeiro que fugir do aviso já vai sofrer as consquências.
 
Holy Thunderforce
When Demons Awake
Wisdom Of The Kings
Dawn Of Victory
The Last Winged Unicorn


Essas são as que eu mais gosto.
 
Warrior of Ice
The Dark Tower of Abyss
Power of the Dragonflame
Wings of Destiny
Flames of Revenge
Dargor (Shadownlord of the Black mountain)
Gargoyles, Angels of Darkness.
 
Emerald Sword
Wisdom of the Kings
Eternal Glory
Dawn of Victory
Holy Thunderforce
The Last Winged Unicorn
 
Warrior of Ice
Power of the Dragonflame
Emerald Sword
Holy Thunderforce

Sao muito boas essas musicas.
 
Lord Skywalker disse:
Imrahil de Dol Amroth disse:
meu Deus, por favor algum Moderador fecha esse tópico.

Já perdeu qualquer sentido, nem akele gostinho de discussão saudável mais...
Se todos concordam, que Rhapsody seja terrível pra vcs, e ponto final.
Não tem sentido nenhum eu vir aki, dizer mil coisas, e alguém simplesmente dizer: é uma merda e começar tudo de novo. Façam como o Skywalker fez outra vez e postem uma resposta elaborada. Parece que o único sentido de muitos tem sido adicionar mais um post na sua contagem.

O pior cara, é que eu gosto de Rhapsody. Só acho bastante enjoativo. Ouvi essa semana o disco novo. Pirei ! Achei maravilhoso e muito, muito foda. O problema é que depois de ouvir três vezes, num desce mais... :wink:

Tb acho q depois d ouvir algumas vezes não desce mais ... mas ainda assim é muito boa, e por isso, escuto d vez em quando.
 
Poh pode cre eu quando comprei meu cd escultava direto, colocava no discman e ia escultando o caminho todo, mas agora faz mal tempo que nao coloco nem no radio pra escultar, nao houvi ainda esse novo cd deles, mas toh com mal vontade de ouvir
 
Continuando a discussao aquia pedido de Urd...

Pessoal, me perdoem mas agora eu vou ter que malhar tb!!!!

Riffs inexistentes?!?! Vc ñ deve saber o q é riff então ... Riffs são frases ritmicas dentro da harmonia da música, ocupando 1, 2, 3 ou 4 compassos. Isso o Rhapsody tem pra dar e vender ....

Sobre a atitude da banda .... faz parte da cultura européia. Não estão pregando nada demais, não estão comprometendo nenhuma ideologia. Não há nada de errado em contar histórias, muito pelo contrário. Isso é ARTE, meu amigo, e desde q eu me entendo por gente, MÚSICA É ARTE antes de qualquer coisa ...
Quando me refiro ao riffs inexistentes,me refiro a utilizaçao EXTREMA e ENJOATIVA de orquestra e teclado,deixando as guitarras la tras,na maior parte das vezes....

Espere um pouco,eu nunca disse que vejo mal em abanda contar historias em suas musicas,eu disse que odeio a POSE de CAVALEIROS que os MEMBROS da banda tem...

E ate que voce me diga que odeia a pose de "from hell" que os BMs tem,eu lhe digo que eles tem aquilo por um motivo ao menos:ideologia.Agora me diga que ideologia tem um cara que fica segurando uma espada e posando de Cavaleiro !?
 
Unholy Master disse:
Espere um pouco,eu nunca disse que vejo mal em abanda contar historias em suas musicas,eu disse que odeio a POSE de CAVALEIROS que os MEMBROS da banda tem...

E ate que voce me diga que odeia a pose de "from hell" que os BMs tem,eu lhe digo que eles tem aquilo por um motivo ao menos:ideologia.Agora me diga que ideologia tem um cara que fica segurando uma espada e posando de Cavaleiro !?

Na verdade, os dois são ridículos. Eu curto pela música mesmo, porque se fosse depender do visual, eu nunca iria curtir Black Metal. Um bando de macho pintadando a cara, com roupa de couro e umas tarracha. É feio...
 
Na verdade, os dois são ridículos. Eu curto pela música mesmo, porque se fosse depender do visual, eu nunca iria curtir Black Metal. Um bando de macho pintadando a cara, com roupa de couro e umas tarracha. É feio...
Ridiculos sim,mas com uma ideologia ao menos....
 
Bem, o Rhapsody tem um bom vocalista, um bom tecladista e um dos guitarristas, o Luca Turilli, também é excelente. E esse é um dos pontosfortes do Rhapsody. Não discordem antes de ouvir Emerald Sword.
Bom... eu posso curtir Rhapsody muito... antes de ler as letras... depois fica meio... ridículo. Mas nada que faça eu começar a detestar a som.
Bom, um pouco de rixa aqui está ocorrendo quanto aqueles que gostam do metal leve e do extremo. Eu gosto dos dois. Melodic, Power, um pouco do Progressive, Thrash, Death, até Black Folk tem bandaboa. Mas Black Black não me agrada muito....
 
Bom... eu posso curtir Rhapsody muito... antes de ler as letras... depois fica meio... ridículo. Mas nada que faça eu começar a detestar a som.

Se dependesse da letra eu NUNCA ouviria Manowar, por exemplo. Mas eu nem acho ridículo...Acho engraçado e interessante. Se eles gostam de Idade Média, batalhas, espadas e tocam um estilo de música que permite esse tema, porque não usa-lo?
 
Se eles gostam de Idade Média, batalhas, espadas e tocam um estilo de música que permite esse tema, porque não usa-lo?
O tema em si nao eh tao problematico,o que fode eha ambientaçao,eles com espadas e tal....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo