• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Rhapsody Of Fire

Ai esta mais um noticia otima para fãs do Rhapsody
fonte: whiplash

Rhapsody: edição limitada trará DVD (09/09/04)

O novo álbum do RHAPSODY, "Symphony Of Enchanted Lands Part 2 - The Dark Secret", que será lançado via SPV no dia 27 de setembro, virá acompanhando de um DVD na Europa, em uma edição limitada. O tracklisting do CD na Europa será o seguinte: ‘ The Dark Secret’, ‘Unholy Warcry’, ‘Never Forgotten Heroes’, ‘Elgard's Green Valleys’, ‘The Magic Of The Wizard's Dream’, ‘Erian's Mystical Rhymes’, ‘The Last Angel's Call’, ‘Dragonland's River’, ‘Sacred Power Of Raging Winds’, ‘Guardian’, ‘Shadows Of Death’ e ‘Nightfall On The Grey Mountains’.

Já o DVD virá com o seguinte material: "Unholy Warcry (versão editada do vídeo)", "Unholy Warcry (versão longa do vídeo)", "Unholy Warcry (versão extendida do vídeo). Documentário das gravações do álbum em Czlin, versão extendida da entrevista com Christopher Lee, documentário das gravações Wolfsburg, e o making of dos vídeos "Unholy Warcry - Gravando com a Orquestra".
 
Só naum saiu uma banda até agora...Blind Guardian...concordo plenamente q o Rhapsody ja ta mais do q saturado...mas Blind nunk vai se saturar...alguem aí ja ouviu Bard's Songs-In the Forest?
 
¥¥_Tuor_¥¥ disse:
Só naum saiu uma banda até agora...Blind Guardian...concordo plenamente q o Rhapsody ja ta mais do q saturado...mas Blind nunk vai se saturar...alguem aí ja ouviu Bard's Songs-In the Forest?

Eu não. É boa ?
 
kra,fikei moh contente q a galera daki curte Blind :mrgreen:
apesar d eu só ter 14 anos,ouço Blind direto e sei um tanto d música d cor...ñ consigo ouvir blind sem ouvir The bard's Songs-In the Forest...alguem sabe d algum futuro show aki no Brasil????
 
Lord Skywalker disse:
Gunblademaster disse:
Lord Skywalker disse:
¥¥_Tuor_¥¥ disse:
alguem aí ja ouviu Bard's Songs-In the Forest?

Eu não. É boa ?


vc nunka ouvio veio???? 8O

eh uma das musicas + famosas do blind..... eh mtoo foda


Tipo, eu tava zuando... :roll:

Eu curto Blind Guardian desde 1996, tenho todos os discos, fui no show e tal....

Num reparou no avatar e no banner não ?

eu ja suspeitava ja....+ como hj em dia oq naum falta saum posers....eu desconfiei....podia ser so um cara q curtia umas 3 musicas do blind.....hehehhe...... :wink: :mrgreen:

voltando ao topico.....quantos clipes o rhapsody ja fez??? eu so vi um so.... Holy Thunderforce... q por sinal eh mtooo foda
 
o rhapsody tem 5 clips, Emerald Sword, q é so um show e umas imagens tipo d bastidores, Wisdom of the kings, q eu num sei direito do q se trata, mas eu ja vi, Rain of a Thousand Flames, q o Luca Turilli luta contra uma feiticeira qfaz topless, Holy Thunderforce q é uma batalha tosca e Power of the Dragon Flame, o mais tosco de todos q tem dois boyzinho vistido d metaleiro e no final eles batem num cara barrigudo e nao tem nenhum dragão


E mudando um poco d assunto, eu pensei q o album novo ia ser uma historia totalmente nova, mas os personagens principais vao ser novamente Algalord como o heroi e Dargor como o mau...
 
#Gimli!# disse:
o rhapsody tem 5 clips, Emerald Sword, q é so um show e umas imagens tipo d bastidores, Wisdom of the kings, q eu num sei direito do q se trata, mas eu ja vi, Rain of a Thousand Flames, q o Luca Turilli luta contra uma feiticeira qfaz topless, Holy Thunderforce q é uma batalha tosca e Power of the Dragon Flame, o mais tosco de todos q tem dois boyzinho vistido d metaleiro e no final eles batem num cara barrigudo e nao tem nenhum dragão


E mudando um poco d assunto, eu pensei q o album novo ia ser uma historia totalmente nova, mas os personagens principais vao ser novamente Algalord como o heroi e Dargor como o mau...

Eu só assisti o Emerald Sword e achei bem legal o clipe....
Sobre o novo cd acho que deveria ser os mesmo personagens pois se trata de uma continuaçao....mas nao seria nada mal ter uns novos tb :mrgreen:
 
logico q vai ter novos, mas é q eu ouvi falar q ia ser uma historia totalmente nova, e nao uma mera continuação...
 
Bard Song - In The Forest eh super foda.....

O DVD do Rhapsody vai ser lançado no Brasil???
Espero que não seja como aconteceu com o DVD do Blind....
Quero ver o clipe do Rain of Thousand Flames
 
The Transcendent One disse:
Esse cd do Rhapsody é um saco. Passem longe :)

Essa é nova heim? Um disco do Rhapsody chato é a grande novidade do momento. Alias, Rhapsody, logo eles, uma banda tão revolucionaria e nenhum pouco chata... :mrgreen:
 
The Transcendent One disse:
Esse cd do Rhapsody é um saco. Passem longe :)

Mas assim, como ela tá musicalmente ? Tá igual aos outros ? Porque se for, eu nem considero o disco ruim. O problema é que não irei comprar nesse caso, porque depois de dois dias eu já enjoei do disco. PRA SEMPRE. Eu tenho o Power Of The Dragonflame e se eu o ouvi umas 10 vezes foi muito ! O Dawn Of Victory que eu considero o melhor da banda (de longe) eu ainda ouço de vez em quando, mas os outros nem rola. É diferente de um disco como o Live After Death do Iron Maiden que eu comprei quando tinha 11 anos e até hoje eu dou uma ouvida regulamente nele.
 
Em busca de um nick disse:
as capas do rhapsody são lindas....
Eu ouvi o Rain of thousand flames (achoq é isso) e ñ gostei mt não :? ... Mas os outros trabalhos deles são d+! :mrgreen:

é muito comum falar que o Rain é pior do que os outros. Talvez por ser um cd diferenciado dos outros, e não seguindo o ritmo da saga dos outros cds.
A capa do Symphony II está realmente perfeita. Mas já estamos acostumados com isso a 5 cds anteriores... parece que os ilustradores tentam superar ao máximo os anteriores.
Reparei que a capa do Symphony II está muito parecida com a do POwer of The Dragonflame (o traço do autor). Será o mesmo?


Nós estamos nos envolvendo numa questão de gosto muito íntima. Realmente o Live After Death é fora de série (eu também o tenho, e o escuto faz uns 4 anos regularmente - e tbm já tirei todas as músicas do cd, no baixo). Mas o Rhapsody é uma banda bem única e diferenciada. Sim, tem o problema da falta de criatividade em fazer músicas bem diferentes no "roteiros" das outras. Mas eu utilizo sempre de um somentário amigo sobre essa musiqualidade do Rhapsody. Quando vc escuta o que gosta, e decora no mais íntimo as linhas de determinada música, vc até sente uma certa comoção quando as escuta. E compara à outras, e diz: Putz, tal música é superior. Isso envolve muito a personalidade do sujeito. Quando se é fã vc ama e ponto. Não iniciei esse tópico pra gente discutir se é bom ou ruim, mas pra comunicar uma notícia boa pra quem gosta, e propor uma discussão saudável.

Agora, mudando de assunto, espero sair mais um horror de clipe deles, seguindo o exemplo de Rain... e do Holy Thunderforce. Apesar da cena do Holy deles tocando na grama ao lado de um castelo com o Fabio Lione girando uma espada é antológica nos clipes de metal melódico.

Celmarë!
 
#Gimli!# disse:
E mudando um poco d assunto, eu pensei q o album novo ia ser uma historia totalmente nova, mas os personagens principais vao ser novamente Algalord como o heroi e Dargor como o mau...

???
Dargor não é o "mau". É (Shadownland) onde repouso uma certa esperança de vitória (Dargor don't believe, listen to my words, you are the one who can still save your soul) O mal mesmo é o Kron. E Alagalord é uma coisa mais ou menos Gondor. O Warrior of Ice (esqueci o nome!!!) que é o herói.


Nunca vi o clipe de Power. Mas deve ser beeeem tosco, seguindo o exemplo dos outros, terríveis...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo