• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

revista VEJA

Status
Fechado para novas mensagens.

bombadil

FATHERLESS
A revista VEJA de 17 de outubro, mostra em seu quadro "O QUE ESTOU LENDO", um cara que diz estar lendo o SDA.
Até aí tudo bem, mas...
o cara deve de ser uma bichona (é estilista..aiai). Chama-se Walter Rodrigues (será que pelo menos é famoso?).

E o cara ainda diz que "a história se passa em outra dimensão, com muita fantasia e seres imaginários, porém muito convincentes em seus detalhes. Nada melhor para relaxar e esquecer um pouco das histórias reais de políticos, crise energética e dólar em alta".

Até que ele falou direitinho... mas se passar em outra dimensão...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
nem havia reparado... eh mesmo... ultimamente naum tenho mais paciencia de ficar vendo a Veja pois nas ultimas edições elas pega 2/3 da revista e fala sobre a guerra... esse negócio ja ta ficando saturado...

mas voltando ao Sda, observe na foto que a edição ta com capa dura (as abas da primeira edição completa, saum do taanho das paginas e la ta sobressaindo como capa dura) mas pode ser impressão minha...


Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
É, Walter Rodrigues é famoso, mas não teho certeza se ele é estilista. Sei lá, acho q é do cinema... não sei. mas eu conheço esse cara...
 
Outra dimensão?
Que é isso agora? Lembrei do Cavaleiro de ouro de Gêmeos mandando todo mundo pra outra dimensão , nos Cavaleiros do Zodíaco!!!heheheheheheheh (Alguém curte?)
Manda ele pra outra dimensão!
hehehehehe
 
nossa, cavaleiros do zodiaco... fizeram parte da minha infância... outro dia, procurando meus cd s, achei a trilha sonora deles e dos power rangers.... nas gavetas, um bonequinho do darth vader.... e do jáspion? alguém lembra? nossa, antes eu era fã desses personagens alegres... hehe... como agente muda c/ o tempo...

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."
 
Cavaleiros do Zodíacoo, Jaspion, Giban, Caverna do Dragão, He-Man, She-ra, Thundercats, Ursinhos Gummy, Smurfs, Balão Mágico, Trem da Alegria, Bozo, Mara Maravilha(antes de virar crente), Sérgio Malandro( Antes de virar cafetão), Xuxa( antes de virar Xata), Jiraya, Liga da Justiça, Punk Levada da Breca, Chaves, Chapolim, Muppets Babies, Irmãos Apollo, New Kids on the Block, Changeman,Maskman, Black Kamen Rider, Comandos em Ação, Os Goonies, Willow na terra da magia, Pica-pau, Anjos da lei, macgyver, tina turner, Cristian Slater, Vovó Mafalda, Angéilca, Michael J. Fox, De Volta p/ o futuro, indiana jones, Matheew Broderick, Curtindo a vida adoidado, Chocolate Surpresa, A-ha, Michel Jackson ( antes de virar Yoda) e muito, mas muito mais...

A.R.E.
 
quote:
Cavaleiros do Zodíacoo, Jaspion, Giban, Caverna do Dragão, He-Man, She-ra, Thundercats, Ursinhos Gummy, Smurfs, Balão Mágico, Trem da Alegria, Bozo, Mara Maravilha(antes de virar crente), Sérgio Malandro( Antes de virar cafetão), Xuxa( antes de virar Xata), Jiraya, Liga da Justiça, Punk Levada da Breca, Chaves, Chapolim, Muppets Babies, Irmãos Apollo, New Kids on the Block, Changeman,Maskman, Black Kamen Rider, Comandos em Ação, Os Goonies, Willow na terra da magia, Pica-pau, Anjos da lei, macgyver, tina turner, Cristian Slater, Vovó Mafalda, Angéilca, Michael J. Fox, De Volta p/ o futuro, indiana jones, Matheew Broderick, Curtindo a vida adoidado, Chocolate Surpresa, A-ha, Michel Jackson ( antes de virar Yoda) e muito, mas muito mais...

A.R.E.

Ei Knolex! Vc acabou de resumir a minha infância!
 
caramba! Você deve ter revirado o teu baú de recordações... ô listinha hein!
So uma correção: "Xuxa, antes de virar apaixonada por duendes e gnomos..."

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
quote:
Cavaleiros do Zodíacoo, Jaspion, Giban, Caverna do Dragão, He-Man, She-ra, Thundercats, Ursinhos Gummy, Smurfs, Balão Mágico, Trem da Alegria, Bozo, Mara Maravilha(antes de virar crente), Sérgio Malandro( Antes de virar cafetão), Xuxa( antes de virar Xata), Jiraya, Liga da Justiça, Punk Levada da Breca, Chaves, Chapolim, Muppets Babies, Irmãos Apollo, New Kids on the Block, Changeman,Maskman, Black Kamen Rider, Comandos em Ação, Os Goonies, Willow na terra da magia, Pica-pau, Anjos da lei, macgyver, tina turner, Cristian Slater, Vovó Mafalda, Angéilca, Michael J. Fox, De Volta p/ o futuro, indiana jones, Matheew Broderick, Curtindo a vida adoidado, Chocolate Surpresa, A-ha, Michel Jackson ( antes de virar Yoda) e muito, mas muito mais...

A.R.E.


New Kids on the Block?
AFF!!! CRUZES, só faltou colocar Menudo
AAAAAAAAAARRRRRRRGGGGGGGGGGHHH!!!!!
MORRAM!!!!
Ei, você esqueceu dos trapalhões, na época que o Zacarias ainda era vivo....
E super-herói americano, alguém assistia?


Glaurung, o urulóki
 
eo os changeman ?? ninguem vaio falar deles?? adora eles embora os monstros fossem muito mal feitos heheheeh... eh conteporaneo do jaspion.. e vcs sabiam que o jaspion era brasileiro???

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Isso é boato Mystlink, desmentido por ele proprio em entrevistas a várias revista especializadas ...

Elf Ritter
 
E aquele boato sobre o último capítulo da Caverna do Dragão?? Alguem acha possivel ter realmente acontecido daquela forma??
 
EEEEhhhhh......
Que beleza!!!Tô vendo que todo mundo aqui teve uma ótima infância!
Assistia a todos esses programas, filmes e desenhos!
Bem, melhor que essas porcarias que els inventaram hoje, né? Teletubbies? Faça-me o favor!!!!! Mnada eles engolirem os tubbies! heeheheheheheheh
(Eu tb não curtia New Kidas obn the Block , não.... iéca...)Mas tá valendo!
ehehehehe

Qto a Caverna do Dragão, o povo disse que assistiu aos episódios... vai saber!!!!!!!
Eu queria ter assistido era muito bom....
 
li em um site que o último episódio de Caverna do Dragão nunca saiu do papel ,mas...quem sabe !? cvs do zodíaco e thundercats são muito bons , agora dragon ball e digimon são insuportáveis !!bleargh !!!!ehehehehe...ah!eu tb tenho o bonequinho do Darth Vader!!!
 
quote:
Isso é boato Mystlink, desmentido por ele proprio em entrevistas a várias revista especializadas ...

Elf Ritter

mintira?? ele veio no jo soares, na época que ele era do sbt ainda, e deu uma entrevista..

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Cavaleiros do Zodíaco! Tenho todas as "Herói" até não-sei-que-número-em-que-ela-mudou-e-ficou-uma-porcaria...

Ê lelê! Changeman! Ah, como eu era viciada nessas paradinhas japonesas... E Changeman era o que eu mais gostava! Os pioneiros com aqueles robôs gigantes! [mal-feeeeeitos! hihihi]

Aaahh! Eu tenho o tema de Muppets Baby na minha playlist! Tem uns vizinhos meus que sabem tocar e cantar. Eles fazem com vozes e tudo! Cômico!!!!!!!!!!!

Aquela foi uma época em que eu conseguia ser mais inútil que hoje em dia! Só ficava na frente da TV... hehehe

:: Lady of the Golden Wood ::
 
hahahahahah!!!!! EH menmo!!!! os muppets!!! cara, eu lembro deles... minha infância foi uma alegria, graças aos desenhinhos animados q enchem as cabeças infantis de mais infantilidades!! Drielzinha!!! Finalmente Alguém como eu... minha infancia foi a fase mais inútil da minha vida inutil cheia de inutilidades...

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo