quote:
ATRASADAO
Eu adorava Armação Ilimitada! Era muito engraçado. eu soh ficava louco pq a Zelda era mina dos dois. Eu era pequeno e naum entendia. Ah, nao sei quem perguntou, ma so nome do moleque era Bacana (lembram qdo aparecia um balaozinho e ele dizia :Ai, meu saquinho? Epa, parece o Legolas!).
Do desenho do Peter Pan tinha um parecido com desenho japones em q todos voavam. Esse era o mais legal e teve final, sim. No fim eles libertaram uma princesa e salvaram a Terra do Nunca de um grande mal (Sauron?) e entao a Wendy e seus irmaos voltaram pra Terra. O Peter disse q voltaria pra busca-los pra mais aventuras.
Ele voltou sim, mas encontrou nao a Wendy mas, sim a filha dela. Ele retornou ANOS depois, pois na Terra do Nunca nao se envelhece e ele nao deve ter percebido o tempo passar.
Teve outro Peter Pan mais americanizado q se chamava FOx Peter Pan e os Piratas q naum era tao legal.
By Bastian Hawkins
Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
ATRASADÉRRIMA!!!!!
Nossa, Bastian! Vc me fez lembrar do último episódio do Peter Pan! Aquele desenho era muito dez, eu acompanhei desde o começo, só não conseguia me lembrar do último episódio. Pena mesmo q nunca mais passou aquele desenho. Qd entrou no ar o "Peter Pan e os Piratas" não consegui assistir, pq não me acostumava com o visual diferente dos personagens...
Mas gente, falando em Peter Pan, uma vez tive a oportunidade de ver o Peter Pan da Disney no cinema, numa sessão matinê lá em Santos. Tão lindo!