• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

revista VEJA

Status
Fechado para novas mensagens.
quote:
Eu via Beakman, entre muitos outros programas. Achava que aquele negócio de mandar cartas pra ele era de verdade... estupidez, claro que não...
Mas era bom, aprendíamos a fazer altas peraltícies com aquele programa. Um que me lembro e que fizemos por aqui foi de uma cola que por alguns processos simples (os quais não mais me recordo) podia se transformar num genuíno (desculpem a palavra) RANHO.
Vc podia sacanear as pessoas com aquilo espirrando e "jogando" a cola de forma que parecesse como um baita dum ranho... era engraçado.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"




Eu lembro desse episódio do ranho! O Beakman entrava dentro de um tubo q simulava um nariz, pra explicar pra q servia o muco!

Bem lembrado, Bombadil!
 
na verdade não era desse episódio que tava falando, era de outro em que ele ENSINAVA a fazer uma IMITAÇÃO de MUCO (que nome bonito né? MUCO!)
Mas esse não foi tão legal como um sobre VÔMITO, ou melhor, REGURGITAÇÕES, em que o CAMERAMAN vomita no Beakman.... esse foi O MRLHOR CAPÍTULO DO BEAKMAN.
"BEAAKKMAAAAAAAAANNNN! Tururututu turutututuruturu...."

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Eu assisti poucas vezes esse beakman! Mas achava maneiro aquele "O grande desafio de Beakman"!
Teve uma vez q teve "O grande desafio de deckster" Aquele ratinho! Muito engraçado! As letras todas queimadas e caindo!

Q diabo é Ranho? Seria Catarro?

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
Ranho é catarro... só que saindo pelo nariz, catarro sai pela boca junto com salia... ranho é só a gosma verde......

Eu ainda assisto Beakman. Passa em algum canal por assinatura, sempre que consigo pegar o programa eu vejo! É muito instrutivo!
 
quote:
Ranho é catarro... só que saindo pelo nariz, catarro sai pela boca junto com salia... ranho é só a gosma verde......

Eu ainda assisto Beakman. Passa em algum canal por assinatura, sempre que consigo pegar o programa eu vejo! É muito instrutivo!




ECA, Dirhil!

Essa foi a melhor explicação q eu já vi sobre a diferença entre ranho e catarro!
Muito engraçado!

Nossa, Bombadil, confundi legal os programas então. Jurava q vc tava falando desse do nariz, mas agora acho q me lembro de qual episódio vc está falando... Só não vi esse do vômito...

O Lester era o meu personagem favorito, aquele ratão. Ele só pagava mico, coitado...
 
meleca é mais "durinho"
ranho é viscoso heheheh
Ranho é quando sai do nariz e escorre pra boca hehehhe

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
quote:
meleca é mais "durinho"
ranho é viscoso heheheh
Ranho é quando sai do nariz e escorre pra boca hehehhe

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"



Que nojento.... Olha só sobre o que nós estamos falando....

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 
vcs falaram em simpsons!Na minha opinião o melhor desenho da atualidade!Outro q foi bem lembrado é Pink e Cérebro!Muito legal!Outros q eu gosto são o Laboratório de Dexter(tem um episódio q ele vira um hobbit),as meninas superpoderosas e o Freakazóid!

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"

Edited by - Melkor on 02 November 2001 20:43:37
 
DIIII DIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!
OOOOOOI DEXTER!!!!

É muito legal esse desenho, só que às vezes dá muita raiva da DIDI.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
meu, vo6 tao muito velhos...nem pra citarem x-men, homem-aranha, akele desenho do MIB tamem foi legal, o do batman ate que naum era dos piores naum, street fighter eu tamem gostava...eu naum vou falar de digimon nem pokemon nem dragon ball z pq eu odeio, alias alguem ta venu essa nova versao do Sitio do pica pau amerelo, eu naum vi nenhuma vez...mas voltando la tras...teve ou naum teve o ultimo episodio de caverna do dragao???alguem ai tem videos de episodios ineditos no computador???
 
Existe epsodios ineditos de caverna do dragão? Pra mim eles tinham passado tudo!
Vc entendem tudo de porcarias q saem dos pulmões em?
Eu nunca vi essas meninas super poderosas, mas tem gente q diz q é chatão!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
quote:
meu, vo6 tao muito velhos...nem pra citarem x-men, homem-aranha, akele desenho do MIB tamem foi legal, o do batman ate que naum era dos piores naum, street fighter eu tamem gostava...eu naum vou falar de digimon nem pokemon nem dragon ball z pq eu odeio, alias alguem ta venu essa nova versao do Sitio do pica pau amerelo, eu naum vi nenhuma vez...mas voltando la tras...teve ou naum teve o ultimo episodio de caverna do dragao???alguem ai tem videos de episodios ineditos no computador???


Nós não somos velhos, vc que é muito novo...

Não existem episódios inéditos de Caverna do Dragão...

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 
Ah não cara! Meninas superpoderosas é muito massa(podem rir à vontade)!Mas aquele desenho é muito legal!...Falando em episódios inéditos: li num site por aí q tem uns episódios inéditos dos thundercats q estão sendo dublados e vão passar no SBT!E ñ existe o final de Caverna do Dragão para TV,apenas existe no papel!E ñ estou velho,eu assistia o batman,x-men e tenho toda a primeira fase do homem-aranha em vídeo(fã é fã).A propósito alguém viu o Fly e as Guerreiras Mágicas de Rayearth(passaram no Sbt)??

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
Tb adoro PPF Gs.
Só que prefiro Johnny Bravo.

meus primos moraram nos EUA e lá eles viram a maioria dos episódios de X-Men, se eles tivessem gravado..


"Você tem a problemática e eu a solucionática"
-Dadá Maravilha
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo